Helony Rodrigues da Silva
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Piauí (1987). Mestre pela UFPI, atualmente é docente do Centro Unificado de Ensino de Teresina-CEUT, enfermeira da ESF da Fundação Municipal de Saude Teresina/PI e do Hospital Getulio Vargas, atuando principalmente nos seguintes temas: programa de saude da familia e saúde do idoso.
Informações coletadas do Lattes em 05/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Enfermagem
2009 - 2011
Universidade Federal do Piauí
Maria do Livramento Fortes Figueiredo.Palavras-chave: IDOSO; AIDS; ENFERMAGEM; SEXUALIDADE.Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem. Setores de atividade: Saúde humana e serviços sociais.
Formação complementar
2006 - 2006
Capt Integrada de Vigil Epidemiol das Dças Imunopr. (Carga horária: 40h). , Ministerio da Saude-DF.
2005 - 2005
CapacitaçaoVig Epidemiologica das Hepatites Virais. (Carga horária: 30h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2004 - 2005
Básico de Vigilancia Ambiental em Saude. (Carga horária: 110h). , Secretaria da Saude do Estado do Piaui.
2004 - 2004
Introdutorio da Equipe de PSF. (Carga horária: 48h). , Fundaçao Municipal de Saude.
2004 - 2004
Treinamento Diagnostico e Tratamento em Tuberluse. (Carga horária: 22h). , Fundaçao Municipal de Saude.
2004 - 2004
Capacitaçao de Pessoal em Sala de Vacina. (Carga horária: 40h). , Fundaçao Municipal de Saude de Teresina/PI.
2004 - 2004
Treinamento de Hanseniase. (Carga horária: 20h). , Fundaçao Municipal de Saude-Teresina/PI.
2003 - 2003
Atenção em Pré Natal. (Carga horária: 40h). , Fundaçao Municipal de Saude.
2003 - 2003
III Treinamento de Epidemiologia Hospitalar. (Carga horária: 80h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2003 - 2003
Assist Integral as Doenças Prevalentes da Infancia. (Carga horária: 48h). , Fundaçao Municipal de Saude-Pi.
2002 - 2003
saudeAmbiental/Gestaode Residuos Serv Saude-a dist. (Carga horária: 80h). , Fundação de Amparo a Pesquisa e Extensão Universitária-FAPEU.
2000 - 2000
Básico de Vigilancia Epidemiologica. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Saude do Piaui.
1995 - 1995
Aperfeiçoamento do Profissional de Recursos Humano. (Carga horária: 15h). , SEBRAE-PI.
1994 - 1994
Qualidade Total Hospitalar. (Carga horária: 8h). , Centro Sao Camilo de Desenvolvimento em Administração em Saude.
1994 - 1994
Times de Qualidade. (Carga horária: 16h). , SEBRAE-PI.
1994 - 1994
Programa Sebrae de Qualidade Total. (Carga horária: 50h). , SEBRAE-PI.
1994 - 1994
Gerenciamento com Qualidade. (Carga horária: 6h). , SEBRAE-PI.
1993 - 1993
Principio Basico Para Gerencia. (Carga horária: 15h). , Hospital Getulio Vargas.
1993 - 1993
Capacitaçao Tecnica p Enferm Instrutor/Supervisor/. (Carga horária: 260h). , Fundaçao Municipal de Saude-Pi.
1991 - 1991
II Curso de Eletrocardiograma. (Carga horária: 30h). , Socidade de Cardiologia do Piaui.
1991 - 1991
Sistematização da Assistencia de Enfermagem. (Carga horária: 35h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.
1991 - 1991
Atualização em Planejamento e Programação em Saude. (Carga horária: 160h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.
1990 - 1990
Atendimento Pré-Hospitalar aos Acidentados. (Carga horária: 60h). , Companheiros das Americas do Piaui-Nebrasca.
1990 - 1990
Capacitação Didatica e Pedagógica em Atend.Pré-Hos. (Carga horária: 60h). , Companheiros das Americas do Piaui-Nebrasca.
1990 - 1990
Introdução ao Controle de Infecção Hospitalar. (Carga horária: 40h). , Ministerio da Saude-DF.
1989 - 1989
Capacitação Pedagógica para Instrutoor/Supervisor. (Carga horária: 80h). , Secretaria de Saude do Piaui.
1988 - 1988
Curso de Nutrição Enteral e Parenteral. (Carga horária: 30h). , Instituto Nacional de Assistencia Médica.
