Natasha Lins Mayer
Farmacêutica (UFAM - 2005), Pós graduada em Cosmetologia (Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo - 2007), Mestre em Engenharia de Produção (UFAM - 2013), onde se especializou em nanotecnologia cosmética, e concluindo especialização em Saúde Estética (Biocursos - 2022).
Possui projeto aprovado em seleção nacional pelo edital SENAI de inovação pelo desenvolvimento de um produto cosmético vegano com ativos amazônicos nanoencapsulados, é especialista em sustentabilidade farmacêutica e desenvolvimento de produtos e protocolos estéticos na área dermatológica.
Hoje é proprietária da Pharmapele em Manaus, onde associa a liderança nacional da rede na área dermatológica com seu conhecimento pessoal para desenvolver a dermatologia na farmácia de manipulação em Manaus.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia de Produção
2009 - 2013
Universidade Federal do Amazonas
Título: Proposta do uso de ferramentas de controle de estoque em um hospital da rede pública da região metropolitana de Manaus,Ano de Obtenção: 2013
Orientador: Nilson Rodrigues Barreiros
Grande área: EngenhariasSetores de atividade: Armazenamento e atividades auxiliares dos transportes; Administração pública, defesa e seguridade social.
Especialização em cosmetologia
2005 - 2007
Faculdades Oswaldo Cruz
Título: Sabonetes: Base Animal X Base Vegetal
Orientador: Gláucia Yoshida
Formação complementar
2005 - 2005
Monitoria em Química Farmacêutica II. (Carga horária: 214h). , Universidade Federal do Amazonas, UFAM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Cosmetologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmacotécnica e tecnologia farmacêutica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Estética.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Fitoquímica.
Participação em eventos
Sustainable Cosmetics Summit Latin America. 2016. (Congresso).
Curso de Cálculos de Diluição de Madicamentos Injetáveis. 2005. (Oficina).
XVIII Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil. 2004. (Simpósio).
II Ciclo de Palestras de Ciências Farmacêuticas. 2003. (Oficina).
VII Semana de Farmácia e Bioquímica da UFAM. 2003. (Encontro).
Formação de Multiplicadores do Tema Doação de Sangue. 2002. (Oficina).
Outras produções
MAYER, N. L. . Encontro de Farmacêutico Magistrais. 2016. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Projetos de desenvolvimento
-
2015 - Atual
Varigex, Projeto certificado pela empresa N. L. MAYER INDUSTRIA - ME em 24/04/2017., Descrição: Desenvolvimento de um gel para varizes com ativos amazônicos nanoencapsulados.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Natasha Lins Mayer - Coordenador., Financiador(es): SENAI - Departamento Nacional - Outra.
-
2015 - Atual
Varigex, Projeto certificado pela empresa N. L. MAYER INDUSTRIA - ME em 24/04/2017., Descrição: Desenvolvimento de um gel para varizes com ativos amazônicos nanoencapsulados.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Natasha Lins Mayer - Coordenador., Financiador(es): SENAI - Departamento Nacional - Outra.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
secretaria de saúde do estado do amazonasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Farmacêutica, Carga horária: 30
2009 - 2011
Centro Universitário do NorteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 32
2008 - 2009
Fundação Centro de Análise Pesquisa e Inovação TecnológicaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natasha Lins Mayer e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?