Carlos Edevaldo Cruz
Possui graduação em Licenciatura em Educação Física - Instituição De Ensino Superior Santana (2011).
Informações coletadas do Lattes em 09/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em educação especial
2012 - 2012
Faculdades Integradas do Vale do Ivaí
Título: Educação Física Inclusiva e a Formação dos Professores da Cidade de Castro-Pr
Graduação em Licenciatura em Educação Física
2009 - 2011
Instituição de Ensino Superior Santana
Título: Análise do conhecimento sobre primeiros socorros dos professores de educação física da educação infantil e do ensino fundamental de Castro Paraná.
Orientador: MSc. Cleiber Marcio Flores.
Formação complementar
2015 - 2016
Socorrista. (Carga horária: 240h). , Centro de Educação Profissional Rescuer Ltda, RESCUER, Brasil.
2012 - 2012
Especialização em Educação Especial. (Carga horária: 360h). , Faculdades Integradas do Vale do Ivaí, FIVALE, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2010
Colégio Santana Ponta GrossaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 10
Outras informações:
Auxilio ao professor na aula de natação com crianças portadoras de síndrome de Down.
2006 - Atual
Auto Posto Sul paranáVínculo: empregatício, Enquadramento Funcional: frentista, Carga horária: 48
2000 - 2004
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos _ PRVínculo: Contrato Temporário, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carlos Edevaldo Cruz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?