LUANA MERNICHI

Graduada em Engenharia Ambiental e Sanitária pela Universidade do Sagrado Coração (2019). Tem experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em Ciências Ambientais. Técnica em Química pelo Instituto Técnico Ana Nery (2013). Atualmente é Assistente de Geoprocessamento na Geocom Brasil Ltda.

Informações coletadas do Lattes em 21/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária

2014 - 2019

Centro Universitário Sagrado Coração
Título: ANALISE DA GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NO MUNICÍPIO DE LENÇÓIS PAULISTA-S
Orientador: Edvaldo José Scoton
Bolsista do(a): PROUNI, PROUNI, Brasil.

Curso técnico/profissionalizante em Tecnico em Química

2012 - 2013

Instituto Técnico Ana Nery

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2010

E.E. Profª Leonina Alves Coneglian

Formação complementar

2016 - 2017

ENGLISH CONVERSATION GRADUATION COURSE. (Carga horária: 216h). , Centro Brasileiro de Cursos, CEBRAC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: geociências.

Participação em eventos

II ENCONTRO DE CIENCIAS AMBIENTAIS E AGRARIAS. 2017. (Outra).

Mostra de Engenharia Ambiental e Engenharia Civil: Avaliação das causas e efeitos do rompimento da Barragem de Fundão.. "Análise de conteúdo referente ao licenciamento da Barragem de Fundão: Medidas de controle e um desastre anunciado.". 2017. (Feira).

Diagnóstico ambiental e educação ambiental em resíduos sólidos.Diagnóstico ambiental e educação ambiental em resíduos sólidos. 2016. (Outra).

Feira das Profissões. Feira das profissões. 2016. (Feira).

Conceitos e técnicas de restauração florestal. 2015. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - 2018

Lwarcel Celulose

Vínculo: estagiário, Enquadramento Funcional: Estágio Obrigatorio, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio realizado no Laboratório de Meio Ambiente, onde foram realizadas análises do controle e qualidade da água da Estação de Tratamento de Efluentes da mesma.