Paloma Letícia Grubba
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Organização Paranaense de Ensino Técnico Ltda (2015). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Contabilidade Nacional, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo e finanças.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Finanças e Controladoria
2016 - 2016
Centro Universitário OPET, UniOPET
Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Graduação em Ciências Contábeis
2012 - 2015
Organização Paranaense de Ensino Técnico Ltda
Título: MÉTODO KANBAN: PREVENÇÃO DE PERDAS E MELHORIA DA LUCRATIVIDADE EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
Formação complementar
2021 - 2021
Entrepreneurship, Inovation and Startup Founder. (Carga horária: 80h). , FOUNDER INSTITUTE, FI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Métodos Quantitativos em Economia/Especialidade: Contabilidade Nacional.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Produções bibliográficas
-
Sebrae PR ; GRUBBA, P. L. . Workshop Finanças do Negócio. 2020. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRUBBA, P. L. . 1ª Business Week Positivo Business School. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRUBBA, P. L. . Contabilidade para Pequenos Empreendedores. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GRUBBA, P. L. . Semana Empreendedora UFPR. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
GRUBBA, P. L. ; FLORIANOPOLIS, H. . Mentoria Salto Aceleradora de MEIs SC. 2020.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2015
Deloitte ConsultingVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Pleno, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Iniciei nas atividades em 2012 como Assistente Contábil no Outsourcing, sendo que ao
final de 2 anos de serviços prestados à empresa exercia a função de Analista Pleno
Contábil.
Durante este tempo tive a oportunidade de trabalhar com empresas de diversos
países, com as mais variadas atividades, incluindo Instituições Financeira, empresas do
Comércio, Indústrias, entre outras. As atividades exercidas variaram de acordo com o
nível em que trabalhei, indo desde o operacional (lançamentos contábeis, conciliações
e elaboração de declarações), até a conferência e revisão destes processos
2015 - 2016
Ernst YoungVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Senior Consult, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuação na área de Consultoria Tributária de impostos Diretos e Indiretos, realizando o atendimento à grandes empresas e indústrias do ramo de tecnologia e inovação, e recursos naturais.
2016 - 2017
Teamwork Serviços AdministrativosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora Geral, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenação e gestão de atividades nas áreas Tributária, Contábil, Fiscal e
Departamento Pessoal, incluindo o acompanhamento, revisão e elaboração de rotinas
mensais, tais como fechamentos e conciliações contábeis e apurações fiscais de
tributos como ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins, IRPJ e CSLL.
Sendo ainda responsável por todas as obrigações acessórias e demais rotinas
aplicáveis a empresas dos regimes de tributação Lucro Real, Lucro Presumido e
Simples Nacional.
Destacase ainda o controle de projetos no âmbito tributário, abrangendo revisões e
estudos relacionados a impostos diretos, indiretos e obrigações pertinentes a pessoas
físicas.
2017 - 2020
Contabilizei Contabilidade ?Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Contadora Responsável e Coordenadora, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Contadora responsável integrando o Corpo Técnico da Contabilizei, sendo responsável
pela tomada de decisões e alinhamentos técnicos dentro de toda a empresa, além da
assinatura de todas as demonstrações contábeis e demais relatórios juntamente com
os demais membros do Corpo.
Ao longo de mais de 2 anos tive a oportunidade de reestruturar e coordenar três
diferentes times até o momento em que estes estivessem entregando os resultados
esperados e com todos os fluxos e processos alinhados.
Inicialmente coordenei o time Fiscal, sendo responsável por todas as apurações de
impostos, análises tributárias e revisões fiscais de toda a base de clientes, além de
coordenar todos os demais projetos impactados pela área. Após 8 meses de trabalho o
resultado esperado foi atingido e com o time estruturado passei para uma nova
coordenação.
Neste novo desafio passei a coordenar o time Contábil, sendo responsável pelos
fechamentos de balanços de todos os clientes, além de acompanhar todas as
melhorias e correções vinculadas ao time de tecnologia para que contabilidade online
pudesse ser realizada. Novamente, após o período de 1 ano, já com o objetivo atingido
passei para uma nova coordenação.
Atualmente estou à frente do time de Parcerias e Franquias, o qual é composto por
todas as áreas da Operação (contábil, fiscal, folha de pagamento, societário e
atendimento), sendo responsável pelo atendimento e execução de rotinas de um novo
perfil de cliente que passou a ser atendido pela empresa (Franquias).
Em todas as áreas fui responsável pelo acompanhamento do time, definição de planos
e métricas, reports periódicos de resultados, atendimento ao cliente e suporte às áreas
de tecnologia para melhora do produto de contabilidade online.
2020 - Atual
e-Delas ServiçosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Sócia Fundadora, Carga horária: 20
Outras informações:
O projeto consiste na entrega de conteúdos, ensino, capacitação, acompanhamento, suporte e apoio à mulheres sobre os temas de finanças, contabilidade e empreendedorismo.
O atendimento ao público ocorre de forma online e presencial de acordo com a necessidade, e as ações são dividas em 3 grupos principais:
1) Educação empreendedora: cursos, conteúdos, palestras, eventos e treinamentos para nosso público abordando os temas essenciais para a capacitação
2) Serviços contábeis: oferecimento de serviços contábeis, tributários e fiscais para o público empreendedor feminino
3) Ação social: atuação em parceria com instituições, movimentos e prefeituras para a entrega dos serviços mencionados, de forma colaborativa e gratuita
Até o momento mais de 2 mil mulheres já foram impactadas por nossos serviços e nosso contúdo já está presente em instituições como a Penitenciária Feminina de Piraquara, Instituto Dona de Si, Movimento Diz no Peito, Movimento Dona de Mim, Prefeitura de São José dos Pinhais e outras ações voltadas para o público feminino.
2021 - 2021
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do ParanáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Agente Local de Inovação, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação como bolsista no programa de Agentes Locais de Inovação, prestando atendimento e acompanhamento a 25 empresários ao longo de ciclos de entrega compostos por 8 encontros com o objetivo de identificar possiveis problemas e gargalos operacionais e apresentar soluções práticas e viáveis para o negócio.
A frente princiapl de atuação ao longo deste período esteve focada especificamente na frente de Varejo da Regional Leste do Sebrae Curitiba, atendendo apenas empresários enquadrados em tais características.
2021 - Atual
Company Combo LLCVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Project Manager, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação nas áreas de Bookkeeping e Project focando na organização estratégica e operacional de atividades, gerenciamento de equipe e desenvolvimento de novas soluções para expansão das atividades em outros países da Europa e América Latina.
Gerenciamento de projetos mensais de entrega e alinhamento de novas ações dentro das expectivas dos fundadores e acionistas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paloma Letícia Grubba e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?