Luis Henrique Sacchi
Graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas (1994), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1997) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2010).
Atuou como professor universitário na Escola de Engenharia de Piracicaba de 2001 a 2014 ministrando aulas nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia Mecatrônica. Atualmente é professor do Instituto Federal de São Paulo - Campus Salto. Tem experiência na área de Engenharia de Computação, com ênfase em Pesquisa Operacional
Informações coletadas do Lattes em 02/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Engenharia Elétrica
2005 - 2010
Universidade Estadual de Campinas
Título: Um Estudo Computacional da Busca Tabu Paramétrica para Programação Inteira Mista 0-1
, Ano de obtenção: 2010. Vinícius Amaral Armentano. Palavras-chave: Heurística; Busca Tabu; Programação Inteira; Otimização Combinatória; Pesquisa Operacional.Grande área: Ciências Exatas e da TerraGrande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Pesquisa Operacional / Especialidade: Programação Linear, Não-Linear, Mista e Dinâmica. Setores de atividade: Pesquisa e desenvolvimento científico.
Mestrado em Engenharia Elétrica
1995 - 1997
Universidade Estadual de Campinas
Título: Algoritmos Genéticos para Minimização de Makespan em um Flow Shop Flexivel
, Ano de Obtenção: 1997.Vinícius Amaral Armentano.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Pesquisa Operacional; Algoritmos Genéticos; Otimização Combinatória; Programação da produção; Scheduling; Inteligência Artificial. Grande área: EngenhariasGrande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Matemática Aplicada / Especialidade: Matemática Discreta e Combinatória. Setores de atividade: Pesquisa e desenvolvimento científico.
Formação complementar
2022 - 2022
Educador Maker: Aprendizagem Baseada em Projetos. (Carga horária: 30h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, IFES, Brasil.
2022 - 2022
Educador Maker: Primeiros Passos. (Carga horária: 30h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, IFES, Brasil.
2021 - 2021
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS: MODELO FORPDI. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Alfenas, UNIFAL/MG, Brasil.
2020 - 2020
TensorFlow: Machine Learning e Deep Learning com Python. (Carga horária: 19h). , Udemy, UDEMY, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Pesquisa Operacional.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Matemática Aplicada/Especialidade: Matemática Discreta e Combinatória.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Linguagem Formais e Autômatos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Organização de eventos
SACCHI, L. H. . IFCiência - Salto. 2016. .
SACCHI, L. H. . IFCiência - Salto. 2015. .
Participação em eventos
Flisol. TV Box - Projeto de Descaracterização do Equipamento. 2022. (Feira).
2. Encontro do Ciclo - Curricularizar a Extensão, Extensionar o Currículo. 2021. (Encontro).
Formação Continuada IFSP Câmpus Salto. 2020. (Encontro).
Formação Continuada IFSP Câmpus Salto. 2019. (Encontro).
IV Formação Pedagógica Complementar sobre o Currículo de Referência. 2019. (Outra).
Flisol. Linux Live em Pen Drive. 2018. (Feira).
Workshop de Otimização 2011 - V Programa de Verão em Matemática Computacional, Estatística e Computação- USP.Um Estudo Computacional da Busca Tabu Paramétrica para Programação Inteira 0-1. 2011. (Oficina).
Participação em bancas
SACCHI, L. H.; MAGOSSI, J. C.; Marcos Sergio Gonçalves. Uma análise da região de capacidade de canal em transmissões com múltiplos receptores. 2020 - FT-Unicamp.
SACCHI, L. H.; MAGOSSI, J. C.; Marcos Sergio Gonçalves. Medidas de Informação Aplicadas à Entropia Diferencial e à Teoria de Questionários. 2021 - FT-Unicamp.
SACCHI, L. H.; F Garrido da Silva; Fabiano Fumes. Desenvolvimento de Um Sistema para Monitoramento e Notificação de Valores Glicêmicos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - IFSP - Câmpus Salto.
