Augusto Bento Dilorenzo
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2015). Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia Urbana: Torcidas de Futebol. Atualmente é graduando em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.
Atua como professor de humanidades para ensino fundamental II, ensino médio e pré-vestibular há sete anos na rede particular.
Informações coletadas do Lattes em 21/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Filosofia - Licenciatura Ou Bacharelado
2016 - Atual
Graduação em Abi - Ciências Sociais
2011 - 2015
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: Alteridade e violência: uma análise sobre o estado de conflito entre torcidas de futebol
Orientador: Prof. Dr. Edmundo Antonio Peggion
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Antropologia Urbana.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Antropologia / Subárea: Antropologia Política.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Sociologia / Subárea: História da Sociologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: História da Filosofia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: Lógica.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: Filosofia da Linguagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2020
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor de disciplina, Carga horária: 12
Outras informações:
Auxílio ao docente nas atividades típicas da disciplina, orientação aos alunos de graduação em trabalhos e facilitação do relacionamento entre professor e aluno.
2015 - Atual
Colégio Objetivo AraraquaraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Ciências Humanas, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor de História para Ensino Fundamental II, Geografia para Ensino Médio e Curso Pré-Vestibular, tendo atuado com Filosofia para Fundamental II e Sociologia para Ensino Médio e Curso Pré-Vestibular.
2014 - 2015
Colégio Objetivo AraraquaraVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor de disciplina, Carga horária: 30
Outras informações:
Monitor de História, Geografia, Filosofia e Sociologia para Ensino Fundamental II, Médio e Pré-Vestibular.
2016 - Atual
Colégio COC araraquaraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Ciências Humanas, Carga horária: 14
Outras informações:
Professor de Geografia para Ensino Fundamental II.
2013 - 2013
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Atendimento e Apoio à Biblioteca FCLAr UNESP, Carga horária: 12
Outras informações:
Atendimento ao balcão, mantimento de organização do acervo e atendimentos em geral.
2009 - 2013
Tel TelecomunicaçõesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Ligador II, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Augusto Bento Dilorenzo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?