Eduardo Gomes Silva Junior

Possuo experiência no nível fundamental e Médio. Tem experiência na área de Matemática como monitor de alunos que estavam em fase de preparação para nível 1, 2 e 3 da OBMEP. Atuo em sala de aula como professor de alunos do nível fundamental.

Informações coletadas do Lattes em 19/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Matemática

2016 - 2020

Universidade Federal do Maranhão
Título: Teorema de Pick e o Teorema de Reeve
Orientador: Marcos Antônio Ferreira Araújo

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

ce cidade operaria II

Formação complementar

2020 - 2020

Dificuldades de Aprendizagem. (Carga horária: 45h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.

2020 - 2020

Curso Como Produzir Videoaulas. (Carga horária: 10h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.

2020 - 2020

do Curso de Metodologias Ativas na Educação,. (Carga horária: 60h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.

2019 - 2019

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio. (Carga horária: 40h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.

2017 - 2019

Extensão universitária em Programa de Formação de Professores OBMEP na Escola.. (Carga horária: 336h). , Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, IMPA, Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

COLÉGIO EURECA LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
ATUO COMO PROFESSOR DE NÍVEL FUNDAMENTAL.

2022 - Atual

Escola São Lázaro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 20

Outras informações:
ATUO COMO PROFESSOR DE NÍVEL FUNDAMENTAL.