SACCHI, L. H.. Projeto de banco de dados com restrições preventivas de conflitos para o horário acadêmico de uma instituição de ensino superior. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. QR CODE para o gerenciamento de vagas de estacionamento para pessoas portadoras de necessidades especiais. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Reconhecimento de imagens numéricas: uma aplicação utilizando o algoritmo de binarização. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema para Almoxarifado de Manutenção em uma Empresa Automobilística. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - IFSP - Câmpus Salto.
SACCHI, L. H.. Desenvolvimento de App para a Associação Recreativa dos Veteranos Saltenses (ARVS). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - IFSP - Câmpus Salto.
SACCHI, L. H.; Scudeller, J. C.; Andrade, K. O.. .Criação de material didático para disciplina de compiladores.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.; Scudeller, J. C.; Andrade, K. O.. Chuva de Meteoros - Uma Aplicação de Algoritmos Genéticos na Otimização de Problemas de Roteamento. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.; Scudeller, J. C.; Andrade, K. O.. Integração do motor ao ASNA (Ambiente de simulação de navegação autônoma). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.; Scudeller, J. C.; Andrade, K. O.. Aplicação do Algoritmo T-Apriori para Obtenção de Padrões Temporais Relacionados à Venda de Produtos. 2013.
SACCHI, L. H.. Análise de uma Área Contaminada por Deposição de Resíduos Oriundos do Processo de Fundição. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de visualização de mapas geológicos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Aplicação da plataforma Android na leitura e interpretação dos códigos meteorológicos TAF e METAR. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Gerenciamento de risco aplicado a um projeto de desenvolvimento de software com base no PMBOK. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Estudo comparativo entre sistemas de gerenciamento de banco de dados aplicado no desenvolvimento e desempenho de triggers e stored procedures. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Método de Castilho: uma sistematização do método de Gauss para resolver sistemas de equações lineares. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Ferramenta para detecção de ruídos em dados utilizados em processo KDD na gestão de recursos hídricos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Simulação virtual de carros com ferramentas gratuitas. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Jogo com sensor de movimentos para tratamento de pacientes com mal de alzheimer. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Uso da Realidade Aumentada na propaganda do vestibular da EEP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Audiogame para deficientes visuais. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Mineração de texto utilizando redes neurais artificiais. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Utilização de wavelets para o reconhecimento de voz aplicável a uma cadeira de rodas eletrônica. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Mineração de dados aplicada à tomada de decisão comercial. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Programação linear para a minimização de custo de adubação de solo no plantio de cana-de-açúcar. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Estudo comparativo entre método sequencial e paralelo para resolução do algoritmo criptográfico Blowfish. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Aplicação de um algoritmo evolutivo na busca de possíveis soluções para um jogo de caça à bandeira. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema gerador de sequências numéricas para uso em testes psicotécnicos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Uma modelagem para planejamento e controle da produção em uma fundição. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de controle de tratamento dentário. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de gerenciamento escolar. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Um algoritmo evolutivo para adaptação de estratégias dos NPCs em um jogo de ação. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de controle automotivo voltado para uma empresa de porte médio - Extração e Comércio de Areia São Pedro. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Desenvolvimento de um sistema de informação para uma empresa de informática. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Informatização do setor áudio visual da Escola de Engenharia de Piracicaba. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de gestão de estoque. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. epistemologia da formação da linguagem articulada. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Carda.Sistema de processamento de transações administrativas e financeiras. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de gestão para revenda de produtos de laticínios e frios em geral. