Adamastor Rodrigues Torres
Possui graduação em Farmácia com habilitação em Indústria pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Licenciado em Química pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA). Possui Mestrado e Doutorado em Química Analítica pela UFPB. Tem interesse nas áreas de Controle de Qualidade de Medicamentos, Controle Estatístico de Processos, Tecnologia Farmacêutica, Química Analítica e Quimiometria. Atualmente, atua no setor da Garantia da Qualidade do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (LAFEPE) e como Docente no Curso de Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS)
Informações coletadas do Lattes em 01/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Química
2010 - 2015
Universidade Federal da Paraíba
Título: Cartas de Controle Multivariadas Aplicadas na Revisão Periódica de Produtos e no Estudo de Estabilidade em uma Indústria Farmacêutica Nacional
, Ano de obtenção: 2015. Profº Dr. Wallace Duarte Fragoso. Coorientador: Dr. Severino Grangeiro Júnior. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Mestrado em Química
2008 - 2010
Universidade Federal da Paraíba
Título: Determinação da Acidez Total em Vinhos Tintos Empregando Titulações Baseadas em Imagens Digitais
, Ano de Obtenção: 2010.Profº Dr. Edvan Cirino da Silva.Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Grande área: Ciências Exatas e da Terra
Especialização em Farmácia Industrial
2000 - 2002
Universidade Federal da Paraíba
Título: Desenvolvimento Técnico da Produção dos Comprimidos de Paracetamol de 500 e 750 mg
Orientador: Dra. Flávia Morais (Lafepe -UFPE)
Formação complementar
2020 - 2020
Curso de Formação Inicial de Professores para a Educação a Distância. (Carga horária: 50h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, IFPB, Brasil.
2015 - 2015
Aspectos Práticos da Classificação e Regressão Mul. (Carga horária: 6h). , Universidade Estadual de Santa Cruz, UESC, Brasil.
2015 - 2015
Avaliação de Desempenho e Feedback em Grupos Tutor. (Carga horária: 20h). , Faculdade Pernambucana de Saúde, FPS, Brasil.
2014 - 2014
Calibração Multivariada-Reconhecimento de padrões. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.
2014 - 2014
Construção de Problemas em ABP. (Carga horária: 20h). , Faculdade Pernambucana de Saúde, FPS, Brasil.
2014 - 2014
Busca, Análise e Uso Estratégico de Patentes. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2013 - 2013
II Curso em Tecnologia Analítica de Processos (PAT. (Carga horária: 36h). , Instituto Nacional de Ciências e Tecnologias Analíticas Avançadas, INCTAA, Brasil.
2013 - 2013
Espectroscopia no Infravermelho Próximo. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2013 - 2013
Métodos de Calibração de Ordem Superior. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2012 - 2012
Calibración multivariada de segundo orden. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.
2011 - 2011
Validação de métodos analíticos. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2010 - 2010
Oratória. (Carga horária: 24h). , Futura Cursos e Consultoria, FC&C, Brasil.
2010 - 2010
Vivenciando a Didática em Química. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2009 - 2009
Seminário Perkin-Elmer na Paraíba. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2008 - 2008
MINI-CURSO MICROFABRICAÇÃO. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2008 - 2008
Espectroscopia no Infravermelho Próximo (NIR). (Carga horária: 6h). , Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba, CEFET-PB, Brasil.
2008 - 2008
Inglês Conversação. (Carga horária: 120h). , Big Center, BC, Brasil.
2007 - 2007
Química Analítica Forense. (Carga horária: 8h). , Encontro Nacional de Química Analítica, ENQA, Brasil.
2007 - 2007
Gerenciamento em Assistência Farmacêutica no SUS.. (Carga horária: 20h). , Conselho Federal de Farmácia, CFF, Brasil.
2007 - 2007
Elaboração de Recursos Multimídia para o ensino da. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Capacitação em Fitoterapia. (Carga horária: 44h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2003 - 2003
Farmacologia e Toxicologia. (Carga horária: 30h). , Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, CRF-PB, Brasil.
