jose Edson paschoal filho
Possui curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro Paulista de estudos agropecuarios(2010) e ensino-medio-segundo-graupela coronel marcelino braga(2008).
Informações coletadas do Lattes em 09/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 2011
CURSO DE CONTROLE DE FORMIGAS CORTADEIRAS. (Carga horária: 16h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - MS.
Idiomas
Espanhol
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
"3 EPEX- ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO-EDUCAÇÃO CIENTIFICA E DESENVOLVIMENTO RE REGIONAL".Suporte Técnico aos Apicultores de Cassilândia-MS. 2012. (Encontro).
MANEJO E CONTROLE DE PERCEVEJO CASTANHO. 2012. (Encontro).
CALOUROS POR UM TRÂNSITO SEGURO. 2011. (Encontro).
II SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA. 2011. (Encontro).
MANEJO E DESCOMPACTAÇÃO DE SOLOS SOB SISTEMA PLANTIO DIRETO E CONVENCIONAL DIR. 2011. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de jose Edson paschoal filho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?