Bruna Vila Nova Jorge da Cunha
Estudante de Administração, em curso de conclusão de Iniciação Científica pela Faculdade Anhembi Morumbi, sou uma pessoa dedicada, focada e esforçada. Trabalho atualmente na Administração de Pessoal, cujas tarefas envolvem todo o quadro de rescisões de contratos de trabalho, processamento de férias, e auxílio no fechamento da folha de pagamento. Possuo experiência em admissões, atualmente curso módulo básico do Excel, e aperfeiçoamento diário da língua inglesa. Sou movida por desafios, e tenho habilidade para aprender fácil.
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2109
Elaboração da Folha de Pagamento de Empresas. (Carga horária: 40h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2019 - 2019
BSC: INTRODUÇÃO À CRIAÇÃO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA. (Carga horária: 5h). , Fundação Getulio Vargas - Matriz, FGV/SP UNIC, Brasil.
2019 - 2019
Certificação em White Belt Lean Six-Sigma. (Carga horária: 8h). , ESCOLA EDTI, EDTI, Brasil.
2018 - 2018
Empregabilidade Digital,. (Carga horária: 5h). , Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
2018 - 2018
Analista em Departamento Pessoal. (Carga horária: 16h). , Especialista em cursos Módulos, MÓDULOS, Brasil.
2018 - 2018
Excel Basico. (Carga horária: 40h). , IMPACTA COMÉRCIO E INFORMÁTICA LTDA., ICI_FORN, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
Indicadores de desempenho (KPIs) no atendimento a clientes em A&B, Descrição: Descrição: Este projeto se propõe a identificar e modelar as diversas práticas de monitoramento no atendimento dos clientes nos restaurantes e cadeias de restaurantes vinculadas a hotéis na cidade de São Paulo. Modelar as melhores práticas do setor. Identificar as influências conceituais na forma do relacionamento com os clientes. Estabelecer indicadores de desempenho (KPIs) e classificar por tipo de estabelecimento. Identificar os sistemas gerenciais (CRM, outros) mais utilizados no controle de clientes. Os resultados esperados para o projeto são o levantamento das melhores práticas de atendimento ao cliente nos restaurantes e cadeias de restaurantes vinculadas a hotéis na cidade de São Paulo. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Bruna Vila Nova Jorge da Cunha - Coordenador / Alves, Carlos Alberto - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
ClearSaleVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativa, Carga horária: 8
Outras informações:
Realizo o processo de rescisão de contrato, incluindo a informação de demissão, cálculos rescisórios, e homologações. Está presente em minhas tarefas o calculo, processamento e pagamento de férias. Relatórios diários estão presentes no cotidiano, e o uso do Excel. Alguns inputs são realizados e conferidos para a folha de pagamento. Estou em andamento com um projeto de digitalização de arquivos, em pesquisa para aplicação de uma PLR movida pela APO. Sou pró-ativa, sempre em constantes melhorias e desenvolvimento.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruna Vila Nova Jorge da Cunha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?