RAFAELA CERON
Biomédica pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2011, com título de especialista em Patologia Clínica. Foi coordenadora de pesquisa clínica da Unidade de Metabolismo Ósseo do Serviço de Endocrinologia e Metabologia do Hospital de Clínicas da UFPR (2004-2010). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Endocrinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Osteoporose, Doenças Ósteo-Metabólicas, Síndrome Metabólica e Diabetes Mellitus tipo II. Foi gerente técnica e da qualidade do Laboran Laboratórios (2011-2013), atuando na área técnica como plantonista no Hospital Instituto de Medicina, coordenando a central técnica, e na área administrativa e controle interno e externo da qualidade (PNCQ/DICQ/SBAC). Biomédica responsável pela unidade de Check up Inteligente da Policlínica Capão Raso, a qual possui acreditação ONA, realizando os exames e firmando os respectivos laudos. Gestão, auditoria e consultoria na CCIH da Policlínica Capão Raso desde 2015. Foi professora Assistente do Curso de Biomedicina da Universidade Tuiuti do Paraná, lecionando as disciplinas de Bioquímica Clínica, Gestão e Controle de Qualidade, Microbiologia, imunologia e preceptora do Estágio Supervisionado I, orientação e avaliação de TCCs, Consultoria em gestão e controle de qualidade para Certificações e Acreditação. MBA em Estética Clínica Avançada e Cosmetologia na UTP, cursado entre 2015 e 2017. Mestranda no Programa de Pós Graduação em Medicina Interna da UFPR. Biomédica Pesquisadora no Laboratório de Patologia Óssea do Centro de Pesquisa Acadêmica do Instituto Pró Renal.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Medicina Interna
2021 - Atual
Universidade Federal do Paraná
Título: AVALIAÇÃO IMUNOHISTOQUÍMICA DO LIGANTE DO RECEPTOR DO ATIVADOR DO FATOR NUCLEAR KAPPA β (RANK-L) E ESCLEROSTINA NO TECIDO ÓSSEO DE MULHERES JOVENS COM DIABETES MELLITUS TIPO 2
Carolina Aguiar Moreira.Coorientador: Vicente Florentino Castaldo Andrade. Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Palavras-chave: fragilidade óssea; rank-l; esclerostina; Diabetes Mellitus Tipo II; ESPONDILITE ANQUILOSANTE.Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Metabolismo ósseo.
Especialização em MBA em Estética Clínica Avançada e Cosmetologia
2015 - 2018
Universidade Tuiuti do Paraná
Título: APLICAÇÕES DA ENZIMA SUPERÓXIDO DISMUTASE (SOD) NA ESTÉTICA
Orientador: Neiva Lubi
Graduação em Biomedicina
2007 - 2011
Universidade Tuiuti do Paraná
Título: 1EFEITO DA POLPA E DA HEMICELULOSE EXTRAÍDA DAS SEMENTES DE TAMARINDO SOBRE OS PARÂMETROS GLICÊMICOS DE ROEDORES
Orientador: 1Sandra Martin
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Formação complementar
2014 -
MBA em MBA em Estética Clínica Avançada e Cosmetologia. (Carga Horária: 400h). , Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
2017 - 2017
Auditor Interno da Qualidade. (Carga horária: 16h). , Policlínica Capão Raso, PCR, Brasil.
2017 - 2017
Tratamento para pele com sequela de Acne com microagulhamento. (Carga horária: 2h). , Império da Estética, IE, Brasil.
2016 - 2016
Gestão por Processos. (Carga horária: 16h). , Policlínica Capão Raso, PCR, Brasil.
2016 - 2016
Ergonomia. (Carga horária: 1h). , Policlínica Capão Raso, PCR, Brasil.
2013 - 2013
Interpretação ISO/IEC 17025. (Carga horária: 16h). , Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, INMETRO, Brasil.
2012 - 2012
Fotografia Básica e Técnicas de Fotojornalismo. (Carga horária: 16h). , Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, SINDIJOR, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em Manipulação de Animais de Laboratório. (Carga horária: 10h). , Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em Curso de Extensão em Epidemiologia do DM II.. (Carga horária: 10h). , Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
2007 - 2007
Extensão universitária em Injetáveis e Pressão Arterial. (Carga horária: 16h). , Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
2007 - 2007
Extensão universitária em Anatomia circulatória, cabeça e pescoço.. (Carga horária: 5h). , Universidade Tuiuti do Paraná, UTP, Brasil.
2006 - 2006
Curso para embarque e transporte de Material Biol.. (Carga horária: 8h). , International Air Transport Association., IATA, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Análises Clínicas.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Pesquisa Clínica..
