Fábio Lima Ferreira
Possui graduação em Enfermagem pela universidade Católica de Vitória, Vitória, ES. Também possui formação técnica em Técnico de Enfermagem pelo CEFETRIES. Atualmente está lotado na Unidade de Clínica Médica do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr - HU-Furg, Rio Grande-RS. Tem experiencia em Unidade Coronariana, com ênfase em hemodiálise. Atua na docência, bem como no campo de estágio hospitalar.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2015 - 2018
Centro Universitário Salesiano
Título: O PAPEL DO ENFERMEIRO FRENTE A ADESÃO DO TRATAMENTO DE INSUFICIÊNCIA CARDIACA
Orientador: MARISTELA VILLARINHO DE OLIVEIRA
Formação complementar
2017 - 2017
Curso de atualização de Triagem Neonatal. (Carga horária: 20h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Assistência de Enfermagem ao paciente com HIV. (Carga horária: 10h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Doenças Relacionadas ao Trabalho. (Carga horária: 20h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Diabetes Gestacional. (Carga horária: 20h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Desfibrilação. (Carga horária: 20h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Acesso venoso na UTI Pediátrica e Neonatal. (Carga horária: 20h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Sondagem Nasogástrica. (Carga horária: 15h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Sondagem vesical. (Carga horária: 15h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
2017 - 2017
Curso de atualização de Central de Material e Esterilização. (Carga horária: 15h). , Só Enfermagem, SÓ ENFERMAGEM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
4° curso de gestante.Preparação do parto, cuidados com o RN, Amamentação e orientações da turma de farmácia e nutrição. 2017. (Oficina).
monitor palestrante de aulas em curso técnico em enfermagem.saúde da criança. 2017. (Encontro).
Monitor palestrante de aulas em curso técnico em enfermagem.Farmacologia básica. 2017. (Encontro).
XIII Semana de Enf. - Enf. Obstétrica e os atuais Paradigma. 2017. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2018
Vila Velha HospitalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM ENFERMAGEM, Carga horária: 44
Outras informações:
Lotado na UTI Coronariana.
2022 - Atual
Hospital Universitário Doutor Miguel Riet Corrêa Júnior/Ebserh, HU-FURG/EbserhVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO ASSISTENCIAL, Carga horária: 36
Outras informações:
Lotado na Unidade de Clínica Médica
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fábio Lima Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?