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de gerenciamento de supermercado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Reengenharia de um sistema de gerenciamento de ferramentas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Gerenciamento de entrada e saída de peças. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Borgonove.Sistema de controle de acervo de uma biblioteca. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Software de Controle de atualizações. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Monitoramento Veicular. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de Gerenciamento de Frotas. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de Gerenciamento de Equipamentos de Metrologia. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema para Gerenciamento de Lan Houses. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema de Controle de Venda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. P. Masetto e Jóice Daiana Candido.SMQA - Sistema de Monitoramento da Qualidade da Água. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema para Análise de Gastos com Cartão de Crédito em Dispositivos Portáteis. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Implementando a solução de terminal service. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Desenvolvimento de um ambiente Web para tramitação de solicitações de alunos de pós-graduação da ESALQ. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. R. Buoro, A. L. F. Locatelli e R. G. Teixeira.Mapeamento utilizando rádio freqüência. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Implementação de um firewall interno da Secretaria Municipal de Educação de Piracicaba. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistemas biométricos de relação de medidas dos olhos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Ambiente 3D para dimensionamento de sistemas de controle ambiental (Ciclones). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. SisGecon - Sistema de Gerenciamento de Condutores para CFC B. 2006 - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema Web para Otimização de rotas em mapas georeferenciados (WikiMap). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Implementação de uma técnica de Data Mining em um Sistema de Compras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema CopyTech. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Microcontrolador PIC para o Desenvolvimento de CLP, Aplicado ao Controle de uma Esteira Industrial. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Sistema Biométrico de Reconhecimento da Impressão Digital. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. A. Mandro e A. F. Gazzone.ATEND - Sistema de Controle e Gerenciamento de Atendimento a Clientes. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Mapeamento de Ambientes com Etiquetas RFID. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Aplicação de Estratégias Baseadas em Técnicas de Navegação para Agentes Dedicados ao Futebol de Robôs. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Projeto e Implementação de Agentes Robóticos Multiprocessados e com Controle PID Aplicado ao Futebol de Robos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Estudo de Sistemas de Visão Artificial e a Implementação de um Software de Visão Básico para o uso no Futebol de Robôs. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Conceitos de Segurança Computacional Aplicados à Análise Forense em Linux. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Banco de Dados Referenciados Geograficamente para o Controle de Obras da Diretoria da Bacia do Médio Tietê. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Uma Proposta de Sistema Computacional de Apoio à Coleta, Registro e Análise de Dados de Mortes Violentas. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Imagens Estereoscópicas. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Modelo de Implantação de Norma de Gestão de Segurança da Informação em Instituição Pública de Pesquisa e Extensão. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Monitoramento de Temperatura de um Laboratório de Informática. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. C. Santin Jr, Elisa Z. Zoccante e Flávia dos S. Zenaro.Sistema Imobiliário. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. EEPOnline. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. da Silva.Otimização de Confecção de Horário Acadêmico. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Comissão examinadora para a disciplina Sistemas Digitais I. 2011. Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Comissão examinadora para a disciplina Pesquisa Operacional. 2007. Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Comissão examinadora para a disciplina Inteligência Artificial. 2007. Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Comissão Examinadora para processo seletivo simplificado conforme edital 02/2004. 2004. Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Comissão examinadora edital 01/2004. 2004. Escola de Engenharia de Piracicaba.
SACCHI, L. H.. Comissão examinadora para disciplina Engenharia de Software. 2004. Escola de Engenharia de Piracicaba.
Orientou
Pré-processamento de imagens digitais para uso no agronegócio; Início: 2016; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal de São Paulo; (Orientador);
