Ygor Pereira de Paula
Possui ensino-medio-segundo-grau pela EMEFM Profº José Ezequiel de Souza(2015).
Informações coletadas do Lattes em 25/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 - 2018
Curso de Liberação Miofascial- Marcha humana e Joelho e Coxa. (Carga horária: 40h). , Academia Método X, MÉTODO X, Brasil.
2018 - 2018
Treinamento funcional Fase 1 e 2. (Carga horária: 16h). , CORE360°, CORE360°, Brasil.
2018 - 2018
Workshop Avaliação Física. (Carga horária: 9h). , Academia Cunzolo, CUNZOLO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
CONGRESSO DE SPORT,FITNESS E SAÚDE. Manipulação e liberação Miogascial- Novas abordagens terapêuticas.. 2017. (Congresso).
CONGRESSO DE SPORT,FITNESS E SAÚDE. Musculação- Mecanismos da hipertrofia Muscular- Tópicos avançados dos métodos e periodizaçã. 2017. (Congresso).
CONGRESSO DE SPORT, FITNESS E SAÚDE. Biomecânica- Aplicada ao treinamento de força e hipertrofia muscular. 2017. (Congresso).
CONGRESSO DE SPORT, FITNESS E SAÚDE. Emagrecimento Sustentável - Treinamento de Força e aeróbio para o emagrecimento e estética. 2017. (Congresso).
CONGRESSO DE SPORT, FITNESS E SAÚDE. Avaliação Física e Treinamento Personalizado- Atuação em clubes e academias- Do iniciante ao avançado. 2017. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ygor Pereira de Paula e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?