Cassio dos Santos Giovanini
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo OBJETIVO PRAIA GRANDE(2012).
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Odontologia
2015 - Atual
Formação complementar
2017 - 2017
Biossegurança em odontologia, sob o olhar da prev. e redução de danos profi. (Carga horária: 2h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
2015 - 2015
Aspectos psicológicos do atendimento odontológicos em Bebes. (Carga horária: 2h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
2015 - 2015
Hipnose em Odontologia. (Carga horária: 2h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
2015 - 2015
Reabilitação oral minimamente invasiva:Planej.Exec. (Carga horária: 1h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
2015 - 2015
Odontologia Legal-Áreas de atuação e mercado trab.. (Carga horária: 2h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
2015 - 2015
Tecnicas atuais na Odontologia Estética. (Carga horária: 1h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
2015 - 2015
Prevenção da cárie dentária na primeira infância. (Carga horária: 2h). , INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA-CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-UNESP, ICT-CSJC-UNESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
Jornada de Odontologia para Bebês, promovido pelo Departamento de Odontologia Social e Clinica Infantil do ICT-CSJC-UNESP. 2015. (Outra).
Simposio Atuação do Dentista em Hospitais, no I Odonto Meeting - VII CEAJO, realizado pelo Instituto de Ciência e Tecnologia-Campus de SJCampos-UNESP. 2015. (Simpósio).
Simposio Estética-A formula do Sorriso, no I Odonto Meeting - VII CEAJO, realizado pelo Curso de Odontologia do ICT-CSJC-UNESP. 2015. (Simpósio).
Simposio Implante: do Planejamento Cirúrgico à reablitação protética, no I Odonto Meeting - VII CEAJO, realizado pelo Instituto de Ciência e Tecnologia-Campus de SJCampos-UNESP. 2015. (Simpósio).
Simposio Possibilidades de carreira para Cirurgião-Dentista, no I Odonto Meeting - VII CEajo, promovido pelo Curso de Odontologia do ICT-CSJC-UNESP. 2015. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cassio dos Santos Giovanini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?