Laura Elaine Cabral Domingos
Doutora em Desenvolvimento Regional e Urbano, na Universidade Salvador (UNIFACS). Mestre em Ciências Contábeis, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2009). Possui pós-graduação Lato-Sensu Acadêmica em Desenvolvimento Regional e Urbano pela UNIFACS (2017) e pós-Graduação em Alta Liderança Acadêmica pela Business School São Paulo (2020), graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1996). Professora universitária com mais de quinze anos de docência. Tem experiência, de mais de vinte anos, na área de Ciências Contábeis, consultoria e assessoria a micro e pequenas empresas. Ministra cursos e presta consultoria de Atualização Tributária e Gestão para Escritórios de Contabilidade e Profissionais Liberais. Participou da Comissão de Estudos de Equilíbrio de Oportunidades e da Comissão de avaliação de monografias para o Prêmio Zilmar Bazerque Vasconcellos relativas ao Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul e foi membro da Comissão de Educação e Estudos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA). Coordenou o Núcleo de Práticas Contábeis da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS) e da Universidade Salvador (UNIFACS), bem como idealizou o Núcleo de Práticas em Economia e Relações Internacionais (NERI) da Universidade Salvador (UNIFACS). Atuou junto ao Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial da Bahia e como Especialista Nacional de Área, da Vertical Acadêmica de Negócios e Relações Internacionais, na Rede Laureate International Universities-Brasil. Gerenciou a Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades do Centro Universitário FMU-FIAM/FAAM, em São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Desenvolvimento Regional e Urbano
2019 - 2025
Universidade Salvador
Título: Conglomerados Educacionais na Bahia: seus impactos para o desenvolvimento regional
Manoel Joaquim Fernandes de Barros. Coorientador: Hélder Uzêda Castro. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Mestrado em Ciências Contábeis
2007 - 2009
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Título: UMA INVESTIGAÇÃO DA PRATICA EMPRESARIAL RELACIONADA AO PROCESSO ORÇAMENTARIO
Orientador: Auster Moreira Nascimento
, Ano de Obtenção: 2009.Palavras-chave: Práticas Orçamentárias; Orçamento Empresarial; Gestão Orçamentária; Processo de Gestão; Controladoria.Grande área: Ciências Sociais AplicadasSetores de atividade: Indústrias de Transformação; Atividades financeiras, de seguros e serviços relacionados; Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas.
Especialização em andamento em Programa de Formação de Alta Liderança Acadêmica
2019 - Atual
Especialização em Pós Graduação Lato Sensu Acadêmico em Desenvolvimento Regional e Urbano
2017 - 2017
Universidade Salvador
Título: CONGLOMERADOS EDUCACIONAIS NA BAHIA: SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Orientador: Edivaldo Boaventura
Graduação em Ciencias Contábeis
1991 - 1996
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Título: A contabilidade de custos integrada e coordenada com a contabilidade comercial
Orientador: Denis Carraro
Formação complementar
2024 - 2024
Community Language Progam. (Carga horária: 96h). , Teachers College, Columbia University, TC, Estados Unidos.
1995 - 1995
Redação - Linguagem escrita - Revisão Gramatical. (Carga horária: 53h). , Curso Permanente Portugues, CPP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Organização de eventos
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Primeiro Encontro Integrador dos Alunos de Ciencias Contábeis da ESADE. 2010. (Outro).
Participação em eventos
XIV Convenção de Contabilidade da Bahia. RELAÇÃO ENTRE ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA E COTAPARTE DO ICMS: UM ESTUDO NOS MUNICÍPIOS SERGIPANOS. 2019. (Congresso).
XVI SARU - Semana de Analise Regional e Urbana. A RELAÇÃO ENTRE JUVENTUDE, TERRITÓRIO e EDUCAÇÃO Uma reflexão sob a ótica da escola pública para classes menos favorecidas. 2019. (Congresso).
XVI SARU - Semana de Análise Regional e Urbana. ESTADO DA ARTE ENANPUR: Uma análise das metodologias de pesquisa utilizadas. 2019. (Congresso).
XIV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul. PLANOS PLURIANUAIS E SUA ESTRUTURA: UM ESTUDO DAS CAPITAIS DOS ESTADOS DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL E OS REQUISITOS IDENTIFICADOS EM SUA BASE ESTRATÉGICA E PROGRAMÁTICA. 2013. (Congresso).
