Gabriela Chuqui
Discente do curso de medicina veterinária na Universidade Brasil- Campus Descalvado, 10° período. Interesse na área de bovinocultura de leite e medicina esportiva de equinos, a fim de aprofundar conhecimentos e buscar desenvolvimento profissional por meio de experiências teóricas e práticas.
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2017 em Medicina Veterinária
2015 - Atual
Centro Universitário Central Paulista
Ano de interrupção: 2017
Formação complementar
2019 - 2019
Avaliação Ginecológica e Eficiência Reprodutiva em Femêas Bovinas. (Carga horária: 24h). , DG TORRES, DG TORRES, Brasil.
2019 - 2019
curso bovinocultura de corte- inseminação artificial. (Carga horária: 40h). , SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL, SENAR-AR/SP, Brasil.
2018 - 2018
Hands on Big 5. (Carga horária: 240h). , you2africa, YOU2AFRICA, África do Sul.
2017 - 2017
3 ° Curso de obstetrícia e Reprodução Aplicada á Prática Clínica de Pequeno. (Carga horária: 12h). , Universidade Estadual Paulista Julio De Mesquita F, UNESP, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Primeiros Socorros em Equinos. (Carga horária: 12h). , Centro Universitário Central Paulista, UNICEP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Participação em eventos
Boa práticas de ordenha. 2019. (Outra).
Procedimentos Veterinários a Campo. 2019. (Outra).
XVIII Semana de atualidades veterinarias. 2019. (Outra).
9° worshop de toxicologia veterinária da Universidade Brasil. 2018. (Outra).
Acupuntura Veterinária. 2018. (Outra).
Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos.campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos. 2018. (Outra).
Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos Rural.campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos. 2018. (Outra).
III Semana de Especialidades em Medicina de Equinos. 2018. (Outra).
I Noite de endocrinologia e gastrologia em pequenos animais.I Noite de endocrinologia e gastrologia em pequenos animais. 2018. (Outra).
Neoplasias em Grandes Animais. 2018. (Outra).
XVII Semanas de atualidades veterinarias. 2018. (Simpósio).
Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos.campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos. 2017. (Outra).
IV SIMPOVET - Simposio de medicina veteriária. 2017. (Simpósio).
Visita Técnica na empresa Manfrim Industrial e Comercial Ltda.visita técnica. 2017. (Outra).
14° CONPAVEPA. 2016. (Congresso).
Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos.campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos. 2016. (Outra).
III SIMPOVET - Simpósio de medicina veterinária. 2016. (Simpósio).
XIII SIMPROPIRA. 2016. (Simpósio).
campanha de vacinação.campanha de vacinação contra raiva de cães e gatos. 2015. (Outra).
II SIMPOVET- Simpósio de medicina veterinária. 2015. (Simpósio).
Projetos de desenvolvimento
-
2020 - Atual
DESENVOLVIMENTO DE MONITOR ELETRÔNICO AMBIENTAL PARA O CONFORTO TÉRMICO EM INSTALAÇÕES LEITEIRAS, Descrição: Este estudo é parte de projeto complexo multidisciplinar intitulado ?Avaliação comportamental, clínica, reprodutiva e produtiva de vacas da raça Holandesa mantidas em condições convencionais e climatizadas em sistema free- stall?,. O presente estudo tem como proposta o desenvolvimento de datalogger de baixo custo para monitoramento das condições ambientais e, consequente, manutenção do conforto térmico em instalações para vacas leiteiras. Por meio de sensor, o dispositivo realiza a coleta e o registro de temperatura e umidade relativa do ar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Gabriela Chuqui - Integrante / Cynthia Pieri Zeferino - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2016
Centro Universitário Central PaulistaVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estagio, Carga horária: 9
Outras informações:
apoio na clinica de pronto atendimento do curso de medicina veterinaria.
2018 - 2018
CSVET Clinica veterinária de Equinos Ltda.Vínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estagio, Carga horária: 80
Atividades
-
07/2018 - 08/2018
Estágios , CSVET Clinica veterinária de Equinos Ltda., .,Estágio realizado, - Acompanhamento clinico nos equinos do Jockey Club de São Paulo..
2019 - 2019
Universidade BrasilVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estágio, Carga horária: 10
Outras informações:
Acompanhamento da rotina clinica e cirúrgica de grandes animais no hospital veterinário.
Atividades
-
08/2019 - 12/2019
Estágios , Campus Descalvado, .,Estágio realizado, - Acompanhamento da rotina.
2019 - 2019
SportequusVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estágio, Carga horária: 80
Atividades
-
03/2020 - 03/2020
Estágios , SPORTEQUUS, .,Estágio realizado, - Acompanhamento de emergências como cólicas e traumas..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Chuqui e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?