2002 - 2002
Curso Extensivo em Manipulção Magistral e Cosmetol. (Carga horária: 72h). , Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, CRF-PE, Brasil.
2001 - 2001
Géis. , Farmácia Roval de Manipulação e UFPB, UFPB, Brasil.
2000 - 2000
Bases para a Atenção Farmacêutica Hospitalar. , II Congresso Pernambucano de Farmacêuticos, RECIFE, Brasil.
2000 - 2000
Atualização em Farmácia. , Conselho Regional de Farmácia-PB, CRF-PB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica.
Organização de eventos
TORRES, A. R. . IV Workshop de Quimiometria. 2013. (Outro).
TORRES, A. R. . I Concurso de Aconselhamento ao Pacientedo Nordeste. 1999. (Concurso).
Participação em eventos
I Encontro de Química e Física do Sertão Pernambucano.Tecnologia e Inovação na História das Ciências. 2018. (Encontro).
IX Workshop de Quimiometria.Controle Estatístico de Processo Multivariado na Revisão Periódica de Produto Farmacêutico. 2018. (Encontro).
18º Encontro Nacional de Química Analítica. Espectroscopia vibracional e cartas de controle multivariada: uma nova estratégia para o monitoramento da estabilidade do captopril na indústria farmacêutica. 2016. (Congresso).
VI WorkShop de Quimiometria. Avaliação das espectroscopias NIR e MIR no monitoramento de pequenas variações durante a degradação acelerada do captopril 25 mg. 2015. (Congresso).
V Workshop de Quimiometria.Controle Estatístico de Processo Multivariado na Revisão Periódica de Produto Farmacêutico. 2014. (Outra).
IV Workshop de Quimiometria.Monitoramento da estabilidade do captopril empregando cartas de controle multivariadas e espectroscopia NIR. 2013. (Outra).
III Workshop de Quimiometria.Cartas de controle multivariadas baseadas em componentes principais aplicadas ao monitoramento de captopril por HPLC. 2012. (Outra).
16º Encontro Nacional de Química Analítica.Avaliação de metodologias de controle estatístico aplicadas ao monitoramento in situ de N, P e K em solos. 2011. (Encontro).
II Workshop de Quimiometria. 2011. (Seminário).
IV WORKSHOP PROCAD (Instrumentação e Metodologias Analíticas). 2010. (Encontro).
15º Encontro Nacional de Química Analítica e 3º Congresso Íberoamericano de Química Analítica. Determinação do Teor de Dipirona Sódica em Medicamentos Parenterais Usando Algoritmos de Seleção de Variáveis, Calibração Multivariada e Espectroscopia NIR. 2009. (Congresso).
II Congresso Norte-Nordeste de Química. 2008. (Congresso).
III WORKSHOP PROCAD (Instrumentação e Metodologias Espectroanalíticas). 2008. (Encontro).
14° Encontro Nacional de Química Analítica. 2007. (Encontro).
Seminário de Atualização em Técnicas de Injeção. 2001. (Seminário).
2° congresso pernambucano de farmacêuticos. 2000. (Congresso).
III encontro estudantil de plantas medicinais. 2000. (Encontro).
Workshop: Qualidade da matéria-prima farmacêutica e bioequivalência. 2000. (Outra).
XVi Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil.Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de neoplasias e outras patologias: Avaliação de riscos e benefícios. 2000. (Simpósio).
XVI simpósio de plantas medicinais do Brasil.Produtos naturais inibidores de neoplasias mamárias. 2000. (Simpósio).
II Seminário de Farmácia-escola do Nordeste. 1998. (Seminário).
1° congresso pernambucano de farmacêuticos e 1° encontro de ciências farmacêuticas. 1997. (Congresso).
XX Encontro Nacional de Estudantes de Farmácia. 1997. (Encontro).
Participação em bancas
TORRES, A. R.. Desenvolvimento de um jogo educativo sobre Tabela Periódica baseada no jogo de cartas UNO. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Química) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB.
