Leonardo Weber Stringini
Estudante da graduação de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atualmente cursando o 8° semestre e com término previsto para 2022.
Formação com Técnico em Eletrotécnica pelo curso integrado ao ensino médio do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM).
Pesquisador de Iniciação Científica (IC) no Centro de Excelência em Energia e Sistemas de Potência (CEESP).
Informações coletadas do Lattes em 19/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Electrical Engineering
2022 - 2024
Washington State University
Título: Optimal Electric Vehicle Charging Station Siting in Coupled Power-Transportation Networks, Ano de Obtenção: 2024
Josué Campos do Prado.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Participação em eventos
Jornada Acadêmica Integrada. USO DO MÉTODO DE RAINFLOW COUNTING PARA ESTIMATIVA DA VIDA ÚTIL DE BATERIAS. 2020. (Exposição).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo Weber Stringini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?