Tathiany de Paula Rezende
Sou graduada em Licenciatura em Química com Atribuições Tecnológicas, trabalho desde de 2008 em Industria Química, principalmente no setor Sucroalcooleiro, tenho cursos específicos relacionados a Açúcar e Álcool realizados pela FERMENTEC, empresa de Tecnologia em Usinas de Açúcar e Álcool.
Tenho experiências profissionais em Laboratório Industrial, e cursos de Entendimento de Normas Relacionadas a Garantia da Qualidade com ISO 22000(Sistema de Gestão de Segurança Alimentar) ISO 17505(Líquido inflamáveis) ISO RDC 275(Boas Práticas de Fabricação de Alimentos) entre outros cursos como segue descrito na formação complementar.
Informações coletadas do Lattes em 29/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Licenciatura em Química
2007 - Atual
Centro Universitário de Votuporanga
Orientador: João Vicente Escremin
Graduação em Licenciatura em Química
2007 - 2010
Centro Universitário de Votuporanga
Orientador: Joao Vicente Escremim
Formação complementar
2013 - 2013
Boas Práticas de Fabricação de Alimentos. (Carga horária: 8h). , Alimentar Consultoria, Assessoria e Treinamentos.
2009 - 2009
Extensão universitária em PRODUÇÃO DE SANEANTES DOMISSANITÁRIOS. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário de Votuporanga.
2009 - 2009
Microscopia e Plaqueamento. (Carga horária: 40h). , Fermentec.
2009 - 2009
Controle Microbiológico do Açúcar. (Carga horária: 32h). , Fermentec Ltda.
2009 - 2009
Análise Microbiológica de Água. (Carga horária: 20h). , Fermentec Ltda.
2009 - 2009
Treinamento de APPCC. (Carga horária: 8h). , Açucareira Virgolino de Oliveira.
2009 - 2009
NBR 17505 Interpretação dos Requisitos Inflamáveis. (Carga horária: 16h). , BSI Management Systems.
2009 - 2009
Norma ISO 2200. (Carga horária: 16h). , Flavor Food Consulting.
2008 - 2008
Extensão universitária em Química Tecnológica. , Centro Universitário de Votuporanga.
2006 - 2007
Introdução a Informatica. , Microway.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
IX - Semana da Química.Reações em Cadeia. 2009. (Simpósio).
VIII - Semana da Química.Formulação de Gel para Cabelos. 2008. (Simpósio).
VII - Semana da Química.O Ovo Engarrafado. 2007. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2013
Instituto VitaeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora Técnica, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - Atual
Noble Brasil LtdaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Microbiologia, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2012
ARALCO Usina de Açúcar e ÁlcoolVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Laboratório, Carga horária: 40
2008 - 2010
Açucareira Virgolino de OliveiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Laboratório, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tathiany de Paula Rezende e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?