TORRES, A. R.. Construção de um espectroscópio alternativo para o ensino do modelo atômico de Bohr. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Química) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB.
Mendes, C. C. Du B.;TORRES, A. R.; Charles Simões. Planejamento e síntese de compostos tiossemicarbazônicos e tiazolidinônicos com potencial atividade biológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Pernambucana de Saúde.
TORRES, A. R.. Estudo comparativo do ponto de fusão de ativos farmacêuticos do LAFEPE utilizando calorimetria exploratória diferencial - DSC e fusiômetro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Pernambucana de Saúde.
TORRES, A. R.. Estudos de degradação forçada no insumo farmacêutico ativo anfotericina B, desenvolvimento e validação de método indicativo de estabilidade por Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (CLAE). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Pernambucana de Saúde.
TORRES, A. R.; ALVES, L. D. S.. Paracetamol solução oral: um estudo de equivalência farmacêutica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em FARMÁCIA) - Centro Universitário Maurício de Nassau.
TORRES, A. R.. Análise comparativa das propriedades físicas de fios de sutura a base de catgut cromado com e sem esterilização por radiação gama. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em FARMÁCIA) - Centro Universitário Maurício de Nassau.
Orientou
Quantificação de permanganato de potássio empregando imagens digitais; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Pernambucana de Saúde; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Análise da percepção dos farmacêuticos e gestores de farmácias comunitárias do município de Recife sobre a Atenção Farmacêutica; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Pernambucana de Saúde; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Avaliação do sistema de tratamento de água purificada empregando carta de controle multivariada; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em FARMÁCIA) - Centro Universitário Maurício de Nassau; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Monitoramento do estudo da estabilidade do captopril por espectroscopia no infravermelho e cartas de controle multivariada; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em FARMÁCIA) - Centro Universitário Maurício de Nassau; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Balconista de Farmácia; 2020; Orientação de outra natureza; (Balconista de Farmácia) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Ação Saúde em Foco (Faculdade Pernambucana de Saúde); 2014; Orientação de outra natureza; (Farmácia) - Faculdade Pernambucana de Saúde; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Projeto EDUCANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); 2009; Orientação de outra natureza - Escola Municipal Cantalice Leite Magalhães; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Uso de Plantas Medicinais; 2000; Orientação de outra natureza - Escola Municipal Dr; João Santa Cruz; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Aconselhamento ao Paciente do Nordeste; 1999; Orientação de outra natureza - Universidade Federal da Paraíba; Orientador: Adamastor Rodrigues Tôrres;
Produções bibliográficas
-
TÔRRES, ADAMASTOR R. ; DE OLIVEIRA, ANTÔNIO DIÓGENES P. ; GRANGEIRO, SEVERINO ; FRAGOSO, WALLACE D. . Multivariate statistical process control in annual pharmaceutical product review. JOURNAL OF PROCESS CONTROL , v. 69, p. 97-102, 2018.
-
TORRES, A. R. ; GRANGEIRO JUNIOR, S. ; FRAGOSO, W. D. . Vibrational spectroscopy and multivariate control charts: A new strategy for monitoring the stability of captopril in the pharmaceutical industry. MICROCHEMICAL JOURNAL , v. 133, p. 279-285, 2017.
-
TÔRRES, ADAMASTOR R. ; GRANGEIRO, SEVERINO ; FRAGOSO, WALLACE D. . Multivariate control charts for monitoring captopril stability. MICROCHEMICAL JOURNAL , v. 118, p. 259-265, 2015.
-
TORRES, A. R. ; Wellington da Silva Lyra ; Stéfani Iury Evangelista de Andrade ; Renato Allan Navarro Andrade ; Edvan Cirino da Silva ; Mário César Ugulino Araújo ; Edvaldo da Nóbrega Gaião . A digital image-based method for determining of total acidity in red wines using acid-base titration without indicator. Talanta (Oxford) , v. 84, p. 601-606, 2011.
