Daiana Costa de Souza
Graduada em enfermagem pela faculdade de santa catarina (2017).Pós graduada em Emergência e Terapia Intensiva ( UTI) pela Universidade do Sul de Santa Catarina- 2017 a 2019.Atuou como enfermeira no Programa de Serviço de Atenção Domiciliar do Governo Federal , junto a prefeitura municipal de Biguaçu . Em 2018 enfermeira do setor de internação de Clinica Médica do Irmandade Hospital de Caridade na cidade de Florianópolis /SC. Enfermeira do setor de Emergência, do Hospital Público Governador Celso Ramos Florianópolis /SC.
Informações coletadas do Lattes em 09/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em enfermagem
2013 - 2017
Faculdade de Santa Catarina
Título: práticas e saberes de enfermagem na prevenção da extubação acidental:uma revisão integrativa de literatura
Orientador: carla vieira amante senna
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2017 -
Extensão universitária em especialização enfermagem em emergência e unidade de terapia intensiva. (Carga horária: 465h). , Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL, Brasil.
2018 - 2018
calculo de diluição de medicamentos. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2017 - 2017
palestra sobre AVC no atendimento pré- hospitalar. (Carga horária: 4h). , secretaria de estado da saúde, SES, Brasil.
2017 - 2017
curso de aperfeiçoamento em atenção domiciliar. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2017 - 2017
complexidade do cuidado da atenção domiciliar. (Carga horária: 24h). , Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HAOC, Brasil.
2017 - 2017
hanseníase na Atenção Básica. (Carga horária: 45h). , universidade aberta do sistema único de saúde, UNA SUS, Brasil.
2017 - 2017
Higiene Bucal para acamados. (Carga horária: 2h). , instituto saude educação e vida, ISEV, Brasil.
2016 - 2016
1° conferencia de enfermagem do estado de Santa Catarina. (Carga horária: 16h). , conselho regional de enfermagem de santa catarina, COREN, Brasil.
2016 - 2016
Palestra de abertura da 77° Semana Brasileira de Enfermagem. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de Enfermagem Seção Santa Catarina, ABEN- SC, Brasil.
2014 - 2014
Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho. (Carga horária: 8h). , Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, FIESC, Brasil.
2013 - 2013
1° worshop e curso de capacitação em atendimento pré- hospitalar. (Carga horária: 30h). , faculdade de santa catarina, FASC, Brasil.
2010 - 2010
curso de salvamento para acidentes rodoviários. (Carga horária: 164h). , departamento de polícia rodoviária federal, PRF, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Instituto Saúde Educação e VidaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40
2018 - 2021
Irmandade Hospital de CaridadeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: regime de CLT, Carga horária: 40
2020 - Atual
HOSPITAL GOVERNADOR CELSO RAMOSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: celetista, Carga horária: 30
Outras informações:
Enfermeira assistencial , no setor de urgência e emergencia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daiana Costa de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?