André Luis Moreira

Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola de Educação Básica Dom Gregório Warmeling(2011). Atualmente é Membro do Laboratório de Arqueologia (LAParq) da Universidade da Região de Joinville. Tem experiência na área de Arqueologia, com ênfase em Arqueologia Pré-Histórica.

Informações coletadas do Lattes em 20/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento

2017 - Atual

Universidade da Região de Joinville

Ensino Médio (2º grau)

2009 - 2011

Escola de Educação Básica Dom Gregório Warméling

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Arqueologia / Subárea: Arqueologia Pré-Histórica/Especialidade: Arqueologia.

Participação em eventos

MESA REDONDA: Patrimônio em Risco : Múltiplas Vertentes.Sambaqui, Reflexão de um Patrimônio ameaçado. 2018. (Encontro).

Semana Univille de Ciência Sociedade e Tecnologia V.Sambaqui, O Patrimônio Arqueológico de Balneário Barra do Sul-SC. 2018. (Simpósio).

XVII Encontro Estadual de História (ANPUH 2018).Atualização Cadastral de Sambaqui do Município de Balneário Barra do Sul. 2018. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Universidade da Região de Joinville

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Membro do Laboratório de Arqueologia (LAParq), Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolve um Projeto de Pesquisa de iniciação cientifica no Laboratório de Arqueologia e Patrimônio Arqueológico.