Layrys de Souza Gonzaga
minhas experiências sempre foram na área de Informática
trabalhei como monitora de informática no Instituto Federal de Educação , Ciências e Tecnologia do Ceara (IFET) como bolsista pelo CNPQ nos períodos de 05 de outubro de 2009 á 10 de junho de 2011.
Professora da Educação Infantil na escolinha Girassol e
Monitora de Informatica no Centro Comunitário Padre Guilherme Waessen
.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2008 - 0000
Informática Básica. (Carga horária: 200h). , Papelaria e Cyber Café Multi Opção.com.
2009 - 2009
Recepcionista. (Carga horária: 200h). , Associação de Moradores e Adjacências Boa Vista.
2009 - 2009
Operador de Telemarketing. (Carga horária: 200h). , Associação de Moradores e Adjacências Boa Vista.
2009 - 2009
Auxiliar Administrativo. (Carga horária: 200h). , Associação de Moradores e Adjacências Boa Vista.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Federal do Ceará - Reitoria. , Av. Treze de Maio, Benfica, 60040-531 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 33073719, Fax: (85) 33073719, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Layrys de Souza Gonzaga e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?