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: FARMACOLOGIA.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Anatomia Patológica e Patologia Clínica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: ESTÉTICA CLÍNICA E COSMETOLOGIA.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica.
Participação em eventos
10º BRADOO. HISTOMORFOMETRIA ÓSSEA EM RATAS WISTAR COM MENOPAUSA INDUZIDA POR OOFORECTOMIA E TRATADAS COM DIFERENTES DOSES DE MELATONINA. 2022. (Congresso).
Curso ABRASSO/ASBMR. 2022. (Congresso).
V Workshop de Integração das Ciências Básicas & Clínicas em Osteometabolismo. 2019. (Outra).
2º Curso Anual Osteometabolismo e de Doenças Metabólicas. 2018. (Outra).
26º SIPAT Policlínica Capão Raso.Doenças Infecto-Contagiosas. 2016. (Outra).
7º Simpósio Científico Brasileiro de Estética e Cosmetologia Cosmobeauty. 2016. (Simpósio).
25º SIPAT Policlínica Capão Raso.Hábitos de Vida e Risco Cardiovascular. 2015. (Outra).
III Encontro Curitibano de Biomedicina.Ensaios Sobre a Vitamina D. 2011. (Encontro).
XIV Seminário de Pesquisa e IX Seminário de Iniciação Científica UTP.Efeitos da Polpa e da Hemicelulose Extraída das Sementes de Tamarindo ? Tamarindus indica. - Sobre os Parâmetros Lipídicos de Camundongos. 2010. (Seminário).
7º Reciclendo ? Curso de Reciclagem em Endocrinologia. 2009. (Outra).
Atualização em Assuntos Temáticos na Área da Saúde. 2009. (Encontro).
Construção e Desenvolvimento de Cidades Sustentáveis. 2009. (Outra).
Curso de Manipulação de Animais de Laboratório. 2009. (Outra).
I Feira de Comemoração ao Dia do Biomédico. 2009. (Feira).
II Campanha de Prevenção e Educação em Osteoporose. 2009. (Outra).
II Dia da Educação e Prevenção da Osteoporose UTP. 2009. (Seminário).
Investigações Biomédicas na Qualidade de Vida da População. 2009. (Seminário).
IV Simpósio de Pesquisa Clínica PUC PR. 2009. (Simpósio).
Orientações e Prevenção da Osteoporose. 2009. (Seminário).
Seminário de Pesquisa e VIII Seminário de Iniciação Científica UTP.Extração e Purificação do Polissacarídeo de Sementes de Tamarindo Para Testes de Avaliação dos Parâmetros Glicêmicos de Roedores. 2009. (Seminário).
6° Reciclendo - Curso de Reciclagem em Endocrinologia e 14° Encontro Paranaense de Endocrinologia. 2008. (Encontro).
Dia da Educação e Prevenção da Osteoporose.. 2008. (Outra).
I Caminha UTP do Consumo Consciente.. 2008. (Outra).
II Encontro de Pesquisa Clínica do CEPIC.. 2008. (Encontro).
II Simpósio de Biomedicina da UTP. 2008. (Simpósio).
II Workshop de Pesquisa Clínica do Hospital de Clínicas da UFPR. 2008. (Outra).
I Jornada Roche de Boas Práticas em Farmacovigilância.. 2008. (Outra).
IX Encontro Paranaense de Genética. 2008. (Encontro).
VIII Simpósio Internacional de Oncologia.. 2008. (Simpósio).
VII Simpósio Brasileiro de Síndrome Metabólica.. 2008. (Simpósio).
EDC Training of Novartis Farmaceuticals.. 2007. (Outra).
Investigators Meeting of Novartis for Protocol CLAF237A23104. 2007. (Outra).
Investigators Meeting of Novartis for Protocol CLAF237A2398. 2007. (Outra).
Investigators Meeting of Novartis for Protocol CZOL446H2309. 2007. (Outra).
Investigators Meeting of Quintiles Inc. for Protocol H4Z-MC-GJAD Ely Lilly.. 2007. (Outra).
I Simpósio de Biomedicina da UTP.. 2007. (Simpósio).
Reunião de Investigadores do Projeto DiabeteRoche.. 2007. (Encontro).
VII Simpósio Internacional de Oncologia. 2007. (Simpósio).
I Workshop de Pesquisa Clínica do Hospital de Clínicas da UFPR. 2006. (Simpósio).
Melhoria de Processos no Centro de Pesquisa Clínica. 2006. (Outra).
Educação Continuada para Profissionais da Área de Saúde. 2003. (Seminário).
Curso para Secretárias na Área da Saúde. 2001. (Outra).