1987 - 1987
Extensão universitária em Estagiaria Substituta. (Carga horária: 768h). , Hospital Getulio Vargas.
1987 - 1987
Extensão universitária em Estagiária Concursada. (Carga horária: 480h). , Hospital Infantil Lucidio Portela.
1987 - 1987
Curso de Emergencias Médicas. (Carga horária: 10h). , Fundação Universidade Federal do Piaui.
1987 - 1987
I Curso de UTI Pediatrica. (Carga horária: 20h). , Hospital Infantil Lucidio Portela.
1986 - 1986
Extensão universitária em Estagiária Concursada. (Carga horária: 672h). , Hospital Getulio Vargas.
1986 - 1986
Extensão universitária em Estagiaria Concursa. (Carga horária: 192h). , Hospital de Doenças Infecto Contagiosa.
1985 - 1986
Extensão universitária em Estagiaria Concursada. (Carga horária: 864h). , Hospital Areolindo de Abreu.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Participação em eventos
5º Congresso de Enfermagem do Piaui. O IDOSO E A AIDS: NA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA REVISTA. 2009. (Congresso).
61CONGRESSO NACIONAL DE ENFERMAGEM. AIDS E ENVELHECIMENTO NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE SEXUAL. 2009. (Congresso).
15 Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem.A Produção Cientifica sobre o Idoso na Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2009. (Seminário).
IV ENCONTRO REGIONAL DE POS GRADUAÇAO STRICTO SENSU EM ENFERMAGEM DO NORDESTE.PERFIL EPIDEMIOLOGICO DOS CASOS DE HIV/AIDS EM IDOSOS NOTIFICADOS EM UM HOSPITAL DE TERESINA-PI. 2009. (Encontro).
4º Congresso de Enfermagem do Piauí. 2008. (Congresso).
Simposio de Atualizaçao em Hanseniase. 2005. (Simpósio).
Oficina de Atualização em Hipertensao Arterial e Diabetes Mellitus. 2005. (Oficina).
Oficna de Capacitaçao Manejo das DST(abordagem sindromica). 2005. (Oficina).
VI Cong Brasileiro de Epidemiologia. 2004. (Congresso).
Seminario de Vigilancia e Atençao a Saude. 2004. (Seminário).
I Oficina de Controle das Infecçoes Hospitalares. 2004. (Oficina).
4º Encontro do COREN-PI. 2004. (Outra).
XVII Encontro de Enfermagem do Nordeste e 2º Congresso de Enfermagem do Piaui. 2001. (Encontro).
I Jornada de Administração Hospitalar e Controle de Infecção Hospitalar. 2001. (Outra).
61ª Semana Brasileira de Enfermagem.As Cooperativas de Enfermagem- Uma Nova Perspectiva de Trabalho no Piaui. 2000. (Outra).
10º Cong Médico e 1º Cong de Enfermagem do Piaui. Pres. Mesa Assistencia de Enfermagem Domiciliar. 1999. (Congresso).
I Encontro de Tec e Aux de Enfermagem do Pi.Assistencia de Enfermagem em Domicio: Como Faço?. 1999. (Encontro).
I Cong Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. 1998. (Congresso).
I Jornada de Controle de Infecção Hospitalar do Hosp S Marcos. 1998. (Outra).
III Conferencia Municipal de Saude deTeresina/Pi. 1996. (Outra).
XII Encontro de Enfermagem do Nordeste. 1995. (Encontro).
XVIII Cong Brasileiro de Administração Hospitalar. 1994. (Congresso).
Monografia de Conclusao de Especialização Medico-Cirurgico.Causas do Absenteismo dos Funcionarios de Enfermagem. 1994. (Seminário).
I Seminario de Codigo de Etica de Enfermagem. 1993. (Seminário).
Educaçao em Saude. 1993. (Seminário).
Atualizaçao em Terapia Intensiva. 1993. (Simpósio).
II Conferencia Estadual de Recursos Humanos.Delegado. 1993. (Outra).
V Encontro de Enfermeiros do Nordeste. 1987. (Encontro).
Participação em bancas
SILVA, H. R.. SABERES DOS IDOSOS DO PROGRAMA HIPERDIA QUANTO AO USO DE MEDICAMENTO CONTINUO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA.
SILVA, H. R.. ABORDAGEM DO ENFERMEIRO DO PROGRAMA DE SAUDE DE FAMILIA SOBRE A SEXUALIDADE DO IDOSO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA.
