Paulo Henrique Leandro de Araújo

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1998) e Pós-graduação em Logística Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: mercado de trabalho, logística e perfil profissional do técnico em logística.

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

1992 - 1998

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Formação complementar

2004 - 2005

Logística Empresarial. (Carga horária: 360h). , Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção.

Grande área: Outros.

Produções bibliográficas

  • ARAÚJO, P. H. L. . Mercado e Tendências para o Técnico em Logística. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2007

Solving Efeso

Vínculo: , Enquadramento Funcional: