Elizabeth Bogéa Carvalho

Profissional em atuação no terceiro setor e analista de projetos sociais em edital público na empresa Petrobras e Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Distrito Federal. Pós graduação em Gerenciamento de Projetos - Fundação Getúlio Vargas (2014) Bacharel em Comunicação Institucional e Relações Públicas pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (2006).

Informações coletadas do Lattes em 08/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Comunicação Institucional e Relações Públicas

2002 - 2006

Instituto de Educação Superior de Brasília
Orientador: Amarildo Baesso

Formação complementar

2012 - 0000

MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS. (Carga Horária: 432h). , FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS.

2008 - 0000

MBA em Gerência de Projetos. (Carga Horária: 240h). , ESAD Consultoria, ESAD, Brasil. , Título: Terceiro Setor, profissionalismo ou solidariedade. , Orientador: Luciana.

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - Atual

IECAP

Vínculo: gerente de projetos, Enquadramento Funcional: diretora, Carga horária: 40

Outras informações:
Profissional responsável pela idealização e implantação dos programas sociais da instituição. Redatora de projetos para concorrência em edital público e captação de patrocínio.