Francischinelli de Souza; Reconhecimento de Veículos Utilizando Redes Neurais Convolucionais; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação) - IFSP - Câmpus Salto; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Redes neurais para classificação da maturidade de tomates; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal de São Paulo; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Redes neurais para classificação do tamanho de batatas; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal de São Paulo; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Sistema de Monitoramento Via Dispositivos Móveis - SYSCAM; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Salto; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Sistema Gerenciador de Pedidos e Cardápio Eletrônico em Restaurantes; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Salto; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Projeto de banco de dados com restrições preventivas de conflitos para o horário acadêmico de uma instituição de ensino superior; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
; Criação de material didático para disciplina de compiladores; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Aplicativo Mobile - planejamento financeiro pessoal; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Aplicação da plataforma Android na leitura e interpretação dos códigos meteorológicos TAF e METAR; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Realidade aumentada aplicada a propaganda: estudo de caso no vestibular da EEP; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Controle de armazenamento de encomendas em bagageiros de ônibus utilizando algoritmo de empacotamento 3D; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Uma modelagem para planejamento e controle da produção em uma fundição; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Informatização do setor áudio visual da Escola de Engenharia de Piracicaba; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Monitoramento veicular; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
HPGL Plotter; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
SCA - Sistema de Controle dos Alimentos; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Biometria: Sua presença como Senha; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Dimensionamento de Lotes em Máquinas Paralelas com Programação Dinâmica em Java; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Sistema de Cadastro Clínico; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Chuva de Meteoros; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Integração do motor ao ASNA (Ambiente de simulação de navegação autônoma); 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Jogo com sensor de movimentos para tratamento de pacientes com mal de alzheimer; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
BRANCH-AND-BOUND COM USO DE HEURÍSTICA PARA MINIMIZAÇÃO DE MAKESPAN EM FLOW SHOP DE PERMUTAÇÃO; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Simulação virtual de carros com ferramentas gratuitas; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Audiogame para deficientes visuais; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Programação linear para a minimização de custo de adubação de solo no plantio de cana-de-açúcar; 2009; Iniciação Científica; (Graduando em Ciência da Computação) - Escola de Engenharia de Piracicaba; Orientador: Luís Henrique Sacchi;
Produções bibliográficas
-
SACCHI, L. H. ; ARMENTANO, V. A. . A computational study of parametric tabu search for 0?1 mixed integer programs. Computers & Operations Research , v. 38, p. 464-473, 2011.
-
SACCHI, L. H. ; OUTROS, Vários . Estiagem. In: Isaac Almeida Ramos. (Org.). Antologia Poética, Poetize 2021. 2ed.Joinville: Vivara Editora Nacional, 2021, v. 1, p. 1-587.
-
SACCHI, L. H. ; OUTROS, Vários . O Que Restará de Nós. In: Isaac Almeida Ramos. (Org.). Antologia Poética, Poesia Livre 2021. 1ed.Cabedelo: Vivara Editora Nacional, 2021, v. 1, p. 1-543.
-
SACCHI, L. H. ; OUTROS, Vários . Súplica. In: André Luiz Palhardi. (Org.). XXVI Prêmio Moutonnée de Poesia. 1ed.Joinville: Clube de Autores, 2017, v. 1, p. 1-118.
-
SACCHI, L. H. ; OUTROS, Vários . Tuas Pálpebras. In: Ana Maria Falcini Osta; André Luiz Palhardi. (Org.). XXV Prêmio Moutonnée de Poesia. 2ed.Joinville: Clube de Autores, 2017, v. 1, p. 1-126.
-
ARCERITO, G. ; MATHEUS, H. F. O. ; CAMOLESI JR, L. ; SACCHI, L. H. . Modelo matemático para roteamento das frentes de corte mecanizadas no planejamento da colheita de cana-de-açúcar. In: XIX SIMPEP Simpósio de Engenharia de Produção da Unesp, 2012, Bauru - SP. Anais do XIX Simpósio de Engenharia de Produção da Unesp, 2012.
-
ARMENTANO, V. A. ; SACCHI, L. H. . Parametric Tabu Parametric Tabu Search for 0?1 Mixed Integer Programming: A Computational Study. In: XLII Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional, 2010, Bento Gonçalves - RS. XLIISBPO, 2010.
-
ARMENTANO, V. A. ; SACCHI, L. H. . An Implementation of Parametric Tabu Search for Mixed Integer Programs. In: VIII Metaheuristic International Conference (MIC 2009), 2009, Hamburgo - Alemanha. Proceedings of MIC 2009 VIII Metaheuristic International Conference, Hamburg, Germany, July 13-16, CD-ROM, 2009.