9º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. 2009. (Congresso).
8º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. 2008. (Congresso).
Ciclo de Estudos Contabeis.Especificidades do Imposto de Renda Pessoa Fisica 2007. 2007. (Encontro).
A Contabilidade e o Mercado de Trabalho.A contabilidade e o Mercado de trabalho. 2006. (Oficina).
Instituto Metodista IPA - Bacharelado em Fisioterapia - 2006 - 1º Semestre.Os fazeres contábeis aplicado à atividade de fisioterapia.. 2006. (Encontro).
Instituto Metodista IPA - Bacharelado em Fisioterapia - 2006 - 2º Semestre.Clinicas e Consultorios de Fisioterapia - Obrigações Tributárias e Fiscais. 2006. (Outra).
Participação em bancas
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; OSTERMANN, M.; NUNES, F.. Sarbanes Oxley. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; OSTERMANN, M.; RUTZIG, C.. Controle Interno Fiscal. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; PEDERSEN, M.; BAHLIS, T.. Contabilidade Fundações Privadas. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. FUNDAÇÃO PRIVADA: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE E O PAPEL DO ESTADO NA FISCALIZAÇÃO DA ENTIDADE. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. AUDITORIA INTERNA: UM ESTUDO SOBRE PROCEDIMENTOS PARA IMPLANTAÇÃO EM UMA ORGANIZAÇÃO DO SEGMENTO DE SERVIÇOS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. UMA ANALISE SOBRE OS ERROS E FALHAS DAS PREFEITURAS MUNICIPAIS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. O PERFIL DAS PESQUISAS EM CONTABILIDADE SOBRE A AMERICA LATINA NO CONGRESSO USP DE CONTROLADORIA E CONTABILIDADE. 2012.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. EVA - Aplicação em Micro Empresa. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Almeida.A utilização do orçamento financeiro na tomada de decisão para utilização de financiamento através de recursos de terceiros - financiamento bancário. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Controles Internos: Impactos na Gestão Financeira de Uma Empresa Com Adoção De Metodos de Controle de Estoques, Compra e Venda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Legislaçao Contabil: O impacto da Lei 11.638/07 nas demonstraçoes contabeis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. A Problemática da Prestação de Serviços de Contabilidade às Micro e Pequenas Empresas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Planejamento Tributário no Setor da Indústria: Um estudo sob a Égide da lei 123/2006. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Planejamento e controle orçamentario: um estudo de caso no Banco AJR S/A. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Previdencia Social - Reajustes dos Beneficios Previdenciarios e seu impacto na perda de poder aquisitivo com passar dos anos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Analise Comparativa das Demonstrações Contábeis de Uma Empresa do Ramo de Materiais de Construção. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Elaboração do Planejamento Estratégico para um Escritório Contábil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Analise do Balanço Social: Estudo de Caso em uma Instituição Financeira. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Os Controles Internos no Processos de Recebimento e Devolução de Documentos: Estudo de Caso em uma Organização Contábil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. A vantagem para uma empresa na tomada de recursos através de uma factoring. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Contabilidade de Instituições Financeiras: Uma análise das demonstrações contábeis de bancos cooperativos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Licitações na adminstração pública. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Controles internos em cooperativas de crédito: caso da cooperativa Cresal e sua carteira de empréstimos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. A viabilidade de manter a terceirização dos serviços contábeis da Escola de Ingles Quatrum. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; Velho, Cassiane; Silva, Leticia Medeiros da. A vantagem para uma empresa na tomada de recursos atraves de uma factoring. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; Silva, Leticia Medeiros da; Velho, Cassiane. Contabilidade de Instituições Financeiras: Uma Análise das Demonstrações Contábeis de Bancos Cooperativos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; Silva, Leticia Medeiros da; Velho, Cassiane. Licitações na Administração Pública. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; Silva, Leticia Medeiros da; Pugues, Laurise Martha. Controles internos em cooperativas de crédito: Caso da cooperativa CRESAL e sua carteira de emprestimos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. PIS e COFINS Não Cumulativo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Incentivos Fiscais do IRPJ. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. Auditoria Interna nos Processos de Concessão de Crédito de uma Cooperativa Financeira. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista.