-
TORRES, A. R. . Estudo sobre o uso de plantas medicinais em ciranças hospitalizadas da cidade de João Pessoa: Riscos e Benefícios. Revista Brasileira de Farmacognosia , v. 15, p. 373-380, 2005.
-
TORRES, A. R. . Natural products inhibitors of models of mammary neoplasia. British Journal of Phytotherapy , v. 5, p. 124-145, 2001.
-
TORRES, A. R. . Determinação do herbicida paraquat sobre um eletrodo de carbono vítreo modificado com filmes de NiTsPc/PLL num analisador flow-batch. In: XVII Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica, 2009, Fortaleza-CE. XVII Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica, 2009.
-
TORRES, A. R. . Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras patologias: Avaliação de Riscos e Benefícios. In: IX Encontro de Iniciação Científica da UFPB, 2001, João Pessoa. IX Encontro de Iniciação Científica da UFPB - Ciências da Vida. João Pessoa: Editora Universitária-UFPB, 2001. v. 11. p. 277.
-
TORRES, A. R. . Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de Riscos e Benefícios. In: XVI Simpósio Brasileiro de Plantas Medicinais do Brasil, 2000, Recife-Pe. Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de Riscos e Benefícios, 2000. p. 111.
-
TORRES, A. R. . Produtos Naturais Inibidores de Neoplasias Mamárias. In: XVI Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil, 2000, Recife-PE. Produtos Naturais Inibidores de Neoplasias Mamárias, 2000. p. 179.
-
TORRES, A. R. . Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de Riscos e Benefícios. In: VIII Encontro de Iniciação Científica da UFPB, 2000, João Pessoa. Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de Riscos e Benefícios. João Pessoa: Editora Universitária -UFPB, 2000. v. 11.
-
TORRES, A. R. . Produtos Naturais Inibidores de Neoplasias Mamárias. In: VIII Encontro de Iniciação Científica da UFPB, 2000, João Pessoa. Produtos Naturais Inibidores de Neoplasias Mamárias. João Pessoa: Editora Universitária-UFPB, 2000. v. 11.
-
TORRES, A. R. . Caminhoneiros e a Inter-relação Trabalho-saúde. In: VII Encontro de Iniciação Científica da UFPB, 1999, João Pessoa. Caminhoneiros e a Inter-relação Trabalho-saúde. João Pessoa: Editora Universitária-UFPB, 1999. v. 08.
-
TÔRRES, ADAMASTOR R. ; Oliveira, A. D. P. de ; GRANGEIRO JUNIOR, S. ; FRAGOSO, W. D. . Controle Estatístico de Processo Multivariado na Revisão Periódica de Produto Farmacêutico. 2018. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. . Tecnologia e Inovação na História das Ciências. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TÔRRES, ADAMASTOR R. . Estatística Multivariada Aplicada na Indústria Farmacêutica. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TORRES, A. R. ; FRAGOSO, W. D. ; GRANGEIRO JUNIOR, S. . Avaliação das espectroscopias NIR e MIR no monitoramento de pequenas variações durante a degradação acelerada do captopril 25 mg. 2015. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. ; Antônio D. P. Oliveira ; GRANGEIRO JUNIOR, S. ; Wallace D. Fragoso . Controle Estatístico de Processo Multivariado na Revisão Periódica de Produto Farmacêutico. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
TORRES, A. R. . Ferramentas Estatísticas Aplicadas em Processos Industriais Farmacêuticos. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TORRES, A. R. ; Wallace D. Fragoso ; GRANGEIRO JUNIOR, S. . Monitoramento da estabilidade do captopril empregando cartas de controle multivariadas e espectroscopia NIR. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. ; FRAGOSO, W. D. ; GRANGEIRO JUNIOR, S. . Cartas de Controle Multivariadas Baseadas em Componentes Principais Aplicadas ao Monitoramento de Captopril por HPLC. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
Antônio D. P. Oliveira ; Maria Roseane dos Anjos Clementino ; TORRES, A. R. . Validation of the manufacturing process and periodic review of product dipyrone 500 mg tablet using statistical process control. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. ; Wallace D. Fragoso ; Elizeu C. Caiana ; Fernanda V. C. Vasconcelos ; Antônio D. P. Oliveira . Aplicação do Controle Estatístico Multivariado na Validação Retrospectiva da Produção de Comprimidos de Hidroclorotiazida. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. ; Edvan Cirino da Silva ; Mário César Ugulino Araújo ; Wellington da Silva Lyra ; Stéfani Iury Evangelista de Andrade ; Renato Allan Navarro Andrade ; Edvaldo da Nóbrega Gaião . Determinação da acidez total de vinhos tintos empregando titulações baseadas em imagens digitais sem uso de indicador. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
