Arthur Dias de Oliveira

Atualmente, cursando graduação em Comunicação Social - Midialogia pela Unicamp - Universidade Estadual de Campinas, no Instituto de Artes, Campus Barão Geraldo. Possui experiência na área de Engenharias e Saúde, tendo realizado projeto de iniciação científica ao longo do Ensino Médio nessas mesmas áreas. Atualmente possui interesse na área da Comunicação Social, com enfoque em Cinema, Fotografia e Áudio.

Informações coletadas do Lattes em 18/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Comunicação Social

2021 - Atual

Universidade Estadual de Campinas

Ensino Médio (2º grau)

2018 - 2020

Colégio Faat

Ensino Fundamental (1º grau)

2009 - 2017

Colégio Faat

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

V ONC - Olimpíada Nacional de Ciências. Medalha de Ouro na V ONC. 2020. (Olimpíada).

XXIII OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia. Medalha de Ouro na XXIII OBA. 2020. (Olimpíada).

IV ONC - Olimpíada Nacional de Ciências. Medalha de Prata na IV ONC. 2019. (Olimpíada).

VI Festival Brasileiro de Minifoguetes.Honra ao mérito pelo desempenho obtido pela equipe na categoria H50-médio no VI Festival Brasileiro de Minifoguetes. 2019. (Outra).

XIII MOBFOG - Mostra Brasileira de Foguetes. Participação na XIII MOBFOG. 2019. (Olimpíada).

XXII OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia. Medalha de Ouro na XXII OBA. 2019. (Olimpíada).

XVI FEBRACE - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia. Desenvolvimento de uma pulseira de monitoramento de radiação ultravioleta. 2018. (Feira).

XXI OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia. Medalha de Prata na XXI OBA. 2018. (Olimpíada).

XIII OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadassas. Menção Honrosa na XIII OBMEP. 2017. (Olimpíada).

Projetos de pesquisa

  • 2017 - 2019

    Desenvolvimento de um dispositivo de monitoramento de radiação ultravioleta - tecnologia wearable a serviço da saúde, Descrição: Desenvolvimento de um protótipo capaz de monitorar o risco de radiação ultravioleta ao qual o usuário está exposto. Projeto escolhido como finalista para a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) de 2018 e premiado com bolsas do CNPq.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Arthur Dias de Oliveira - Coordenador / Halina Beraldo Ribeiro - Integrante / Isabella França da Silva - Integrante / Elizangela Kely Silva Goldoni - Integrante / Marcos Miranda - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2020

Colégio Faat

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estudante bolsista, Carga horária: 25