Hugo Cavalcante de Oliveira

Graduação em Sistemas de Informação pela Universidade Anhembi Morumbi (2011), Graduação em administração e desenvolvimento de banco de dados pela universidade Anhembi Morumbi (2009), MBA em gerenciamento de projetos pela Faculdade Impacta(2013), e atualmente mestrando em Gestão de projetos pela Universidade Nove de Julho - Uninove. Certificações: PMP, Scrum, Itil e diversos cursos de liderança e especialização na área de TI. Experiência de mais de 15 anos em Ti e negócios na saúde. Atualmente sou Gerente corporativo de Sistemas e projetos de ti da Associação Congregação de Santa Catarina.

Informações coletadas do Lattes em 09/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado profissional em Gestão de Projetos

2018 - 2020

Universidade Nove de Julho
Título: DEFINIÇÃO DE REQUISITOS DE UM PROJETO DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT NA AREA HOSPITALAR: A PROPOSIÇÃO DE UM ARTEFATO, Ano de Obtenção: 2020
Orientador: Cristiane Drebes PedronGestão de Projetos
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Palavras-chave: Gestão de Projetos; Gestão de portfólio; Projetos; Inovação; Industria 4.0; gestão.

Especialização em gerenciamento de projetos

2012 - 2013

IMPACTA COMÉRCIO E INFORMÁTICA LTDA.
Título: Gestão estrategica X GEstão de projetos

Graduação em Sistemas de Informação

2007 - 2011

Universidade Anhembi Morumbi
Título: UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA RFID PARA AUXÍLIO LOGÍSTICO
Orientador: alessandro

Graduação em Desenvolvimento de Banco de Dados

2008 - 2009

Universidade Anhembi Morumbi

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Outras produções

OLIVEIRA, H. C. . Business Intelligence em RH. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - EAD UNINOVE).

OLIVEIRA, H. C. . Sistemas ERP no financeiro. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - videos EAD).

OLIVEIRA, H. C. . videos sobre Medidas Separatrizes. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Videos para a plataforma EAD).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Associação Concregação de Santa Catarina

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente corporativo de TI / Projetos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2006 - 2011

Hospital São Camilo - Pompéia, HSC/Pompéia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Principais atribuições: Tratamento de banco de dados (SQL - Oracle), participação do processo de implantação de sistema pela MV na Unidade Santana, criação de relatórios e consultas ao banco de dados, correções do sistema e banco de dados, implantação de sistemas em novos setores, suporte aos usuários do sistema MV2000 em geral, especialista em sistemas de controladoria, acompanhamento de suporte do desenvolvimento da fabrica MV, participação de projetos, levantamento e discussão de novas rotinas de negócios.