Andréa de Fatima de Jesus Benedito
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Paulista (2011), Graduação em Artes Visuais pela Faculdade Euclides da Cunha - Feuc (2018)Atualmente é Professora Auxiliar da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, Arte Educadora e na área Social como Educadora Social /Orientadora de Medida Socioeducativa.
Informações coletadas do Lattes em 21/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica
2012 - 2014
FACAB FACULDADE CASA BRANCA
Título: Arteterapia
Especialização interrompida em 2014 em Formação de professores para o ensino superior
2012 - Atual
Universidade Paulista
Título: A importância do professor leitor
Ano de interrupção: 2014
Graduação em Artes Visuais
2015 - 2018
Faculdade Euclides da Cunha
Título: Fixação do Conhecimento Através da Prática
Orientador: Eliana Lúcia Dipe
Graduação em Pedagogia
2009 - 2011
Universidade Paulista
Título: A importância da brinquedoteca no ambiente hospitalar
Orientador: Maria Cecília Machietto
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2012 -
Formação de Professores para o Ensino Superior. (Carga horária: 360h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
2012 - 2013
Curso de Aperfeiçoamento para Professores em Alfabetização e Linguagem para. (Carga horária: 120h). , Pró Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Campinas, PRG-UNICAMP, Brasil.
2011 - 2013
Psicopedagogia Institucional e Clinica. (Carga horária: 820h). , FACAB FACULDADE CASA BRANCA, SCECBS_PPROV, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Orientação e Aconselhamento/Especialidade: Orientação Educacional.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, Secretaria Municipal de Educação. , Praça dos Três Poderes, 001, Centro, 13720000 - São José do Rio Pardo, SP - Brasil, Telefone: (19) 36827800
Experiência profissional
2017 - Atual
Prefeitura Municipal de São José do Rio PardoVínculo: , Enquadramento Funcional: Professora Auxiliar, Carga horária: 5
2014 - 2017
Prefeitura Municipal de São José do Rio PardoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Educador Social, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Orientadora de Medida Socioeducativa
2014 - 2014
Prefeitura Municipal de São José do Rio PardoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 5
2012 - 2012
Prefeitura Municipal de São José do Rio PardoVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 5
2012 - 2012
Prefeitura Municipal de São José do Rio PardoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 5
2014 - 2014
Faculdade Euclides da CunhaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Substituto
2020 - 2020
EE BARÃO DE MONTE SANTOVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Artes Visuais, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andréa de Fatima de Jesus Benedito e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?