Felipe Homrich Melchior
Possui Ensino Médio Completo pela Escola Estadual Padre Benjamin Copetti (2015). Atualmente é acadêmico de Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA). Possui interesse nas áreas de Segurança da Informação e Redes com foco em Técnicas de Defesa de Aplicações Web e Teste de Intrusão (Segurança Ofensiva).
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 -
Pentest em Aplicativos Mobile. , Desec Security, DESEC, Brasil.
2018 -
Criptografia 0x65. , Desec Security, DESEC, Brasil.
2018 - 2018
Pentest Profissional. (Carga horária: 80h). , Desec Security, DESEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
19ª Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul (ERAD/RS2019). 2019. (Congresso).
19ª Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul (ERAD/RS2019). Maratona de Programação Paralela. 2019. (Olimpíada).
International Colleglate Programming Contest. Maratona de Programação. 2018. (Olimpíada).
ROADSEC. 2018. (Congresso).
Semana Acadêmica - Unipampa. 2018. (Simpósio).
XVIII Escola Regional de Alto Desempenho. 2018. (Congresso).
International Colleglate Programming Contest. Maratona de Programação - 2017. 2017. (Olimpíada).
Semana Acadêmica - Unipampa. 2016. (Simpósio).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2019
Segurança e Dependabilidade de Sistemas e Dados, Descrição: Segurança de sistemas e dados é um tema atual e crítico na a área de tecnologia, em especial com relação a todo e qualquer sistema que envolve artefatos de software. Como forma de contribuir para o desenvolvimento desta importante tema, este projeto tem como objetivos principais: analisar o estado da arte em termos de ferramentas que contribuem para a detecção e diagnóstico de vulnerabilidades de sistemas; desenvolver ferramentas que simu- lem o comportamento humano na exploração de interfaces e recursos de sistemas; aplicar técnicas avançadas de segurança e dependabilidade para melhorar a defesa e a disponibilidade de sistemas; promover a interação entre academia e indústria com o objetivo de fomentar a inovação e o desenvolvimento da área de segurança de siste- mas e dados no país; e explorar aspectos interdisciplinares entre linhas de pesquisa como redes de computadores, segurança da informação e aprendizagem de máquina.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Felipe Homrich Melchior - Integrante / Isadora Garcia Ferrão - Integrante / Rafael Fernandes da Silva - Integrante / Guilherme Neri Bustamante Sá - Integrante / João Otávio Massari Chervinski - Integrante / Diego Luis Kreutz - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Felipe Homrich Melchior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?