-
G Ribeiro ; H Souza ; SACCHI, L. H. . Reconhecimento de Veículos Utilizando Redes Neurais Convolucionais. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
ARMENTANO, V. A. ; SACCHI, L. H. . Parametric Tabu Parametric Tabu Search for 0?1 Mixed Integer Programming: A Computational Study. 2010. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
ARMENTANO, V. A. ; SACCHI, L. H. . An Implementation of Parametric Tabu Search for Mixed Integer Programs. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Projetos de pesquisa
-
2004 - 2005
Uma Heurística de Busca Tabu para o Problema de Localização de Facilidades Capacitadas com Fonte Única, Descrição: O Problema de Localização de Facilidades Capacitadas com Fonte Única, SSCFLP (Single Source Capacitated Facility Location Problem), refere-se à alocação de n clientes a m facilidades de tal modo que cada cliente seja obrigatoriamente alocado a apenas uma facilidade. As restrições das capacidades das facilidades não podem ser violadas. Além disso, deve-se determinar quais das m facilidades devem ser abertas de forma que os custos das aberturas somado aos custos das alocações seja mínimo. O objetivo do projeto é desenvolver um algoritmo de busca tabu que consiga encontrar soluções ótimas ou de boa qualidade para o SSCFLP. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Luís Henrique Sacchi - Integrante / Daniel Fernando Mechlin Prado - Integrante / Vinícius Amaral Armentano - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Auxílio financeiro.
Prêmios
2020
Concurso Literário do projeto Abrace um Autor do IFSP-SPO, IFSP.
2018
Oitavo Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba 2018, Prefeitura Municipal de Piracicaba, Centro Nacional do Humor Gráfico de Piracicaba.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Salto. , Rua Rio Branco, 1780, Centro, 13320271 - Salto, SP - Brasil, Telefone: (11) 46029191
Experiência profissional
2014 - Atual
Instituto Federal de Ciências e Tecnologia de SPVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor EBTT, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
02/2023
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Inteligência Artificial, Estruturas de Dados, Lógica Aplicada, Supervisão de Trabalho Acadêmico II
-
09/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 09/2023.
-
08/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 07/2023.
-
08/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 04/2024.
-
07/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 07/2023.
-
07/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 07/2024.
-
06/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 06/2024.
-
06/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Núcleo Docente Estruturante NDE do curso Noturno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0061/2022.
-
03/2022
Pesquisa e desenvolvimento, Campus - Salto.,Linhas de pesquisa
-
03/2022
Serviços técnicos especializados , Campus - Salto.,Serviço realizado, Até 03/2024; Fiscal de Contrato de Computadores DELL Desktops - SLT 0025/2022.
-
09/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0120/2021.
-
08/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidência do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0114/2021.
-
06/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 06/2023.
-
05/2021
Direção e administração, Campus - Salto.,Cargo ou função, Coordenador do curso de Bacharelado em Ciência da Computação - DOU Seção 2, 14/05/2021 - N. 3.171 12/05/2021.
-
05/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0110/2021.
-
04/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 04/2023.
-
02/2022 - 12/2022
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Inteligência Artificial, Lógica Aplicada, Estruturas de Dados, Compiladores, Teoria dos Grafos, Programação de Dispositivos Móveis
-
09/2021 - 09/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Até 09/2022.
-
03/2022 - 08/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Equipe de Formação Continuada - SLT 0021/2022.
-
11/2021 - 08/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão para Avaliação de Atividade Docente CAAD - SLT 0134/2021.
-
03/2022 - 07/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do FliSol - Comissão do Festival de Instalação de Software Livre - SLT 0026, 0029/2022.
-
02/2022 - 07/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão de Orientadores de Estágio Supervisionado - SLT 0012, 0015/2022.
-
02/2022 - 07/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Comissão de Elaboração e Implementação do PPC de Pós Web - SLT 0017/2022.
-
07/2021 - 06/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do Lab IFMaker - SLT 0104/2021.
-
08/2021 - 02/2022
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Comissão de Elaboração e Implementação do PPC de Pós Web - SLT 0111/2021.
-
08/2020 - 02/2022
Pesquisa e desenvolvimento, Campus - Salto.,Linhas de pesquisa
-
09/2021 - 12/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão de Planejamento de Protocolo de Retorno - SLT 0123, 0125/2021.
-
08/2021 - 12/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Equipe de Formação Continuada - SLT 0116/2021.
-
06/2021 - 12/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão Local de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI - 2019-2023 - SLT 0082/2021.
