VALERIA SOUZA SANTOS
Graduada no curso de Letras-Espanhol pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atuou como bolsista no subprojeto Letras -Espanhol do Programa Institucional de bolsas de iniciação à Docência da UFG (PIBID/CAPES nos anos de 2017 e 2018, com dedicação de 20 horas semanais. Bolsista no Projeto de Extensão e Cultura da Faculdade de Letras CASLE , período 2018-2019 (PROBEC) e bolsista voluntária no período 2019-2020. Atuou como bolsista convidada no Projeto de Extensão e Cultura da Faculdade de Letras CASLE no período de 2022-2024.Graduada no curso de Letras-Português-Inglês pela Faculdade Batista de Minas Gerais. Graduanda no curso de Teologia pela Faculdade Batista de Minas Gerais.Especialização em Teologia Reformada pela Faculdade Sudoeste
Informações coletadas do Lattes em 19/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Teologgia Reformada
2023 - 2024
Faculdade Sudoeste
Título: Não obrigatório
Graduação em Letras - Português e Inglês
2022 - 2024
Faculdade Batista de Minas Gerais
Título: BILINGUISMO E SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
Formação complementar
2019 - 2019
Curso de Capacitação para Instrutora de Línguas do CL - Fl. (Carga horária: 52h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
2016 - 2016
Produção Escrita em Espanhol (Carga horária: 40 horas). (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.
Organização de eventos
SANTOS, V. S. ; ALVARES, M. R. . XIX Colóquio de Pesquisa e Extensão.. 2019. (Outro).
Participação em eventos
Capacitação em Mídias Sociais. 2023. (Outra).
Curso Assistente de Marketing. 2023. (Outra).
Curso Auxiliar em Gestão Financeira. 2023. (Outra).
Discutindo o processo de elaboração de provas de suficiência para programas de pós-graduação.Discutindo o processo de elaboração de provas de suficiência para programas de pós-graduação. 2023. (Oficina).
Curso Capacitação Instrutor CL. 2019. (Outra).
XIX Colóquio de Pesquisa e Extensão.Atuação Discente no Projeto de Extensão e Cultura: CASLE. 2019. (Outra).
Flamenco e Interculturalidad: más allá de los típicos tópicos. 2018. (Outra).
XVlll Colóquio de Pesquisa e Extensção. 2018. (Outra).
Ciclo de Debates das Licenciaturas. 2017. (Outra).
Ciclo de Palestras e Debates sobre o impacto da PEC 55 e da MP 746 na Educação. 2017. (Outra).
Jornada de Psicolinguística e Bilinguismo. 2017. (Outra).
Ahondando en el mundo hispánico: de cada pueblo, un paisano. 2016. (Outra).
ll Roda de Conversas em Linguística Aplicada: a sala de línguas estrangeiras em foco.. 2016. (Outra).
l Roda de conversas em linguística Aplicada: a sala de línguas estrangeiras em foco.. 2016. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de VALERIA SOUZA SANTOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?