Participação em bancas
CERON, R.. Avaliação da Citotoxicidade do Physalis Peruviana L. em Células humanas neoplásicas de pulmão - H460 e células de rim embrionário humano - HEK293.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.. Uso da espectrometria de massa MALDI TOF na identificação de microorganismos para diagnóstico laboratorial.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.CERON, R.. Monitoramento de Listeria monocytogenes em frigoríficos da região metropolitana de Curitina-PR.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.. Reprodução Humana assistida para casais sorodiscordantes portadores de HIV.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.. Fatores de risco e percurso de algumas das alergias com maior incidência nos dias de hoje.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.. Predisposição hereditária ao câncer de mama e ovário verificada a partir dos genes BRCA1 e BRCA2.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.. Estudo da mancha de sangue de homicídio em uma cena de crime.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CERON, R.. Controle de qualidade de concentrado de plaquetas em banco de sangue.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Orientou
Controle de qualidade e gestão de riscos na fase pré-analítica laboratorial; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
A evolução nos exames laboratoriais e de imagem no diagnóstico da doença de alzheimer; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
O uso da vitamina D no tratamento da Esclerose Múltipla; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
O DIAGNÓSTICO DA DEFICIÊNCIA DE HORMONIO DO CRESCIMENTO (GH) EM CRIANÇAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO LABORATORIAL DE NÍVEIS DE CORTISOL PARA A REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E COMPREENSÃO DAS DISFUNÇÕES CAUSADAS PELO ESTRESSE; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
ERROS PRÉ-ANALITICOS INTERFERENTES NA DOSAGEM DE SÓDIO E POTÁSSIO NO SANGUE; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
O USO DE FATORES DE CRESCIMENTO CELULAR EM COMPARAÇÃO AO FITOTERÁPICO ORAL SAW PALMETTO NO TRATAMENTO DA ATROFIA FOLICULAR CAUSADA PELA ALOPECIA ANDROGENÉTICA; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
GESTÃO DA QUALIDADE: A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO EXTERNA; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
A aplicabilidade de plasma rico em plaquentas em tecido cutâneo senescente da face; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
INTERFERENTES EM EXAMES DE SANGUE NA FASE PRÉ ANALÍTICA; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
Hipovitaminose D e a Fragilidade Óssea em Idosos; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
Hemoglobinopatias: Distúrbios de Hemoglobina no Brasil e Diagnósticos Laboratoriais; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
Uso de Anticoncepcionais Orais e Dispositivo Intrauterino Hormonal Relacionado ao Risco de Trombose Venosa Profunda (TVP); ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Rafaela Ceron;
Produções bibliográficas
-
AFONSO, F. C. S. ; RECK, A. ; MOREIRA, C. A. ; MATOSO, A. ; PECHMANN, L. M. ; CASAGRANDE, T. ; BUCHARLES, S. G. ; CAPOTE, L. ; ANDRADE, V. F. C. ; CERON, R. . HISTOMORFOMETRIA ÓSSEA EM RATAS WISTAR COM MENOPAUSA INDUZIDA POR OOFORECTOMIA E TRATADAS COM DIFERENTES DOSES DE MELATONINA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
CERON, R. . Ensaios Sobre a Vitamina D. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CERON, R. ; MARTIN, S. ; GERMANO, S. . Efeitos da Polpa e da Hemicelulose Extraída das Sementes de Tamarindo ? Tamarindus indica. - Sobre os Parâmetros Lipídicos de Camundongos. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
CERON, R. ; MARTIN, S. ; GERMANO, S. . Extração e Purificação do Polissacarídeo de Sementes de Tamarindo para testes de Avaliação dos Parâmetros Glicêmicos de Roedores. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
KULAK, C. A. M. ; BORBA, V. Z. C. ; JORGETTI, V. ; REIS, LM ; KULAK, J. J. ; CERON, R. ; Barros, J. A. ; RABELO, L. M. ; CUSTODIO, M. ; ZHOU, H. ; LIU, X. S. ; BOGUSZEWSKI, C. L. ; GUO, E. ; BILEZIKIAN, J. P. ; DEMPSTER, D. W. . BONE MORPHOMETRY AND REMODELING IN PATIENTS WITH CHRONIC OBSTRUCTIVE PULMONARY DISEASE WITHOUT ORAL GLUCOCORTICOID TREATMENT.. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2007 - 2010
Estudo Randomizado para avaliar o efeito na função renal com Ibandronato adm uma vez em bolus EV comparado com uma infusão EV, e Alendronato oral administrado uma vez por semana, em mulheres pós-menopausa com osteoporose e alto risco de doença renal., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): F. HOFFMANN-LA ROCHE - Auxílio financeiro.