-
02/2021 - 12/2021
Ensino,,Disciplinas ministradas, AS2T3 - Análise de Sistemas II
-
02/2021 - 12/2021
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Linguagem de Programação II
-
02/2021 - 12/2021
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Teoria dos Grafos, Programação de Dispositivos Móveis, Estruturas de Dados, Lógica Aplicada
-
06/2021 - 09/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão para Transferência Externa/Interna - SLT 0088/2021.
-
05/2021 - 09/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão De Permanência e Êxito - SLT 0070/2021.
-
04/2021 - 09/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0034, 0039/2020.
-
04/2021 - 09/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão de Planejamento de Protocolo de Retorno - SLT 0050, 0054/2021.
-
08/2020 - 08/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Equipe de Formação Continuada - SLT 0072/2020.
-
08/2020 - 08/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidência do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0081/2020.
-
11/2020 - 07/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do Lab IFMaker - SLT 0107/2020.
-
11/2020 - 07/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão para Avaliação de Atividade Docente CAAD - SLT 0108/2020.
-
09/2020 - 07/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do FliSol - Comissão do Festival de Instalação de Software Livre - SLT 0093/2020.
-
06/2020 - 06/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Comissão de Elaboração e Implementação do PPC de Pós Web - SLT 0049/2020.
-
10/2020 - 05/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão De Permanência e Êxito - SLT 0097/2020.
-
12/2019 - 05/2021
Direção e administração, Campus - Salto.,Cargo ou função, Coordenador do curso de Bacharelado em Ciência da Computação - DOU Seção 2, 24/12/2019 - N. 4.743 23/12/2019.
-
02/2021 - 04/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão de Planejamento de Protocolo de Retorno - SLT 0014/2021.
-
05/2020 - 04/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0031/2020.
-
04/2020 - 04/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão para elaborar proposta FAPESP 61/2019 - IFSP 1634/2020.
-
04/2019 - 04/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0052/2019.
-
06/2020 - 02/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Grupo de Trabalho para Reorganizar o Calendário Acadêmico de 2020 e Estratégia de Retomada - SLT 0058/2020.
-
06/2019 - 02/2021
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do leiaute do prédio em construção - SLT 0085/2019.
-
02/2020 - 12/2020
Ensino,,Disciplinas ministradas, AS2T3 - Análise de Sistemas II
-
02/2020 - 12/2020
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estruturas de Dados, Lógica Aplicada, Teoria dos Grafos, Laboratório de Estruturas de Dados
-
09/2020 - 11/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do Lab IFMaker - SLT 0095/2020.
-
12/2019 - 11/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão para Avaliação de Atividade Docente CAAD - SLT 0176/2019.
-
09/2019 - 09/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão De Permanência e Êxito - SLT 0142/2019.
-
02/2020 - 08/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro Secretário da Equipe de Formação Continuada - SLT 0008/2020.
-
08/2018 - 08/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidência do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0122/2018.
-
12/2019 - 07/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do FliSol - Comissão do Festival de Instalação de Software Livre - SLT 0181/2019.
-
11/2019 - 07/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do Arduino Day - SLT 0170/2019.
-
08/2019 - 06/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Comissão de Elaboração e Implementação do PPC de Pós Web - SLT 0132/2019.
-
05/2019 - 05/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0070/2019.
-
04/2019 - 04/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Núcleo Docente Estruturante NDE do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0051/2019.
-
08/2019 - 02/2020
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro Secretário da Equipe de Formação Continuada - SLT 0121/2019.
-
09/2019 - 12/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do FliSol - Comissão do Festival de Instalação de Software Livre - SLT 0134/2019.
-
06/2019 - 12/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão para Avaliação de Atividade Docente CAAD - SLT 0099/2019.
-
03/2019 - 12/2019
Direção e administração, Campus - Salto.,Cargo ou função, Coordenação do curso de Bacharelado em Ciência da Computação - IFSP 1005/2019.
-
02/2019 - 12/2019
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lógica Aplicada
-
02/2019 - 12/2019
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Linguagem de Programação II, Pesquisa Operacional
-
02/2019 - 12/2019
Ensino,,Disciplinas ministradas, Análise de Sistemas II
-
08/2019 - 08/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro Secretário da Equipe de Formação Continuada - SLT 0111/2019.
