Pablo Leonardo Gularte Limas
Bacharel em psicologia, na faculdade IENH de Novo Hamburgo/RS. Atua como psicólogo clínico, com ênfase na clínica das toxicomanias e psicoses. Realizou estágio acadêmico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), Santo Afonso-NH. Estagiário do Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil (CAPSi) NH, e no Serviço de Clínica-Escola de Psicologia da Faculdade IENH. Cursos de especialização em dependência química (SENAD, FACCAT, UNISAL, OEA), de extensão universitária direcionados a clínica psicanalítica (IENH) e sua articulação com os processos políticos (UFRGS). Coordenação de grupos de apoio direcionado à familiares de toxicômanos. Palestrante no campo da saúde mental, relações afetivas e das toxicomanias em sua interlocução sociocultural.
Interesse de atuação em saúde e clínica ampliada com referencial de orientação psicanalítica. Estuda temas relacionados ao uso de substâncias psicoativas, relações afetivas e as práticas referenciadas na psicanálise.
Informações coletadas do Lattes em 21/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2013 - 2018
Instituição Evangélica de Novo Hamburgo
Orientador: Magale Camargo Machado
Bolsista do(a): Programa Universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2019 -
Extensão universitária em Percurso Clínico: Teoria e prática. (Carga horária: 96h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2019 -
Extensão universitária em Psicanálise e Política. (Carga horária: 80h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Interpretação dos sonhos. (Carga horária: 12h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2017 - 2017
Nietzsche e a Psicologia. (Carga horária: 18h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Transtornos relacionados ao uso de substâncias psicoativas. (Carga horária: 8h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Intervenção no uso abusivo de álcool e outras drogas. (Carga horária: 80h). , Centro Universitário Salesiano São Paulo, UNISAL, Brasil.
2015 - 2016
Extensão universitária em Capacitação no tratamento ao uso abusivo de álcool e outras drogas. (Carga horária: 200h). , Organizacao dos Estados Americanos, OEA, Estados Unidos.
2015 - 2015
Inteligência emocional. (Carga horária: 6h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2015 - 2015
Capacitação para técnicos em instituições de recuperação a toxicômanos. (Carga horária: 80h). , Faculdades Integradas de Taquara, FACCAT, Brasil.
2015 - 2015
Inteligência emocional. (Carga horária: 3h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2015 - 2015
Escrita acadêmica. (Carga horária: 3h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
2014 - 2014
Educação em pauta. (Carga horária: 3h). , Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, IENH, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Organização de eventos
GAITAN, J. I. C. ; LIMAS, P. L. G. . A relação terapêutica no atendimento ao luto. 2018. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LIMAS, P. L. G. . Prevenção e intervenção do uso de drogas na adolescência. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LIMAS, P. L. G. . Drogas e adolescência. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LIMAS, P. L. G. . Amor em (rel)ação. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMAS, P. L. G. . Subjetividade humana. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LIMAS, P. L. G. . Casamento, amor e divórcio na igreja pentecostal. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LIMAS, P. L. G. . Experiências de intervenção ao uso de drogas em escolas. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LIMAS, P. L. G. . O toxicômano e a fascinação imaginária de completude. Novo Hamburgo: Vitrini, 2019 (Artigo em revista).
-
LIMAS, P. L. G. . Conjugalidade sem técnica. Novo Hamburgo: Vitrini, 2019 (Artigo em revista).
Prêmios
2018
Láurea Acadêmica, Faculdade IENH.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Unidoctor Clínica MédicaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Psicólogo Clínico, Carga horária: 6
2019 - Atual
PsicoSinos Centro de PsicologiaVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Psicólogo Clínico, Carga horária: 8
2019 - Atual
Clínica Psicanalítica Espaço CriarVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Psicólogo Clínico, Carga horária: 6
2019 - Atual
Spolier TransportadoraVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Psicólogo Clínico, Carga horária: 2
2018 - Atual
Centro de Recuperação RenovareVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Psicólogo Clínico, Carga horária: 6
2017 - Atual
Instituição Evangélica de Novo HamburgoVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Acompanhante Terapêutico, Carga horária: 12
2017 - 2018
Centro de atenção psicossocial infanto juvenil saca aíVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiário de Psicologia, Carga horária: 12
2014 - 2018
Centro de Recuperação DádivasVínculo: Contrato Simples, Enquadramento Funcional: Coordenador geral, Carga horária: 30
2016 - 2017
CAPS II Santo AfonsoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de psicologia, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pablo Leonardo Gularte Limas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?