-
2007 - 2009
Estudo multicêntrico, duplo-cego, randomizado, de grupo paralelo para demonstrar o efeito do tto de 24 sem com vildagliptina 100 mg 1 x dia como adição ao tto com metformina 500 mg 2 x dia, comparado à metformina até a dose de 1000 mg 2 x dia em pcts DM., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2007 - 2009
Estudo Multicêntrico, Randomizado, Duplo-Cego, Controlado por Medicação Ativa, para Comparar o Efeito do Tratamento de 24 Semanas com Vildagliptina 100 mg 1x dia ou Metformina 1500 mg diariamente em Pacientes Idosos com DM Tipo 2 e Virgens de Tratamento., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2007 - 2009
Estudo multicêntrico de 2 anos, duplo-cego, randomizado, placebo controlado, com grupo paralelo, para avaliar a eficácia e a segurança com relação à fratura, do ác zoledrônico 5mg intravenoso, adm anualmente para o tratamento de osteoporose em homens., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
Projetos de desenvolvimento
-
2008 - Atual
Estudo observacional, prospectivo, transversal para avaliar o perfil de pacientes portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 em Instituições Brasileiras Públicas e Privadas para participação em estudos clínicos., Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S. A. - Auxílio financeiro.
-
2006 - 2007
Estudo aberto, randomizado, multicêntrico para avaliar a eficácia da combinação de valsartana, hidroclorotiazida e anlodipino em pacientes com hipertensão não controlada com valsartana e hidroclorotiazida., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carlos Mauricio Correa Santos - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2005 - 2007
Estudo multinacional, multicêntrico, duplo-cego, randomizado, placebo-controlado de grupos paralelos para avaliar a eficácia do ácido zoledrônico intravenoso na prevenção de subseqüentes fraturas osteoporóticas após uma fratura de quadril., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2004 - Atual
Efeitos do Arzoxifeno na Incidência de Fratura Vertebral e na Incidência de Câncer de Mama Invasivo em Mulheres Pós-Menopausa com Osteoporose ou com Baixa Densidade Óssea., Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Eli Lilly and Company. - Auxílio financeiro.
-
2008 - 2009
Estudo observacional, prospectivo, transversal para avaliar o perfil de pacientes portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 em Instituições Brasileiras Públicas e Privadas para participação em estudos clínicos., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S. A. - Auxílio financeiro.
-
2006 - 2007
Estudo aberto, randomizado, multicêntrico para avaliar a eficácia da combinação de valsartana, hidroclorotiazida e anlodipino em pacientes com hipertensão não controlada com valsartana e hidroclorotiazida., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carlos Mauricio Correa Santos - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2005 - 2007
Estudo multinacional, multicêntrico, duplo-cego, randomizado, placebo-controlado de grupos paralelos para avaliar a eficácia do ácido zoledrônico intravenoso na prevenção de subseqüentes fraturas osteoporóticas após uma fratura de quadril., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2004 - 2010
Efeitos do Arzoxifeno na Incidência de Fratura Vertebral e na Incidência de Câncer de Mama Invasivo em Mulheres Pós-Menopausa com Osteoporose ou com Baixa Densidade Óssea., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Eli Lilly and Company. - Auxílio financeiro.
-
2008 - 2009
Estudo observacional, prospectivo, transversal para avaliar o perfil de pacientes portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 em Instituições Brasileiras Públicas e Privadas para participação em estudos clínicos., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S. A. - Auxílio financeiro.
-
2006 - 2007
Estudo aberto, randomizado, multicêntrico para avaliar a eficácia da combinação de valsartana, hidroclorotiazida e anlodipino em pacientes com hipertensão não controlada com valsartana e hidroclorotiazida., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carlos Mauricio Correa Santos - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2005 - 2007
Estudo multinacional, multicêntrico, duplo-cego, randomizado, placebo-controlado de grupos paralelos para avaliar a eficácia do ácido zoledrônico intravenoso na prevenção de subseqüentes fraturas osteoporóticas após uma fratura de quadril., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2004 - 2010
Efeitos do Arzoxifeno na Incidência de Fratura Vertebral e na Incidência de Câncer de Mama Invasivo em Mulheres Pós-Menopausa com Osteoporose ou com Baixa Densidade Óssea., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Eli Lilly and Company. - Auxílio financeiro.
-
2008 - 2009
Estudo observacional, prospectivo, transversal para avaliar o perfil de pacientes portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 em Instituições Brasileiras Públicas e Privadas para participação em estudos clínicos., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S. A. - Auxílio financeiro.