-
05/2019 - 08/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Comissão de Elaboração e Implementação do PPC de Pós Web - SLT 0064/2019.
-
02/2019 - 08/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidente da Equipe de Formação Continuada - SLT 0024/2019.
-
03/2019 - 07/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - FliSol - SLT 0032/2019.
-
06/2019 - 06/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do leiaute do prédio em construção - SLT 0078/2019.
-
03/2018 - 03/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0068/2018.
-
03/2018 - 03/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Núcleo Docente Estruturante NDE do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0063/2018.
-
03/2018 - 02/2019
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidente da Equipe de Formação Continuada - SLT 0042/2018.
-
03/2018 - 12/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da equipe de planejamento de aquisição de Kits FPGA - SLT 0050/2018.
-
02/2018 - 12/2018
Ensino,,Disciplinas ministradas, PROT2 - Programação, LG1T2 - Linguagem e Técnica de Programação I
-
02/2018 - 12/2018
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Análise Orientada a Objetos, Pesquisa Operacional, Linguagem de Programação II
-
03/2018 - 08/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidência do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0064/2018.
-
02/2018 - 06/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - SLT 0026/2018.
-
06/2017 - 05/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Conselho de Câmpus CONCAM - SLT 0046/2017.
-
08/2017 - 03/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Presidência do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação - SLT 0070/2017.
-
08/2017 - 03/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Núcleo Docente Estruturante NDE do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0074/2017.
-
10/2017 - 02/2018
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do Colegiado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0113/2017.
-
02/2017 - 12/2017
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Linguagem de Programação II, Pesquisa Operacional
-
02/2017 - 12/2017
Ensino,,Disciplinas ministradas, PROT2 - Programação, IAIT1 - Introdução à Informática
-
10/2016 - 12/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da CEIC do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. SLT.051/2016.
-
12/2016 - 09/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão Local do Plano Permanente de Desenvolvimento Institucional do IFSP - SLT 0067/2016.
-
06/2017 - 08/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Núcleo Docente Estruturante NDE do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - SLT 0048/2017.
-
02/2017 - 07/2017
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro do FliSol - Comissão do Festival de Instalação de Software Livre - SLT 0008/2017.
-
02/2016 - 12/2016
Ensino,,Disciplinas ministradas, PROT2 - Programação, PJ1T3 - Projeto de Sistemas I
-
02/2016 - 12/2016
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Pesquisa Operacional, Linguagem de Programação II
-
02/2016 - 12/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão da Feira de Ciência, Mostra Tecnológica e Empreendedorismo SLT 0008/2016.
-
11/2015 - 12/2015
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão de Inventário Físico Anual de Bens Móveis, Imóveis e do Almoxarifado - SLT 0074/2015.
-
01/2015 - 12/2015
Ensino,,Disciplinas ministradas, PRO-T2 Programação
-
01/2015 - 12/2015
Ensino, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Análise Orientada a Objetos, Linguagem de Programação II, Pesquisa Operacional
-
03/2015 - 10/2015
Conselhos, Comissões e Consultoria, Campus - Salto.,Cargo ou função, Membro da Comissão do IFCiência - Mostra Tecnológica e Empreendedorismo de Salto.
-
09/2014 - 12/2014
Ensino,,Disciplinas ministradas, Projeto de Capacitação Profissional I3PJ1, Projeto de Sistemas I PJ1T3, Projeto de Sistemas II PJ2T4, Projeto de Sistemas I3PJ1
2001 - 2014
Escola de Engenharia de PiracicabaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 20
Atividades
-
08/2014 - 09/2014
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algoritmos e Lógica de Programação II
-
08/2014 - 09/2014
Ensino, Engenharia Mecânica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cálculo IV
-
08/2010 - 09/2014
Ensino, Engenharia Mecatrônica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Análise de Sistemas Lineares, Cálculo Aplicado
-
03/2010 - 09/2014
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Compiladores, Paradigmas de Programação I, Paradigmas de Programação II, Teoria da Computação, Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II
-
02/2010 - 09/2014
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Compiladores, Paradigmas de Programação I, Paradigmas de Programação II, Pesquisa Operacional, Teoria da Computação, Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II
-
01/2010 - 09/2014
Conselhos, Comissões e Consultoria, Congregação.,Cargo ou função, Membro.