SILVA, H. R.. SILVA; PATRICIA M S PEREIRA;.O ABSENTEÍSMO RELACIONADO AOS AGRAVOS DE SAUDE EM PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA.
SILVA, H. R.. Percepção do Paciente Frente a Sua Condição de Estomizado. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Piauí.
SILVA, H. R.. Neves e Vanessa Soares Nunes.Prevalência de Reações Hansenicas em Pacientes do Centro Maria Imaculada, Teresina-Pi. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Piauí.
SILVA, H. R.. Conhecimento Sobre Aleitamento Materno de Puérperas Atendidas em Uma Maternidade de Teresina. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Piauí.
SILVA, H. R.. Expectativas de Mulheres na Espera do Resultado do Exame de Ca Mama em uma Clin Radiologica de Picos.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Piauí.
ROCHA, M. E. M. O.;SILVA, H. R.. Seleção de Docentes P Quadro Profisorio de Faculdade de Ciencias Medicas. 2007. Universidade Estadual do Piauí.
SILVA, H. R.. Processo seletivo p docents no Curso de Enfermagem no CEUT. 2009. Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA.
SILVA, H. R.. SELEÇÃO DE DOCENTES P CURSO ENFERMAGEM 2 SEMESTRE. 2009. Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA.
SILVA, H. R.. Seleção para Prof da Disciplina Adm de Enferm na Atenção Básica em Saúde. 2008. Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA.
Orientou
SABERES E PRÁTICAS DE HOMENS IDOSOS SOBRE A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PÊNIS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA; Orientador: Helony Rodrigues da Silva;
O CONHECIMENTO DE IDOSOS SOBRE A PREVENÇÃO DO CANCER DE PROSTATA; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro de Ensino Unificado de Teresina LTDA; Orientador: Helony Rodrigues da Silva;
Produções bibliográficas
-
SILVA, H. R. . Caracteristicas epidemiologicas do idoso renal cronico em uma capital do nordeste. Revista de Enfermagem da UFPI , v. 2, p. 9, 2013.
-
SILVA, H. R. ; Do Ó Cunha Marreiros, Maria ; Silveira Figueiredo, Thiago ; do Livramento Fortes Figueiredo, Maria . Características clínico-epidemiológicas de pacientes idosos com aids em hospital de referência, Teresina-PI, 1996 a 2009. Epidemiologia e Serviços de Saúde , v. 20, p. 499-507, 2011.
-
MARREIROS, M. D Ó. C ; SILVA, H. R. ; FIGUEIREDO, M.L.F . O CUIDADO AO IDOSO À LUZ DAS TEORIAS DE ENFERMAGEM. Revista Interdisciplinar , v. 2, p. 70/12-74, 2009.
-
SILVA, H. R. . cuidado de enfermagempao idoso com cancer de preostata. In: William Malagutti. (Org.). cuidado de enfermagempao idoso com cancer de preostata. 1ed.Rio de Janeiro: Rubio, 2013, v. 1, p. 1-280.
-
SILVA, H. R. . AIDS E ENVELHECIMENTO NA PESPECTIVA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE SEXUAL. In: 61º cONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM, 2009, FORTALEZA. TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAÇ, 2009.
-
SILVA, H. R. . AIDS E ENVELHECIMENTO NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE SEXUAL. In: 61CONGRESSO NACIONAL DE ENFERMAGEM, 2009, FORTALEZA. TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, 2009.
-
SILVA, H. R. . O Idoso e a aAids: Na Produção Científica da Revista Latino-Americana de Enferfmagem. In: 5º Congresso de Enfermagem do Piaui: A Valorização dp Trabalho de Enfermagem, 2009, Teresina Pi. 5º Congresso de Enfermagem do Piaui: A Vaorização do Trabalho de Enfermagem. Teresina Pi: ABEN, 2009.
-
SILVA, H. R. . A PRODUÇÃO CIENTIFICA SOBRE O IDOSO NA REVISTA LATINO AMERICANA. In: 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE PESQUISA EM ENFERMAGEM. 15º SENPE, 2009, RIO DE JANEIRO. 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE PESQUISA EM ENFERMAGEM. 15º SENPE ENFERMAGEM: CONHECIMENTO, CUIDADO E CIDADANIA. RIO DE JANEIRO: ABEN RJ, 2009.
