Carlos Wender Teixeira dos Santos
Atualmente trabalho como enfermeiro no Hospital Maternidade São Vicente de Paula, mas sempre com intuito de aprimorar meus conhecimentos com o objetivo quero realizar um planejamento adequado para cada tipo de paciente, englobando cuidados de saúde individuais e específicos para cada caso, envolvendo a família. Isso para que se consiga adequar e satisfazer da melhor forma possíveis suas necessidades.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2016 - 2021
Faculdade Terra Nordeste
Título: SÍNDROME DO ESGOTAMENTO PROFISSIONAL EM ENFERMEIROS DO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA HOSPITALAR DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Orientador: Luis Adriano Freitas Oliveira
Formação complementar
2021 -
Extensão universitária em PÓS- GRADUAÇÃO EM URGENCIA, EMERGENCIA E UTI. (Carga horária: 420h). , Instituto Executivo, IE, Brasil.
2021 - 2021
Medicação e Aprazamento. (Carga horária: 20h). , Grupo de Atendimento Pré-Hospitalar, GAPH, Brasil.
2020 - 2020
Curativos e Feridas. (Carga horária: 60h). , Grupo de Atendimento Pré-Hospitalar, GAPH, Brasil.
2019 - 2019
Atendimento Pré-Hospitalar. (Carga horária: 120h). , Grupo de Atendimento Pré-Hospitalar, GAPH, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: ENFERMEIRO].
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: PRECEPTOR.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Hospital Maternidade São Vicente de PaulaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2022 - Atual
UNINTA ITAPIPOCAVínculo: PRECEPTOR, Enquadramento Funcional: PRECEPTOR, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carlos Wender Teixeira dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?