-
02/2002 - 09/2014
Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselho do Curso de Ciência da Computação.,Cargo ou função, Conselheiro do curso de Ciência da Computação.
-
02/2014 - 07/2014
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algoritmos e Lógica de Programação I, Lógica Aplicada
-
08/2012 - 07/2014
Direção e administração, Coordenadoria do Curso de Ciência da Computação.,Cargo ou função, Coordenador de Curso.
-
08/2013 - 01/2014
Ensino, Engenharia Mecânica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cálculo IV
-
02/2010 - 12/2012
Ensino, Engenharia Mecatrônica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Análise de Sistemas Lineares, Cálculo Aplicado à Engenharia Mecatrônica
-
01/2010 - 07/2012
Direção e administração, Coordenadoria do Curso de Ciência da Computação.,Cargo ou função, Coordenador de Curso.
-
02/2009 - 01/2010
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Trabalho de Conclusão de Curso II, Paradigmas de Programação I, Paradigmas de Programação II, Pesquisa Operacional
-
02/2009 - 07/2009
Ensino, Engenharia Mecatrônica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Análise de Sistemas Lineares
-
02/2008 - 01/2009
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Paradigmas de Programação I, Paradigmas de Programação II, Pesquisa Operacional, Trabalho de Conclusão de Curso II
-
02/2007 - 01/2008
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Pesquisa Operacional, Tópicos em Computação, Paradigmas de Programação II, Paradigmas de Programação I
-
02/2006 - 01/2007
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Pesquisa Operacional, Trabalho de Graduação II, Trabalho de Graduação I, Paradigmas de Programação II, Paradigmas de Programação I
-
02/2005 - 03/2006
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Pesquisa Operacional, Trabalho de Graduação II, Trabalho de Graduação I, Paradigmas de Programação
-
02/2004 - 01/2005
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Paradigmas de Programação
-
02/2003 - 01/2004
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Lógica Aplicada, Paradigmas de Programação
-
02/2002 - 01/2003
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Paradigmas de Programação
-
01/2001 - 02/2002
Ensino, Ciência da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de Dados
1998 - 2009
Desktop Computação e Multimídia LtdaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente de Desenvolvimento de Sistemas, Carga horária: 40
Outras informações:
Projeto do software de controle de acesso e segurança da IBM Brasil.
Ambiente em rede TCP/IP com base de dados em DB/2 e ferramentas orientadas a objeto IBM Visualage C++ e IBM Visualage Java.
Desenvolvimento de software para teste de computadores novos da fábrica da Celestica. Projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Eldorado de Pesquisas.
Desenvolvimento de aplicações Web com tecnologia Java (Servlets, JSP, JDBC,
Hibernate e Struts) com NetBeans.
Desenvolvimento de aplicações C++ com Eclipse.
Atividades
-
01/2007 - 10/2009
Pesquisa e desenvolvimento, Depto Desenvolvimento.,Linhas de pesquisa
-
06/2006 - 12/2006
Pesquisa e desenvolvimento, Depto Desenvolvimento.,Linhas de pesquisa
-
01/1998 - 02/2006
Pesquisa e desenvolvimento, Depto Desenvolvimento.,Linhas de pesquisa
2001 - 2003
Centro Universitário Salesiano São PauloVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Universitário, Carga horária: 10
Atividades
-
09/2001 - 05/2002
Ensino, Análise de Sistemas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Programação Orientada a Objeto, Sistema Gerenciador de Banco de Dados, Pesquisa Operacional
2004 - 2005
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Participação em projeto, Carga horária: 12
Atividades
-
03/2004 - 12/2005
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da UNICAMP, Departamento de Engenharia de Sistemas.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luis Henrique Sacchi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?