Ana Julia Campos Albero Romualdo

Acadêmica de Fisioterapia da FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS E DA SAÚDE DE JUIZ DE FORA- SUPREMA

Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Fisioterapia

2016 - Atual

Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

Colégio Integrado de São Lourenço

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

ROMUALDO, A. J. C. A. . I Seminário de Avanços na Atuação Fisioterapêutica. 2018. (Outro).

ROMUALDO, A. J. C. A. . I Seminário de Avanços na Atuação Fisioterapêutica. 2018. (Outro).

Participação em eventos

Atualização em Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto.Atualização em Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto. 2019. (Seminário).

Desafisio III.Desafisio III- Edição Solidária. 2019. (Outra).

II COMCiência.II COMCiência. 2019. (Outra).

1 Jornada de Fisioterapia Neurofuncional.1 Jornada de Fisioterapia Neurofuncional. 2018. (Simpósio).

ARTICULAR - Liga Acadêmica de Avaliação Fisioterapêutica e Recursos Manuais.ARTICULAR - Liga Acadêmica de Avaliação Fisioterapêutica e Recursos Manuais. 2018. (Outra).

III Congresso de Ortopedia e Medicina Esportiva. III Congresso de Ortopedia e Medicina Esportiva. 2018. (Congresso).

Workshop de Fisioterapia Neonatal.Workshop de Fisioterapia Neonatal. 2018. (Outra).

Workshop de Instrumentos de Avaliação para Crianças com Disfunção Motora.Workshop de Instrumentos de Avaliação para Crianças com Disfunção Motora. 2018. (Outra).

I Seminário Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia. 2017. (Seminário).

I Simpósio de Febre Amarela: Riscos, Tratamento e Prevenção.I Simpósio de Febre Amarela: Riscos, Tratamento e Prevenção. 2017. (Simpósio).

I Simpósio de Fisioterapia Cardiovascular, I Simpósio de Fisioterapia Respiratória e I Simpósio de Fisioterapia em Terapia Intensiva.I Simpósio de Fisioterapia Cardiovascular, I Simpósio de Fisioterapia Respiratória e I Simpósio de Fisioterapia em Terapia Intensiva. 2017. (Simpósio).

I Simpósio Traumato-Ortopédico de Membros Inferiores de Juiz de Fora.I Simpósio Traumato-Ortopédico de Membros Inferiores de Juiz de Fora. 2017. (Simpósio).

Simpósio de Psiquiatria.Simpósio de Psiquiatria. 2017. (Simpósio).

Semana de Fisioterapia Suprema 2016: FisioEsporte - Atualizações em Fisioterapia Esportiva. 2016. (Simpósio).