Daniela Torres Memoria
Possui ensino-medio-segundo-graupela Escola Estadual Rômulo Almeida(1990). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Administração
2013 - Atual
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Metalurgia de Transformação/Especialidade: Usinagem.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Suprimentos.
Participação em eventos
IV Congresso de Contabilidade de Cairu. 2013. (Congresso).
CONTABILIDADE GERENCIAL -Demonstrações Contábeis, Fluxo de Caixa e Gestão do Capital de Giro. 2013. (Outra).
MATEMÁTICA FINANCEIRA COM HP-12C. 2013. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniela Torres Memoria e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?