Daniel Lelis Lima
Possui graduação em Gestão de Pequenas e Médias Empresas - Instituição Toledo de Ensino (2010) e Ciências Contábeis - Instituição Toledo de Ensino (2013). É especialista em Engenharia de Produção - Escola de engenharia de São Carlos/USP (2015) e especialista em Gerenciamento de Projetos PMI - Centro Universitário SENAC. É professor dos cursos de Administração e Engenharia de Produção das Faculdades FGP (Pederneiras/SP) e FIP/FAEF (Barra Bonita/SP) e Gerente de Projetos na empresa Gera Arte, maior indústria de Comunicação Visual do país.
Informações coletadas do Lattes em 30/08/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Gerenciamento de Projetos - PMI
2017 - Atual
Centro Universitário Senac
Título: Uso das técnicas propostas pelo PMI na implantação de Sistema de Gestão da Qualidade
Orientador: Rafael Oliveiras
Especialização em Engenharia de Produção
2014 - 2015
Universidade de São Paulo
Título: Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade em industrias Metalmecânica
Orientador: Matheus Gerolamo
Graduação em Ciências Contábeis
2010 - 2013
Instituicao Toledo de Ensino
Título: Contabilidade e Pequenas e Médias Empresas
Orientador: Octávio Cabelo
Graduação em Gestão em Pequenas e Médias Empresas
2008 - 2010
Instituicao Toledo de Ensino
Título: Implantação de sistema de Gestão Ambiental Baseado na Norma ISO-14001
Orientador: Prof. Dr. Ricardo Carrijo
Formação complementar
2011 - 2011
Auditor Líder ISO 14001:2004. (Carga horária: 40h). , Germanischer LLOYD, GL, Brasil.
2010 - 2010
Lead Auditor. (Carga horária: 60h). , Nigel Bauer & Associates, NBA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Garantia de Controle de Qualidade.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia Econômica/Especialidade: Avaliação de Projetos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Fundamentos Gerais de Projetos das Máquinas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
Participação em bancas
GUIMARAES, C. B.; LORENZETTI, C.;LIMA, D. L.. Rodrigues Xavier.A Verificação do PDCA em Micro e Pequenas Empresas em uma Incubadora: Estudo de Casos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade do Interior Paulista.
GUIMARAES, C. B.; LORENZETTI, C.;LIMA, D. L.. Silva; Anderson V. Comeli.Análise de Expectativas e Percepção de Clientes por meio da Explicação da Escala Serviqual em um Restaurante. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade do Interior Paulista.
GUIMARAES, C. B.; LORENZETTI, C.;LIMA, D. L.. Gestão de Estoque em um Supermercado: Estudo de Caso. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade do Interior Paulista.
LIMA, D. L.; ALMEIDA, A.; VILELA, L.. : DEFINIÇÃO DE INDICADOR DE DESEMPENHO E DE QUALIDADE PARA O PROCESSO DE TERCEIRIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA METALÚRGICA DE PEDERNEIRAS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade FGP.
ALMEIDA, A.; VILELA, L.;LIMA, D. L.. PROCESSOS DE QUALIFICAÇÃO NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS PARA O SEGMENTO ALIMENTÍCIO, DENOMINADO ARMAZÉM GERAL. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade FGP.
Orientou
da Costa; Juliana Silva; Estudo de viabilidade de investimento em comércio varejista; Início: 2018; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade do Interior Paulista; (Orientador);
Aplicação e Utilização de Ferramentas e Programas da Qualidade; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade do Interior Paulista; Orientador: Daniel Lelis Lima;
Silveira Jr; Adilson A; de Oliveira; Willian Aguiar; Gestão de Estoque em uma Industria de Óleo Lubrificante; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade FGP; Orientador: Daniel Lelis Lima;
Batista; Carolina Marostica; Edilaine Amorim; EMPREENDEDORISMO: CONCEITO E APLICAÇÃO DE TÉCNICAS EMPREENDEDORAS EM UMA EMPRESA NO INÍCIO DAS SUAS ATIVIDADES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade FGP; Orientador: Daniel Lelis Lima;
Leite; Franciele Martinez; Jéssica C; Silva; A LOGÍSTICA REVERSA NA COLETA DE ÓLEO DE COZINHA PÓS-CONSUMO DA EMPRESA ADN BIODIESEL, EM RESIDÊNCIAS, DE UMA FORMA INDIRETA EMBASADA NA NORMA DA ISO 14; 001 ATRAVÉS DE UMA PARCERIA COM A APAE DE PEDERNEIRAS; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade FGP; Orientador: Daniel Lelis Lima;
Produções bibliográficas
-
LIMA, D. L. . Implantação de sistema de Gestão da Qualidade baseado na Norma ISO-9001:2008. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
LIMA, D. L. . Desenvolvimento de Plano de Negócio. 2015.
LIMA, D. L. . Curso de formação técnica em Solda. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
2017
Melhor professor - turma do 4° do curso de Graduação em Administração, Faculdade FGP.
2016
Melhor professor - turma do 4° do curso de Graduação em Administração, Faculdade FGP.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Faculdade do Interior PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Especialista, Carga horária: 12
Atividades
-
02/2018
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade do Interior Paulista.,Linhas de pesquisa
2017 - Atual
Industria de Comunicação Visual Gera ArteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos, Carga horária: 44
2016 - 2017
Bild ConstrutoraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Controladoria, Carga horária: 44
2014 - 2015
Industria Metalúrgica D7 MerchandisingVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Industrial, Carga horária: 44
2004 - 2014
ArieloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Industrial, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel Lelis Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?