Fernanda Teixeira Medrado
Possui ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Salesiano Dom Bosco(2010) e ensino-medio-segundo-grau pelo Curso e Colégio Sartre(2013). Atualmente é Colaboradora em pesquisa da UNIME.
Informações coletadas do Lattes em 19/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em eventos
21º Congresso Brasileiro de Mastologia. 2018. (Congresso).
CBLA - Congresso Baiano de Ligas Acadêmicas. Hospitalização e Mortalidade por Dengue na Bahia, 2008 - 2017. 2018. (Congresso).
Gastro Bahia 2018 - Congresso Baiano de Gastroenterologia. Análise Epidemiológica dos Óbitos por úlcera Peptica Gastroduodenal na Bahia, no período de 2008 a 2017. 2018. (Congresso).
II ETC - Encontro de Trabalhos Científicos.Internações por Pancreatite e Doenças do Pâncreas na Bahia, 2008 - 2017. 2018. (Encontro).
II ETC - Encontro de Trabalhos Científicos.Hospitalização e Mortalidade por Dengue na Bahia, 2008 - 2017. 2018. (Encontro).
II Giro de Especialidades Médicas. 2018. (Seminário).
I Simpósio de Emergências Cardiológicas. 2018. (Simpósio).
XXVII - GASTREN. 2018. (Congresso).
XXVVIII Congresso Brasileiro de Anatomia. 2018. (Congresso).
CBLA - Congresso Baiano de Ligas Acadêmicas. 2017. (Congresso).
Debate legalição do aborto, sim ou não?. 2017. (Oficina).
V Congresso Norte e Nordeste de Medicina do Esporte. 2017. (Congresso).
Orientou
Monitoria de Habilidades Médicas e Semiologa; Início: 2018; Orientação de outra natureza; União Metropolitana de Educação e Cultura; (Orientador);
Produções bibliográficas
-
CARVALHO, L. M. ; MEDRADO, F. T. ; MORAES, P. H. M. ; QUERINO, N. . HOSPITALIZAÇÃO E MORTALIDADE POR DENGUE NA BAHIA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
UNIMEVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Colaboradora em pesquisa, Carga horária: 4
Outras informações:
Projeto de pesquisa "Fatores de risco para enteroparasitoses em crianças na comunidade Quilombola em Lauro de Freitas - BA"
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Teixeira Medrado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?