DENIS MARQUES DA SILVA
Bacharel em Engenharia Civil pela Faculdade Santa Maria de Cajazeiras (2020), pós-graduado em Engenharia Geotécnica - Navigare, pós-graduado em Gerenciamento de Obras e Master BIM - UNIFIP, pós-graduando em Infraestrutura de Transporte com Modelagem em BIM - EBPOS e Técnico em Edificações pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus Cajazeiras (2012). Engenheiro Civil na empresa Terrasol Engenharia e Engenheiro civil na empresa 3DMatrics Engenharia com experiência com plataformas 2D e BIM na elaboração de projetos de edificações e Infraestrutura urbana e rodoviária, Orçamento e gerenciamento de projetos, com aptidão nos softwares: Autocad, Autocad Civil 3D, Infrawork, GEOSTUDIO, QGIS, Revit, Qibuilder e pacote Office da Microsoft.
Informações coletadas do Lattes em 18/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Infraestrutura de Transporte com Modelagem BIM
2022 - Atual
Especialização em Engenharia Geotécnica
2020 - 2022
Navigare
Título: Estabilização de Talude no acesso da CEMAR no porto de ITAQUI - São Luiz MA
Graduação em Engenharia Civil
2014 - 2020
Faculdade Santa Maria de Cajazeiras
Título: DRENAGEM URBANA: ANÁLISE DA BACIA HIDROGRÁFICA DA ÁREA 01 DO LOTEAMENTO MARIA RAQUEL
Orientador: Profª. Me. Maria Aparecida Bezerra Oliveira
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Edificações
2010 - 2012
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Ifpb
Formação complementar
2017 - 2017
Gestão de Projetos. (Carga horária: 4h). , Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, FSM, Brasil.
2017 - 2017
Orçamento. (Carga horária: 4h). , Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, FSM, Brasil.
2016 - 2016
Introdução ao Dimensionamento de Estruturas de Concreto. (Carga horária: 4h). , Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, FSM, Brasil.
2016 - 2016
Introdução ao Dimensionamento de Estruturas de Concreto. (Carga horária: 4h). , Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, FSM, Brasil.
2015 - 2015
Planejamento de Gestão e Obras de Construção. (Carga horária: 8h). , Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, FSM, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Geotécnica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Infra-Estrutura de Transportes.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Hidráulica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DENIS MARQUES DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?