Débora Alves Ribeiro
Possui graduação em Enfermagem pela Fundação e Centro Universitário UNIRG (2009). Atualmente é enfermeira - Liga Solidária. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Gerontologia.
Informações coletadas do Lattes em 18/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2005 - 2009
Fundação e Centro Universitário Unirg
Título: Assistência de Enfermagem Frente ao Usuário/Paciente com Esquizofrenia
Orientador: Regiane Okochi
Formação complementar
2014 - 2015
MBA em Gerontologia. (Carga Horária: 360h). , Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU, Brasil.
2010 - 2012
MBA em Saúde Pública e Saúde da Família. (Carga Horária: 408h). , Faculdade Campo Limpo Paulista - Pesquisa, FACCAMP-Pesquisa, Brasil.
2010 - 2011
MBA em Urgência e Emergência em Saúde. (Carga Horária: 420h). , Faculdade Campo Limpo Paulista - Pesquisa, FACCAMP-Pesquisa, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Liga Solidária, LIGA SOLIDáRIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 180
Outras informações:
Plantão noturno, escala 12x36 hrs
2012 - 2013
hospital da luzVínculo: Contrato Temporario, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 180
Outras informações:
Cobertura de uma licença Maternidade;
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Débora Alves Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?