Carolina Rodrigues De Souza
Graduanda do 10 semestre de Odontologia, pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba - UNICAMP. Com ênfase em trabalho na área de Materiais Dentários. Possui segundo grau completo pelo Colégio Novo Anglo Cambuí.
Informações coletadas do Lattes em 18/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Odontologia
2016 - Atual
Universidade Estadual de Campinas
Título: EFEITO DO CIMENTO RESINOSO, DA ESPESSURA DA CERÂMICA E DA CICLAGEM TÉRMICA NA RESISTÊNCIA DE UNIÃO AO MICROCISALHAMENTO
Orientador: Prof. Dr. Lourenço Correr Sobrinho
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Odontologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia / Subárea: Materiais Dentários.
Participação em eventos
XXVII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp. EFEITO DO CIMENTO RESINOSO, DA ESPESSURA DA CERÂMICA E DA CICLAGEM TÉRMICA NA RESISTÊNCIA DE UNIÃO AO MICROCISALHAMENTO. 2019. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
SOUZA, C. R. . EFEITO DO CIMENTO RESINOSO, DA ESPESSURA DA CERÂMICA E DA CICLAGEM TÉRMICA NA RESISTÊNCIA DE UNIÃO AO MICROCISALHAMENTO. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2019
EFEITO DO CIMENTO RESINOSO, DA ESPESSURA DA CERÂMICA E DA CICLAGEM TÉRMICA NA RESISTÊNCIA DE UNIÃO AO MICROCISALHAMENTO, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Carolina Rodrigues de Souza - Integrante / Lourenço Correr Sobrinho - Coordenador / Lincoln Pires Silva Borges - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2020
Unidade de Saúde da FamiliaVínculo: Institucional, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 9
Atividades
-
12/2020 - 12/2020
Estágios , Unidade de Saúde da Família.,Estágio realizado, Estágio Multidisciplinar Extra-Muro.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carolina Rodrigues De Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?