Silvana Borges Elias
Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pelo Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista (1988). Atualmente é docente no curso de medicina da UNIVERSIDADE DE RIBEIRAO PRETO/ Campus Ribeirao Preto e enfermeira aposentada da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem atendimento em APH e saúde pública.
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem e Obstetrícia
1984 - 1988
Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista
Título: RELAÇOES HUMANAS NO TRABALHO
Orientador: Prof. Dra NILZA ROTTER PELA
Formação complementar
2018 - 2018
XVII Curso de Capacitação Pedagógica Docente em PBL. (Carga horária: 6h). , Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP, Brasil.
1995 - 1995
Extensão universitária em ENFERMAGEM DO TRABALHO. (Carga horária: 706h). , Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista, CBM, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Palestra Projeto Pedagógico do Curso de Medicina ancorado na Metodologia PBL. 2018. (Outra).
Produções bibliográficas
-
ELIAS, S. B. . PANORAMA DO ATENDIMENTO A VITIMAS DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL NO PRÉ HOSPITALAR MOVEL EM UM MUNICIPIO DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. In: AVC CONGRESSO BRASILEIRO DE DOENÇAS CEREBRO-VASCULARES XV JORNADA DE NEUROLOGIA DA BAHIA, 2017, SALVADOR. AVC, 2017.
Histórico profissional
Experiência profissional
1992 - Atual
Prefeitura Municipal de Ribeirão PretoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA
2005 - 2012
Universidade de Ribeirão PretoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DOCENTE, Carga horária: 24
Outras informações:
PROFESSORA SUPERVISORA DE ESTÁGIO NO CURSO DE MEDICINA.
2005 - 2005
PROFAEVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: SUPERVISORA DE ESTÁGIO, Carga horária: 20
1990 - 1992
ETESG FRANCISCO GARCIA MOCOCO-SP-Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR III, Carga horária: 40
Outras informações:
AULAS TEORICAS E PRATICAS PARA CURSO DE AUXILIAR E TECNICOS DE ENFERMAGEM.
1990 - 1991
IRMANDADE SANTA CASA DE MOCOCAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 40
1999 - 2000
ASSOCIAÇÃO EDUCACIONA DE LUCCAVínculo: , Enquadramento Funcional: SUPERVISO DE ESTAGIO, Carga horária: 24
2018 - Atual
UNIVERSIDADE DE RIBEIRAO PRETO/ Campus Ribeirao Preto -GuarujaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DOCENTE NO CURSO DE MEDICINA, Carga horária: 12
Outras informações:
Atuando como docente no Curso de Medicina da Univerdidade de Ribeirao Preto UNAERP
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Silvana Borges Elias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?