Rosemary Silva Consentino
Possui graduação em Administração de empresas pela Faculdade Maria Augusta Ribeiro Daher(2004). Tem experiência na área de Administração.
Informações coletadas do Lattes em 13/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração de empresas
2001 - 2004
Faculdade Maria Augusta Ribeiro Daher
Orientador: Marcos Brito
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Projetos de desenvolvimento
-
2011 - 2012
Injetora de propelentes líquidos para motor de foguete com 5kn de empuxo, Descrição: Construção de uma injetora de propelentes líquidos para motores de foguete de grande porte, de forma que a eficiência e alcance dos foguetes sejam melhorados e seu custo-benefício seja vantajoso.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Rosemary Silva Consentino - Coordenador.
-
2008 - 2010
PROMINP-Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, Descrição: O Prominp - Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, foi instituído pelo Governo Federal através do Decreto nº 4.925, do dia 19 de dezembro de 2003, com o objetivo de maximizar a participação da indústria nacional de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, na implantação de projetos de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior. O PROMINP, concebido no âmbito do MME, tem por objetivo o fortalecimento da indústria nacional de bens e serviços e está centrado na área de petróleo e gás natural. As metas do Programa, elaboradas em conjunto com as empresas do setor, levarão à maximização da participação da indústria nacional no fornecimento de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, atendendo demandas nacionais e internacionais. Trata-se de gerar emprego e renda no País, ao agregar valor na cadeia produtiva local. O desafio consiste em desenvolver projetos de aumento do conteúdo nacional nas áreas específicas de Exploração & Produção, Transporte Marítimo, Abastecimento e Gás & Energia. Assim, a indústria estará gradativamente e, de forma planejada, aprimorando-se para atender as demandas, na ordem de U$ 41 bilhões, oriundas dos investimentos que estarão sendo realizados nos setores de petróleo e gás. O dia a dia das atividades do PROMINP dá-se sob a influência da competência e dinamismo dos técnicos da Petrobras e do BNDES, das empresas associadas ao IBP, ONIP e das Associações de classe ABEMI, ABCE, ABDIB, ABIMAQ, ABINEE, ABRAPET, ABEAM, ABITAM, SINAVAL, SEBRAE assim como da FINEP, CNI e Federações das Indústrias. Essas entidades têm o desafio de transformar obstáculos em oportunidades, quantificando demanda e oferta de equipamentos, bens e serviços, propiciando, à indústria fornecedora nacional, a conquista do reconhecimento internacional como indústria líder, nas áreas de petróleo e gás natural. Em outras palavras, o PROMINP representa o compro. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rosemary Silva Consentino - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2011
Enifer Usinagem e Industria LtdaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Financeiro Comercial Secretaria Departamento pessoal
2008 - 2010
SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem IndustrialVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Administração do projetos PROMINP, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Projeto Prominp
2007 - 2008
Enifer Usinagem e Comercio de Ferro e AçoVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Financeiro Compras e Vendas Departamento Pessoal
2006 - 2007
Valestruz - Jose Nabuco SobrinhoVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Secretaria Compras e Vendas Financeiro Controle de produção Departamento Pessoal Emissão de notas fiscais Controle de entrada e saida de nota fiscal Contabilidade
2002 - 2006
Rationale Informática LtdaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Controle de entrada e saida de notas fiscais Secretária Compras e Vendas Emissão de notas fiscais Controle de Caixa Interno Financeiro Contabilidade em geral Supervisão de tarefas Assistente departamento pessoal
1997 - 2001
JES Comércio e Assistência Técnica LtdaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Contas a pagar e receber Atendimento a Cliente Compras Vendas Estoque de Materiais Secretária Emissão de nota fiscal Controle de entrada e saida de nota fiscal
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rosemary Silva Consentino e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?