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; ARUJO, M. A. O.. PLANOS PLURIANUAIS E SUA ESTRUTURA: UM ESTUDO DAS CAPITAIS DOS ESTADOS DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL E OS REQUISITOS IDENTIFICADOS EM SUA BASE ESTRATÉGICA E PROGRAMÁTICA. 2019. Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (BA).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral; ARUJO, M. A. O.. RELAÇÃO ENTRE ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA E COTAPARTE DO ICMS: UM ESTUDO NOS MUNICÍPIOS SERGIPANOS. 2019. Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (BA).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral. SIPE-SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA , PESQUISA E EXTENSÃO. 2013. Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul.
Orientou
Analise de Risco de Crédito no Brasil: Um estudo sobre a influência do Credit Scoring nas liberações de crédito pessoal; Início: 2010; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; (Orientador);
Sistemas de Custos em Empresas Prestadoras de Serviços Contabeis; Início: 2010; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciencias Contabeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; (Orientador);
FLUXO DE CAIXA COMO FERRAMENTA PARA A TOMADA DE DECISÕES FINANCEIRAS: um estudo multicasos em microempresas varejistas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
Pesquisa Contabilidade América Latina; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: UM ESTUDO SOBRE A FREQÜÊNCIA DA OCORRÊNCIA DO PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO EM MICROEMPRESAS; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
Fraudes de Tesouraria; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
Formação de preços em planos de Assistencia Médica; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
Controles Internos: Impactos na Gestão Financeira de uma Empresa com Adoção de Métodos de Controle de Estoques, Compra e Vendas; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
LEGISLAÇÃO CONTÁBIL: O IMPACTO DA LEI 11; 638/07 NAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
A Problemática da Prestação de Serviços de Contabilidade às Micro e Pequenas Empresas; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
Planejamento Tributário no Setor da Indústria: Um estudo sob a Égide da lei 123/2006; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias Contabeis) - Centro Universitário Metodista; Orientador: Laura Elaine Cabral Domingos;
Produções bibliográficas
-
DIEHL, C. A. ; SOUZA, M. A. ; DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . O Uso da Estatística Descritiva na Pesquisa em Custos: Análise do XIV Congresso Brasileiro de Custos. Contexto (UFRGS) , v. 7, p. 1-24, 2007.
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral ; BARROS, M. J. F. ; CASTRO, H. U. . Um Apanhado Teórico sobre o Desenvolvimento Endógeno para Compreensão do Rebatimento da Educação Superior.. In: XX Semana de AnáliseRegional e Urbana, 2023, Salvador, Bahia. XX Semanade Análise Regional e Urbana. Recife, Pernambuco: Even3, 2023. v. 1. p. 1-13.
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral ; BARROS, M. J. F. ; CASTRO, H. U. . Externalidades como Núcleo de Desenvolvimento da Região: uma discussão sobreexternalidades advindas das instituições de ensino superior.. In: XX Semana de Análise Regional e Urbana, 2023, Salvador, Bahia. Anais da XX Semana de Análise Regional e Urbana. Recife, Pernambuco: Even3, 2023. v. 1. p. 1-12.
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral ; BARROS, M. J. F. . ESTADO DA ARTE NO ENANPUR: uma análise das metodologias de pesquisa utilizadas. In: XVI SARU - Semana de Analise Regional e Urbana, 2019, Salvador. Transformações Urbanas e Regionais no Século XXI. SALVADOR, 2019.
-
SANTOS, G. F. G. ; DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . A RELAÇÃO ENTRE JUVENTUDE, TERRITÓRIO e EDUCAÇÃO Uma reflexão sob a ótica da escola pública para classes menos favorecidas. In: XVI SARU - Semana de Analise Regional e Urbana, 2019, Salvador-BA. Transformações Urbanas e Regionais no Século XXI. Salvador - BA, 2019.
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . A demonstração do resultado econômico como instrumento de avaliação de custos explícitos e implícitos do setor público. In: XIV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, 2013, Bento Gonçalves. XIV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, 2013.
