Ana Gabriela Cordeiro Lopes
Médica com graduação pela Universidade de Pernambuco (2016).
Possui aperfeiçoamento (pós-graduação) em Saúde da família e comunidade, Residência médica em Radiologia e Diagnóstico por imagem no Hospital Getúlio Vargas (PE) e Fellow (aperfeiçoamento) em tomografia e ressonância Magnética no Boris Berenstein.
Tem experiência em Radiologia e Diagnóstico por imagem, atuando em ultrassonorafia, tomografia e ressonância. Além de experiência na área de pediatria, com ênfase em emergência.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2022 - 2023
Boris Berenstein
Residência médica em: Fellow- aperfeiçoamento em tomografia e ressonânciaNúmero do registro: . Bolsista do(a): Grupo Dasa, DASA, Brasil.
Especialização - Residência médica
2018 - 2021
Hospital Getúlio Vargas
Residência médica em: RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEMNúmero do registro: . Bolsista do(a): Escola Superior de Ciências da Saúde, ESCS, Brasil.
Especialização - Residência médica
2016 - 2017
Universidade Federal de Pernambuco
Residência médica em: SAÚDE DA FAMÍLIA E COMUNIDADENúmero do registro: .
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Organização de eventos
LOPES, A. G. C. . MCAIII - Medicina Cultura e Arte III. 2012. (Congresso).
Participação em eventos
67ª Congresso de brasileiro de cardiologia. 2012. (Congresso).
I curso de Suporte Avançado em Cardiologia. 2012. (Outra).
I curso prático cirúrgico básico. 2012. (Outra).
III curso de férias-rotinas em medicina intensiva. 2012. (Outra).
I simpósio de introdução à cirurgia plástica. 2012. (Simpósio).
MCA III. 2012. (Congresso).
endorecife. 2011. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LOPES, A. G. C. ; REGIS, M. ; SANTOS, A. . Relato de caso: trombose de veia cava inferior por carcinoma de células renais. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Gabriela Cordeiro Lopes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?