Richelly Souza Gama
Acadêmica de Nutrição, cursando o 6º período na Universidade do Grande Rio, Duque de Caxias, RJ. Formada no Ensino Médio pelo Colégio Estadual Antônio da Silva no ano de 2008. Trabalhou na empresa Atento Brasil S/A, RJ no cargo de teleoperadora no período de outubro de 2011 à outubro de 2013. Estagiária de nutrição na área de produção na empresa Nortec Química S/A, RJ no período de setembro de 2013 à dezembro de 2013.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Nutrição
2010 - 2014
Universidade do Grande Rio
Orientador: Giselle Moura Messias
Bolsista do(a): Prouni.
Formação complementar
2008 - 2009
Informática. , MasterCap.
2008 - 2008
Telemarketing. , Microlins.
Projetos de pesquisa
-
2013 - 2013
Condições higiênico-sanitárias em Unidades de Alimentação e Nutrição em escolas: uma revisão da literatura, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Richelly Souza Gama - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2014
Hospital Estadual Adão Pereira NunesVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 12
Outras informações:
Estagiária de Nutrição Clínica. Principais atividades: Visitas à clínica médica, cirúrgica e avaliação dos pacientes.
2014 - 2014
Ambulatório Sagrada FaceVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 12
Outras informações:
Estagiária de Nutrição em Saúde Pública. Principais atividades: Atendimento ambulatorial.
2013 - 2013
Nortec Química S.A.Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 12
Outras informações:
Estagiária de Nutrição (Produção). Principais atividades: Coleta de amostras e verificação de temperaturas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Richelly Souza Gama e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?