-
2006 - 2007
Estudo aberto, randomizado, multicêntrico para avaliar a eficácia da combinação de valsartana, hidroclorotiazida e anlodipino em pacientes com hipertensão não controlada com valsartana e hidroclorotiazida., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carlos Mauricio Correa Santos - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2005 - 2007
Estudo multinacional, multicêntrico, duplo-cego, randomizado, placebo-controlado de grupos paralelos para avaliar a eficácia do ácido zoledrônico intravenoso na prevenção de subseqüentes fraturas osteoporóticas após uma fratura de quadril., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2004 - 2010
Efeitos do Arzoxifeno na Incidência de Fratura Vertebral e na Incidência de Câncer de Mama Invasivo em Mulheres Pós-Menopausa com Osteoporose ou com Baixa Densidade Óssea., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Eli Lilly and Company. - Auxílio financeiro.
-
2008 - 2009
Estudo observacional, prospectivo, transversal para avaliar o perfil de pacientes portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 em Instituições Brasileiras Públicas e Privadas para participação em estudos clínicos., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S. A. - Auxílio financeiro.
-
2006 - 2007
Estudo aberto, randomizado, multicêntrico para avaliar a eficácia da combinação de valsartana, hidroclorotiazida e anlodipino em pacientes com hipertensão não controlada com valsartana e hidroclorotiazida., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carlos Mauricio Correa Santos - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2005 - 2007
Estudo multinacional, multicêntrico, duplo-cego, randomizado, placebo-controlado de grupos paralelos para avaliar a eficácia do ácido zoledrônico intravenoso na prevenção de subseqüentes fraturas osteoporóticas após uma fratura de quadril., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Maas - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2004 - 2010
Efeitos do Arzoxifeno na Incidência de Fratura Vertebral e na Incidência de Câncer de Mama Invasivo em Mulheres Pós-Menopausa com Osteoporose ou com Baixa Densidade Óssea., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Maas - Integrante., Financiador(es): Eli Lilly and Company. - Auxílio financeiro.
-
2008 - 2009
Estudo observacional, prospectivo, transversal para avaliar o perfil de pacientes portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 em Instituições Brasileiras Públicas e Privadas para participação em estudos clínicos., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Cassio Slompo Ramos - Integrante., Financiador(es): Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S. A. - Auxílio financeiro.
-
2006 - 2007
Estudo aberto, randomizado, multicêntrico para avaliar a eficácia da combinação de valsartana, hidroclorotiazida e anlodipino em pacientes com hipertensão não controlada com valsartana e hidroclorotiazida., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carlos Mauricio Correa Santos - Integrante / Ludimyla Henriques Fernandes - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2005 - 2007
Estudo multinacional, multicêntrico, duplo-cego, randomizado, placebo-controlado de grupos paralelos para avaliar a eficácia do ácido zoledrônico intravenoso na prevenção de subseqüentes fraturas osteoporóticas após uma fratura de quadril., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Novartis Pharmaceuticals. - Auxílio financeiro.
-
2004 - 2010
Efeitos do Arzoxifeno na Incidência de Fratura Vertebral e na Incidência de Câncer de Mama Invasivo em Mulheres Pós-Menopausa com Osteoporose ou com Baixa Densidade Óssea., Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rafaela Ceron - Integrante / Victória Zeghbi Cochenski Borba - Coordenador / Carolina Aguiar Moreira Kulak - Integrante / Nádila Cecyn P. Mañas - Integrante., Financiador(es): Eli Lilly and Company. - Auxílio financeiro.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação de Amparo à Pesquisa em Enfermidades Renais e Metabólicas. , Avenida Vicente Machado - de 1556/1557 ao fim, Batel, 80440020 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 33317872, URL da Homepage:
Experiência profissional
2014 - Atual
Policlínica Capão RasoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Biomédica, Carga horária: 36
Atividades
-
06/2014 - 03/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Comissão de Controle de Infecção Hospitalar.Cargo ou função, Gestão CCIH.
2011 - 2013
Laboran LaboratóriosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Serviços de Saúde III, Carga horária: 40
2004 - Atual
Universidade Federal do ParanáVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Pesquisa Clínica, Carga horária: 30
2007 - 2008
Sociedade Hospitalar Angelina CaronVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Pesquisa Clínica, Carga horária: 4
1999 - 2003
Sociedade Hospitalar Angelina CaronVínculo: Contratada, Enquadramento Funcional: Neurocirurgia, Carga horária: 40
2018 - Atual
Universidade Tuiuti do ParanáVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 20
Outras informações:
Professora Assistente curso de Biomedicina.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de RAFAELA CERON e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?