Ingrid Laredo Leão da Costa
Tem experiência na área de licenciatura em História, com ênfase em Ensino de Amazônia
Informações coletadas do Lattes em 09/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História.
Participação em eventos
30° Simpósio Nacional de História ? História e o futuro da educação no Brasil,. 2019. (Simpósio).
30° Simpósio Nacional de História ? História e o futuro da educação no Brasil,.ENSINO DE HISTÓRIA REGIONAL: Estudos Amazônicos nas escolas municipais de Ananindeua-PA.. 2019. (Simpósio).
I Seminário Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser. 2019. (Seminário).
A Cultura que se devora: Um Olhar Étnico-racial sobre a Alimentação Paraense.. 2018. (Outra).
III Seminário de Iniciação Científica. 2018. (Seminário).
II simpósio de escravidão e abolicionismo na Amazônia.?Zootopia, essa cidade é o bicho?: como recurso paradidático no ensino fundamental?. 2018. (Simpósio).
INTRODUÇÃO ÀS TECNICAS DE CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO.INTRODUÇÃO ÀS TECNICAS DE CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO. 2018. (Oficina).
I Seminário do Movimento Paraense de Educação de Jovens e Adultos ?os desafios da EJA no estado do Pará. 2018. (Seminário).
Curso de Normalização Acadêmica segundo a ABNT. 2017. (Outra).
Disputas, conflitos e morte no campo. 2017. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2019
Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação CientíficaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: pesquisador, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ingrid Laredo Leão da Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?