Thamiris Patrícia Alves de Assis
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Faculdade do Belo Jardim(2016), ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Dom Expedito Lopes(2008), ensino-medio-segundo-grau pela Escola de Referência em Ensino Médio Deolinda Amaral(2011) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola de Referências Deolinda Amaral(2011). Tem experiência na área de Zoologia.
Informações coletadas do Lattes em 30/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Saúde Pública e Ensino de Biologia
2016 - Atual
Graduação em Ciências Biológicas
2012 - 2016
Faculdade do Belo Jardim
Título: Percepção de Discentes do curso de Ciências Biológicas sobre importâncias e conservação das tartarugas marinhas
Orientador: Maria Goretti Soares
Bolsista do(a): Programa Universidade Para Todos em Pernambuco, PROUPE, Brasil.
Formação complementar
2017 -
Inglês. , Speak escola de idiomas, SPEAK, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia.
Participação em eventos
Semana de Ciências Biológicas: Biologia e as relações entre tecnologia/ciência/sociedade. 2015. (Exposição).
IV Semana de Ciências Biológicas: saúde e meios ambientes, uma relação harmônica ou desarmônica. 2014. (Exposição).
Semana de Educação: Meio Ambiente. 2014. (Oficina).
Simpósio Estadual de Ensino, Pesquisa e extensão. 2014. (Simpósio).
Dia mundial da água. 2013. (Oficina).
II Encontro de educação: um olhar interdisciplinar. 2013. (Encontro).
III Encontro de Educação: Educação em tempos de inovação, desafios e possibilidadess. 2013. (Encontro).
Encontro de Educação. 2012. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2016
Faculdade de ciências humanas e aplicada do Belo JardimVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTUDANTE, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thamiris Patrícia Alves de Assis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?