-
DEFFUNE, E. ; MIHARA, L. ; SILVA, H. R. ; PORTELA, I. ; REGO, M. ; SILVA, R. ; MEDEIROS, A. ; MACEDO, A. ; LEITE, M. ; SANTOS, V. . Inexistência de Protocolos de Reserva de Sangue Para Cirurgias Eletivas e o Desperdício de Provas de Compatilidade. In: Congresso Brasileiro de Hematologia e Hematologia, 2005, Rio de Janeiro. Revista Brasileira de Hemalogia e Hemoterapia, 2005. v. 27. p. 360-360.
-
SILVA, H. R. . A Produção Cientifica sobre o idoso na Rev Lat Americana de Enfermagem. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
SILVA, H. R. . PERFIL EPIIDEMIOLOGICO DOS CASOS DE HIV/AIDS EM IDOSOS NOTIFICADOS EM UM HOSPITAL DE TERESINA-PI. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, H. R. . O IDOSO E A AIDS: NA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA REVISTA LATINO AMERICANA. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. R. . AIDS E ENVELHECIMENTO NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE SEXUAL. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. R. . PERFIL EPIDEMIOLOGICO DOS CASOS DE HIV/AIDS EM IDOSOS NOTIFICADOS EM UM HOSPITAL DE TERESINA-PI. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, H. R. . Conhecimento de homens idosos sobre a prevençao do hiv/aids. Teresina: UFPI, 2011 (Dissertação de Mestrado).
Outras produções
SILVA, H. R. . Oficina de Trabalho Sobre Administração em Serviço de Saude. 2002. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Prevenção das Infecçoes Hospitalares. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . III Reciclagem em Unidade Terapia Intensiva. 1998. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso de Prevenção do HIV e Assistencia à Portadoras do HIV e AIDS. 1998. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso de Urgencia e Emergencia. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso Instrumentador Cirurgico. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso de Administração de Medicamentos. 1996. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso Higiene e Limpeza. 1995. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso Problemas-Cardio-Respiratorio. 1995. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso Conhecimentos Gerais na Enfermagem. 1995. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Treinamento Sobre Controle de Doenças Transmissiveis e Processo de Esterilização. 1993. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso Tecnico de Enfermagem. 1992. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso de Remoção e Atendimento Pré-Hospitalar de Urgencia e Emergencia. 1991. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . V Curso de Atualização e Reciclagem Médico-Cirurgica e Infecção Hospitalar. 1991. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Curso de Remoção e Atendimento Pré Hospitalar de Urgencia e emergencia. 1990. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . Treinamento Preparatório para Exames de Suplencia Profissionalizante na Area de Enfermagem. 1990. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SILVA, H. R. . II Curso de Atualização e Reciclagem sobre a Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar. 1990. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
2012
MESTRA AMIGA DA 4º TURMA DE ENFERMAGEM DO CEUT, CEUT.
2011
PROFESSORA HOMENAGEADA DA 2 TURMA DE ENFERMAGEM DO CEUT, CEUT.
2011
PROFESSORA HOMENAGEADA DA 3 TURMA DE ENFERMAGEM DO CEUT, CEUT.
2010
PARANINFA DA 1º TURMA DE ENFERMAGEM DO CEUT, CEUT.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Hospital Getúlio Vargas, Hospital Getulio Vargas. , Avenida Frei Serafim,2352, Centro, 64001-620 - Teresina, PI - Brasil, Telefone: (86) 32219727, Fax: (86) 32219727
Experiência profissional
2008 - Atual
Centro de Ensino Unificado de Teresina LtdaVínculo: Professor horista, Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 12
Outras informações:
`Professora das Disciplinas: 1.Enfermagem em Doenças Infecciosas e Parasitárias - 4º 2.Enfermagem em Saúde Coletiva - 5º
Atividades
-
02/2008
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Curricular 1 e 2- Coordenadora de Estágios, Enfermagem em Doenças Infecciosas e Parasitárias, Enfermagem em Saúde Coletiva- Coordenação
2006 - 2007
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Provisorio, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40
Atividades
-
06/2006 - 07/2007
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estagio Supervisionado I 05 Grupos, Trabalho em Campo IX, Tutoria VIII / Monografia I
-
06/2006 - 07/2007
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tutoria VIII / Monografia I, Estagio Supervisionado I 05 Grupos, Trabalho em Campo IX
2006 - 2007
Fundaçao Universidade Federal do PiuiVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professor Supervisor de Campo, Carga horária: 30
Outras informações:
Professora Supervisora de Campo da disciplina Administração II Area Programa de Saude da Familia. Sem remuneração
Atividades
-
04/2006 - 07/2007
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Supervisao de Campo de Estágio Curricular
1996 - 2007
Cooperativa de Enfermagem do PiauiVínculo: Cooperada, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 20
Atividades
-
03/1996 - 12/2006
Direção e administração, Cooperativa de Enfermagem do Piaui, .,Cargo ou função, Presidente.
