Victor Rocha Conceição De Aguiar
Possui graduação em Engenharia Ambiental pela Faculdade Araguaia (2017). Cursando Pós-Graduação em Segurança do trabalho, Atualmente é supervisor ambiental - ECOVEL ASSESSORIA AMBIENTAL.
Possui CNH "A,B".
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Ambiental
2013 - 2017
Faculdade Araguaia
Título: LEVANTAMENTO DOS RESÍDUOS GERADOS EM UMA INDUSTRIA DE TINTA
Orientador: PROF. Dr. MILTON G.SILVA JUNIOR
Formação complementar
2018 -
Engenharia de Segurança do Trabalho. , Faculdade Araguaia, FARA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Produções bibliográficas
-
AGUIAR, V. R. C. . LEVANTAMENTO DOS RESÍDUOS GERADOS EM UMA INDÚSTRIA DE TINTA. REVISTA ELETRÔNICA DE EDUCAÇÃO DA FACULDADE ARAGUAIA - RENEFARA , v. 13, p. 67-88, 2018.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
ECOVEL ASSESSORIA AMBIENTALVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: SUPERVISOR AMBIENTAL
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Victor Rocha Conceição De Aguiar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?