Felipe de Sousa Carneiro
Possui formação como técnico em agropecuária pela Etec Prof. Edson Galvão (2013-2015). Atualmente é estudante de graduação da Universidade Federal de São Carlos.
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2017 - 2017
Agricultura de Precisão. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de São Carlos- Lagoa do Sino, UFSCAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Participação em eventos
Quarto Campus Lagoa do Sino de Porteiras Abertas. Quarto Campus Lagoa do Sino de Porteiras Abertas. 2017. (Feira).
SIMPÓSIO ?DEFESA FITOSSANITÁRIA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS DIANTE DO MERCADO GLOBALIZADO.SIMPÓSIO ?DEFESA FITOSSANITÁRIA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS DIANTE DO MERCADO GLOBALIZADO. 2017. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Felipe de Sousa Carneiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?