Daniel Carvalho Diniz
Possui graduação em Redes de Computadores pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB (2013). Possui Pós Graduação em Segurança da Informação pela UNIPE - Centro Universitário - Campus João Pessoa.Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Análista de Sistemas Abertos e Redes de Computadores.
Informações coletadas do Lattes em 10/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós Graduação em Segurança da Informação
2018 - 2024
Centro Universitário de João Pessoa
Título: ATUAIS DESAFIOS DE SEGURANÇA NO CONTEXTO DEVOPS
Orientador: Cícero Woshington Saraiva Leite
Graduação em Redes de Computadores
2009 - 2013
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Ifpb
Título: Workbench de desempenho em servidores web com implantação da ferramenta de aumento de performance pagespeed
Orientador: Leônidas Francisco de Lima Júnior
Graduação interrompida em 2011 em Psicologia
2009 - Atual
Universidade Federal da Paraíba
Ano de interrupção: 2011
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Análista de Sistemas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2020
ServicenetVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Infraestrutura, Carga horária: 44
Outras informações:
https://www.servicenet.com.br/
2021 - Atual
Instituto AtlanticoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistema DevOps, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel Carvalho Diniz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?