Letícia de Oliveira
Cursa graduação no curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Catarina campus de Curitibanos. Atualmente é bolsista de extensão arte e cultura - SECART da UFSC/Curitibanos. Participa do grupo de estudos em produção animal e saúde - GEPROS.
Informações coletadas do Lattes em 25/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 - 2018
Curso de Boas Práticas de Manejo em Equideocultura. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2018 - 2018
Curso de manejo de animais de laboratório para alunos de graduação. (Carga horária: 21h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2018 - 2018
Inseminação Artificial em Bovinos. (Carga horária: 32h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em Curso de Dança Gaúcha. (Carga horária: 18h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2016 - 2016
Casqueamento e Ferrageamento de Eqüídeos. (Carga horária: 16h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Curso de Extensão em Manejo de Animais para pesquisa. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2015 - 2015
CURSO TEÓRICO PRÁTICO SOBRE ABORDAGEM CLÍNICA DO APARELHO LOCOMOTOR EQUINO. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Organização de eventos
OLIVEIRA, L. . Semana Farroupilha. 2018. (Outro).
Participação em eventos
I SEMINÁRIO DE DANÇAS TRADICIONAIS E GERAÇÕES COREOGRÁFICAS. 2019. (Seminário).
II Simpósio Brasileiro de Inspeção e Tecnologia de Produtos de Origem Animal - II SIBINTEC-POA. 2018. (Simpósio).
Interleite Sul 2018 - Sistemas de Produção e Eficiência Econômica para o Sul do Brasil. 2018. (Seminário).
V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (V SAVUFSC). 2018. (Seminário).
V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (V SAVUFSC).Perfil dos Produtores de Leite no Município de CuritIbanos/SC. 2018. (Seminário).
V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (V SAVUFSC).Padrão Biométrico de Equinos da Raça Campeiro. 2018. (Seminário).
V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (V SAVUFSC).Caracterização das Propriedades Produtoras de Leite no Município de Curitibanos/SC. 2018. (Seminário).
V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (V SAVUFSC).Medidas Morfométricas de Equinos da Raça Campeiro. 2018. (Seminário).
V Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (V SAVUFSC).Levantamento de Dados sobre a Ocorrência de Mastite Bovina no Município de Curitibanos/SC. 2018. (Seminário).
4ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina. 2017. (Seminário).
PRINCIPAIS PLANTAS TÓXICAS PARA RUMINANTES NA REGIÃO SUL. 2017. (Oficina).
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA. 2017. (Oficina).
X Simpósio Brasil Sul de Suinocultura. 2017. (Simpósio).
Abordagens básicas de odontologia equina. 2016. (Oficina).
III Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Catarina (III SAVUFSC). 2016. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Universidade Federal de Santa CatarinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Extensão, Carga horária: 20
Outras informações:
Bolsa vinculada ao Programa de Extensão Universitária Programa Entrevero Cultural
2018 - 2019
Universidade Federal de Santa CatarinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Extensão Arte e Cultura - SECART, Carga horária: 20
Outras informações:
Bolsa de Extensão vinculada ao Projeto Cultura em Evidência
Atividades
-
09/2018 - 11/2018
Extensão universitária , UFSC - Campus Curitibanos, .,Atividade de extensão realizada, Acompanhamento de Sessões de Equoterapia.
-
05/2018 - 05/2018
Extensão universitária , UFSC - Campus Curitibanos, .,Atividade de extensão realizada, Participação na 36ª Feira da terneira, 45ª Feira do Terneiro, 63ª Feira de Gado Geral e 59ª feira de Reprodutores Bovinos do Sindicato Rural de Curitibanos na Feira de Gado Geral..
-
10/2017 - 10/2017
Extensão universitária , UFSC - Campus Curitibanos, .,Atividade de extensão realizada, Apresentação Artística Cia de Dança na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
-
09/2017 - 10/2017
Extensão universitária , UFSC - Campus Curitibanos, .,Atividade de extensão realizada, Participação do Acordo de Cooperação Técnica com Sindicato Rural de Curitibanos na 62ª Feira de Gado Geral e 58ª Feira de Reprodutores Bovinos..
2019 - 2019
Haras Água SantaVínculo: Estágio Extracurricular, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Letícia de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?