1990 - Atual
Fundação Municipal de Saude Teresina/PIVínculo: Funcionaria Publica, Enquadramento Funcional: Funcionaria, Carga horária: 20
Outras informações:
Funcionaria Concursada
Atividades
-
04/2004
Serviços técnicos especializados , Fundação municipal de Saude Teresina, .,Serviço realizado, Enfa do Programa de Saude da Familia.
-
09/2006 - 09/2006
Outras atividades técnico-científicas , Fundação municipal de Saude Teresina, .,Atividade realizada, Supervisora de trabalho de Campo do Inquerito Acidentes e Violencias em Unidades de Urgencia e Emergencias.
-
03/2002 - 04/2004
Direção e administração, Fundação municipal de Saude Teresina, .,Cargo ou função, Chefe do Nucleo de Supervisao da Coord Regional Centro Norte.
-
05/2003 - 05/2003
Direção e administração, Fundação municipal de Saude Teresina, .,Cargo ou função, Subst. de Ferias na Chefia de Gerente Executiva de Saude da Reg Centro Norte.
-
01/2001 - 01/2002
Direção e administração, Fundação municipal de Saude Teresina, .,Cargo ou função, Assessora da Coord. de Controle, Avaliação e Auditoria do SUS.
-
03/1998 - 12/2000
Serviços técnicos especializados , Fundação municipal de Saude Teresina, .,Serviço realizado, Enfermeira do Serviço de Triagem do SUS- C.C.A.A.
1989 - 1989
Ministério da SaúdeVínculo: Temporario, Enquadramento Funcional: Endfermeira, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Entrevistadora na I Pesquisa Norte-Nordeste sobre Manejo da Diarréia
Atividades
-
03/1989 - 04/1989
Outras atividades técnico-científicas , Ministterio da Saude DF, .,Atividade realizada, Entrevistadora da I Pesquisa Norte-Nordeste sobre Manejo da Diarreia.
1989 - 1989
Clínica Santa ClaraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 30
Outras informações:
Enfermeira da Hemodialise
Atividades
-
06/1989 - 10/1989
Serviços técnicos especializados , Clinica Santa Clara, .,Serviço realizado, Enfermeira de Hemodialise.
1988 - 1988
Clínica Santa FéVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 30
Atividades
-
04/1988 - 08/1988
Serviços técnicos especializados , Clinica Santa Fé, .,Serviço realizado, Chefe do Serviço de Enfermagem.
1987 - Atual
Hospital Getúlio VargasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 20
Outras informações:
Enfermeira substituta no Serviço de Pronto socorro
Atividades
-
02/2008
Serviços técnicos especializados , Hospital Getulio Vargas, .,Serviço realizado, Enfermeira Supervisora- Noturno.
-
10/2003 - 01/2008
Direção e administração, Hospital Getulio Vargas, .,Cargo ou função, Coord. do Nucleo de Vigilancia Epidemiologica.
-
05/1999 - 09/2003
Serviços técnicos especializados , Hospital Getulio Vargas, .,Serviço realizado, Membro Executor da Comissao de Controle de Infecção Hospitalar.
-
01/1995 - 04/1999
Serviços técnicos especializados , Hospital Getulio Vargas, .,Serviço realizado, Membro da Unidade de Recursos Humanos.
-
06/1991 - 12/1994
Direção e administração, Hospital Getulio Vargas, .,Cargo ou função, Chefe da Unidade de Recursos Humanos.
-
06/1988 - 09/1991
Serviços técnicos especializados , Hospital Getulio Vargas, .,Serviço realizado, Enfermeira Assistencial da Unidade de Terapia Intensiva.
-
05/1989 - 06/1991
Serviços técnicos especializados , Hospital Getulio Vargas, .,Serviço realizado, Membro da Unidade de Recuros Humanos.
-
12/1987 - 05/1988
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Enfermeira Sustituta do Serviço de Pronto Socorro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Helony Rodrigues da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?