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral ; BARROS, M. J. F. ; CASTRO, H. U. . Externalidades como Núcleo doDesenvolvimento da Região: uma discussão sobreexternalidades advindas das Instituições de Ensino Superior.. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral ; BARROS, M. J. F. ; CASTRO, H. U. . Um Apanhado Teórico sobre oDesenvolvimento Endógeno para Compreensão do Rebatimento da Educação Superior no Contexto Regional.. 2023. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Quero abrir um consultório, por onde começo?. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral ; TIRELLI, C. . Roteiro de Práticas Contábeis. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Gestão Financeira. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Contábeis. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Econômicas. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Relações Internacionais. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Gestão Financeira. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Econômicas. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Contábeis. 2017. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material Institucional).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . APRENDA A CADASTRAR O SEU CURRICULO LATTES CNPQ. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . OFICINA DE CONTABILIDADE SOCIETARIA. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
DOMINGOS, Laura Elaine Cabral . Porto Alegre Acontece. 2009.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU. , Av Liberdade, Liberdade, 41770235 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (051) 999459007, URL da Homepage:
Experiência profissional
2020 - 2024
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Escola, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
03/2020 - 04/2024
Conselhos, Comissões e Consultoria, FMU, Faculdades Metropolitanas Unidas.Cargo ou função, Conselheira.
2019 - 2020
Laureate BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Especialista Nacional de Area, Carga horária: 20
2018 - 2020
Universidade SalvadorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Escola de Negócios e Hospitalidade, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - 2018
Universidade SalvadorVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Curso, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Transferida da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS) para a Universidade Salvador (UNIFACS).
Atividades
-
08/2017 - 02/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, CONSEPE - CONSELHO SUPERIOR DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.Cargo ou função, Docente da Escola de Negócios , Direito e Hospitalidade.
2010 - 2016
Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do SulVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenador de Curso, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenador do Núcleo De Prática Contábeis
Atividades
-
08/2010 - 07/2016
Outras atividades técnico-científicas , ESADE, ESADE.Atividade realizada, COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE ESTAGIO II.
-
08/2010 - 07/2016
Outras atividades técnico-científicas , ESADE, ESADE.Atividade realizada, Coordenação do Trabalho de Conclusão de Curso.
-
08/2010 - 07/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, ESADE.Cargo ou função, COORDENAÇÃO DO EVENTO ENCONTRO INTEGRADOR ESADE - CRC/RS.
-
04/2010 - 07/2016
Direção e administração, ESADE.Cargo ou função, Componente do Núcleo Docente Estruturante.
2011 - 2013
Faculdade Porto-AlegrenseVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 8
2010 - 2010
Faculdade de Administração e Economia - SévignéVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 8
2005 - 2009
Centro Universitário MetodistaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
08/2005 - 12/2009
Ensino, Ciencias Contabeis, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Contabilidade Geral I, Contabilidade Geral II
-
08/2005 - 12/2009
Ensino, Administração de Empresas, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Contabilidade I, Contabilidade II
2004 - 2005
Sociedade Cultural Monteiro Lobato LtdaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 4
Atividades
-
08/2004 - 08/2005
Ensino, Ciencias Contábeis, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Contabilidade Geal II, Contabilidade Geral I
2004 - 2004
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 8
Atividades
-
08/2004 - 12/2004
Ensino, Tecnologico - Tecnologia da Informação, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Contabilidade e Custos
1997 - 2012
Laura Elaine Serviços ContábeisVínculo: TITULAR, Enquadramento Funcional: GESTOR, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Área de atuação: Assessoria e consultoria à micro, pequenas e médias empresas, nas áreas específicas de legislação trabalhista e relações do trabalho, terceirização do departamento de pessoal, legislação tributária municipal, estadual e federal, apuração de impostos e escrituração de livros fiscais bem como cumprimento de demais exigências assessórias; controles internos de gestão, escrituração e demonstração contábil, fiscal e gerencial; constituição, alteração e extinção de empresas. Captação de Clientes, divulgação e agregação de valor à marca. Administração de escritório contábil de médio porte e gerenciamento de equipe.
Atividades
-
05/1997 - 02/2012
Direção e administração, Escritório - Porto Alegre.Cargo ou função, Gestor - Titular.
1994 - 2000
JOHNSON & JOHNSON PRODUTOS PROFISSIONAIS LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Senior, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Assessoria administrativa ao escritório de vendas de produtos cirúrgicos de Porto Alegre. Manutenção e alimentação informacional a matriz (São Paulo) e à Gerência Porto Alegre. Controle de Contas a Pagar, vendas. Manutenção geral do escritório.
Atividades
-
06/1994 - 12/2000
Outras atividades técnico-científicas , Escritório de Vendas - Porto Alegre, Escritório de Vendas - Porto Alegre.Atividade realizada, Analista Vendas Sr..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laura Elaine Cabral Domingos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?