Aline Thais Bertolla

Graduanda na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências Agronômicas, Campus de Botucatu, (2016-2020). Realizou estágio no Departamento de Botânica auxiliando na área de Morfologia e Sistemática Vegetal, com ênfase na família Orchidaceae, orientada pela Prof ª. Dr ª. Silvia Rodrigues Machado e pelo Dr. Sérgio Akari Adachi, de agosto de 2016 a dezembro de 2016. Participou do Programa de Educação Tutorial (PET) (2016 até o presente momento) orientada pelo Prof. Dr. Filipe Pereira Giardini Bomfim. Foi estagiária no Departamento de Produção e Melhoramento Vegetal na área de Adubação Foliar e Fisiologia da Cana-de-açúcar orientada pelo Prof. Dr. Carlos Alexandre Costa Crusciol ,no período de abril de 2017 à março de 2018. Estagiou no Departamento de Solos e Recursos ambientais na área de Nutrição Mineral de Plantas orientada pelo Prof. Dr. Helio Grassi Filho, no período de agosto de 2018 à setembro de 2019. Atualmente realiza estágio no Departamento de Engenharia Rural na área de máquinas agrícolas, orientada pelo Prof. Dr. Paulo Roberto Arbex Silva.

Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia Agronômica

2016 - Atual

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.

Organização de eventos

BERTOLLA, A. T. . V Encontro PETs UNESP. 2018. (Outro).

BERTOLLA, A. T. . V Encontro PETs UNESP. 2018. (Outro).

Participação em eventos

1 Ciclo de Palestras da Cultura da Cana-de-açúcar. 2019. (Outra).

A indústria 4.0 e os desafios que nos impõe. 2019. (Outra).

Enapet. 2019. (Encontro).

XXXI Congresso de Iniciação Científica. ADUBAÇÃO COM BIOSSÓLIDO E FORMAS DE APLICAÇÃO DE NÍQUEL, COBALTO E MOLIBDÊNIO NO ENRAIZAMENTO E PRODUTIVIDADE DA SOJA.. 2019. (Congresso).

1 Dia de Campo Integração Lavoura Pecuária - Estância Lívia.. 2018. (Outra).

22° Dia de Campo de Soja, Milho, Cana de açúcar e Amendoim. 2018. (Outra).

25 Dia de Campo do milho. 2018. (Outra).

III Ciclo de Palestras: Atualidades em Fitossanidade. 2018. (Outra).

II Simpósio de Ecofisiologia Aplicada à Agricultura- ECOA. 2018. (Simpósio).

Irrigashow. 2018. (Feira).

Partiu definir o seu futuro? Uso da Inteligência Cognitiva. 2018. (Outra).

1 Dia de Campo de Compostagem. 2017. (Outra).

1 Dia de Campo de Conservação do Solo. 2017. (Outra).

24° Dia de Campo da cultura do Milho. 2017. (Outra).

Encontro dos grupos PET do Sudeste do Brasil. Vitória, ES.. IMPLANTAÇÃO DE POMAR DIDÁTICO NA ETEC "DONA SEBASTIANA DE BARROS. 2017. (Congresso).

Zoneamento Agrícola: implicações práticas na agricultura brasileira(SEAB). 2017. (Outra).

23° Dia de campo da cultura do milho. 2016. (Outra).

Cana-de-açúcar: do campo a produção de bioenergia. (SEAB). 2016. (Outra).

Panoramas da Agricultura Orgânica: Cenário Econômico, Certificação e Produção. 2016. (Simpósio).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu. , Avenida Universitária , 3780, Altos do Paraíso, 18610034 - Botucatu, SP - Brasil, Telefone: (14) 38807100

Experiência profissional

2017 - 2017

Usina Pederneiras

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 07/2018 - 08/2018

    Estágios , Comercial Agropecuária Santo Antônio, .,Estágio realizado, Acompanhamento de atividades na Usina de Cana-de-açúcar desde o plantio até a colheita..

2018 - 2019

FCA- Universidade Estadual Paulista- Botucatu

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estudante, Carga horária: 20

Atividades

  • 07/2018 - 07/2019

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Representante discente/ Departamento de Produção Vegetal, .,Cargo ou função, Representante discente.