RAFAELA ARAÚJO DE ALBUQUERQUE

Técnica em Mecânica pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Natal Central (IFRN - CNAT), 2021. Graduanda do curso Bacharelado em Tecnologia da Informação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), 2021.1.

Informações coletadas do Lattes em 16/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Tecnologia da Informação

2021 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio

2017 - 2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte

Ensino Fundamental (1º grau)

2014 - 2016

Facex

Formação complementar

2017 - 2017

Curso de Intervenção Poética: Amores (Mecânica). (Carga horária: 8h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, IFRN, Brasil.

2017 - 2017

Curso de Produção Escrita de Projeto - Mecânica. (Carga horária: 8h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, IFRN, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Tecnologia da informação.

Orientou

RAFAELA ARAÚJO DE ALBUQUERQUE

Relações entre ciência e religião a partir de uma perspectiva nietzscheana; 2019; Orientação de outra natureza - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte; Orientador: Rafaela Araújo de Albuquerque;