Bruno Aires dos Santos ; Aíla Karla Mota Santana ; Antônio D. P. Oliveira ; TORRES, A. R. ; LIMA, L. G. ; Maria Roseane dos Anjos Clementino ; Carina Alvim Reis de Souza . Validação da etapa de compressão do medicamento Hidroclorotiazida 25 mg empregando controle estatístico do processo. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. . Avaliação de metodologias de controle estatístico aplicadas ao monitoramento in situ de N, P e K em solos. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. . Determinação do teor de dipirona sódica em medicamentos injetáveis usando algoritmos de seleção de variáveis, calibração multivariada e espectroscopia NIR. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TORRES, A. R. . Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de riscos e benefícios. 2001. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TORRES, A. R. . Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de riscos e benefícios. 2000. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
TORRES, A. R. . Produtos naturais inibidores de neoplasias mamárias. 2000. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
TORRES, A. R. . Utilização de Plantas Medicinais em Crianças Portadoras de Neoplasias e Outras Patologias: Avaliação de riscos e benefícios. 2000. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. . Produtos Naturais Inibidores de Neoplasias Mamárias. 2000. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TORRES, A. R. . Caminhoneiros e a Inter-relação Trabalho-saúde. 1999. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
TORRES, A. R. . Fitoterápicos: Guia do Profissional de Saúde. 2001. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Informativo).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Laboratório Farmacêutico do Estado de PernambucoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista da Qualidade, Carga horária: 40
2024 - Atual
Faculdade Pernambucana de SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
2014 - 2017
Faculdade Pernambucana de SaúdeVínculo: Tutor, Enquadramento Funcional: Tutor -Curso de Farmácia, Carga horária: 20
Atividades
-
03/2014 - 12/2017
Ensino, Farmácia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Química Analítica, Farmacotécnica, Tecnologia dos Alimentos
2021 - 2022
M Dias Branco - Indústria de AlimentosVínculo: Pesquisador-Consultor, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 20
2019 - 2021
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IfpbVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
Atividades
-
05/2019 - 05/2021
Ensino, Licenciatura em Química, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Quimica Experimental I, Química Experimental II, Química Orgânica III, Prática Profissional III, Prática Pedagógica V
2016 - 2019
Faculdade Devry João PessoaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
Atividades
-
01/2018 - 07/2019
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Bioquimica, Bioquímica
-
01/2016 - 07/2019
Ensino, Engenharia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Quimica Geral Aplicada a Engenharia
2002 - 2007
Farmácia Pague MenosVínculo: Responsável Técnico, Enquadramento Funcional: Farmacêutico Responsável, Carga horária: 40
Outras informações:
No período de Julho de 2001 à Janeiro de 2002, atuou como GERENTE da rede de Farmácias Pague Menos, com carga horária de 44 horas.
2007 - 2007
Farmácia Básica do Município de Capim-PBVínculo: Responsável Técnico, Enquadramento Funcional: Farmacêutico Responsável, Carga horária: 20
2001 - 2001
Farmácia Frei DamiãoVínculo: Farmacêutico Responsável, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico, Carga horária: 40
1999 - 2001
Universidade Federal da ParaíbaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Iniciação Científica, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adamastor Rodrigues Torres e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?